Corinthians esta a oito partidas sem perder no brasileirao..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Robert #2.140 @robert.souza2 em 31/07/2015 às 10:22

O Timão esta a oito partidas sem perder no brasileirao, foram 6 vitórias e 2 empates...aproveitamento de mais de 80% nas últimas 8 rodadas...e poderia ser 100% pois o time perdeu muitos gols contra o goias e deixou escapar mais uma vitória contra o coritiba com gol no final do jogo que pra mim foi irregular porque o evandro fez falta clararissima no Felipe...mas já passou e agora o alvo é o São Paulo, jogo que será no panetone e pode ser a nossa 7 vitória em 9 jogos...vai Corinthians

579 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Souto #89 @thiagosouto em 31/07/2015 às 12:09

Pra agradar alguns aqui, desses 8 jogos teria que ganhar 9, e todos com goleada rs

Meira . #700 @pablo.meira em 31/07/2015 às 11:27

Boto fé que venceremos a bambizada!

Últimas respostas

Corinthiano Desde 1986 #280 @corinthiano.extermin em 31/07/2015 às 19:13

O liedson aposentado joga mais que a múmia love.

Robert #2140 @robert.souza2 em 31/07/2015 às 19:11

" "

Lembro do golaço de bicicleta que ele quase fez contra os porcos...pq o Corinthians não contrata ele? Rsrs

Publicidade

Robert Souza #2.140 @robert.souza2 em 31/07/2015 às 19:11

Lembro do golaço de bicicleta que ele quase fez contra os porcos...pq o Corinthians não contrata ele? Rsrs

Corinthiano #280 @corinthiano.extermin em 31/07/2015 às 19:04

" "

Que saudade do Liedshow.

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 31/07/2015 às 19:05

Na verdade poderiamos ganhar os 10 jogos mesmo kkkkkk

Corinthiano Desde 1986 #280 @corinthiano.extermin em 31/07/2015 às 19:04

Que saudade do Liedshow.

Robert #2140 @robert.souza2 em 31/07/2015 às 18:23

" "

Você viu o gol que aquele bosta perdeu contra o vasco...eu não sei como é que não foi pru banco ainda...eu disse aqui para o Vagner bosta fazer gol o Jadson tinha que dribla o goleiro e tocar pra ele e ai lá se ele fizesse esse torcedor do flamerda isso um bosta...

Robert Souza #2.140 @robert.souza2 em 31/07/2015 às 18:23

Você viu o gol que aquele bosta perdeu contra o vasco...eu não sei como é que não foi pru banco ainda...eu disse aqui para o Vagner bosta fazer gol o Jadson tinha que dribla o goleiro e tocar pra ele e ai lá se ele fizesse esse torcedor do flamerda isso um bosta...

Corinthiano #280 @corinthiano.extermin em 31/07/2015 às 17:17

" "

A defesa boa, meio de campo quase bom, só o ataque está fraco por causa do vl, seria melhor jogar com Luciano, ou até o Romero, mas o love pelo amor dos cabelos do meu suvaco.

Talison Da Silva Santos #766 @talison.da.silva.san em 31/07/2015 às 17:21

Cara a galera criticou pelo o Corinthians ter perdido pontos contra equipes no Rebaixamento, mas por coincidência ou não o Corinthians sem interferência da arbitragem o Corinthians só perdeu pontos contra o Goias, por que contra o Santos e Coritiba o Timão foi prejudicado, especialmente contra o time da vila!

Corinthiano Desde 1986 #280 @corinthiano.extermin em 31/07/2015 às 17:17

A defesa boa, meio de campo quase bom, só o ataque está fraco por causa do vl, seria melhor jogar com Luciano, ou até o Romero, mas o love pelo amor dos cabelos do meu suvaco.

Robert #2140 @robert.souza2 em 31/07/2015 às 15:46

" "

Com certeza...pra mim o Tite só precisa deixar de tanta retranca e avançar mais o time sem abalar a zaga como no início do ano...seria um time a ser batido mas pra isso ele tinha que colocar Vagner bosta no banco aquele perdedor de gol kkk

Robert Souza #2.140 @robert.souza2 em 31/07/2015 às 15:46

Com certeza...pra mim o Tite só precisa deixar de tanta retranca e avançar mais o time sem abalar a zaga como no início do ano...seria um time a ser batido mas pra isso ele tinha que colocar Vagner bosta no banco aquele perdedor de gol kkk

Corinthiano #280 @corinthiano.extermin em 31/07/2015 às 15:00

" "

Sei que você não gosta mas esses problemas poderiam ser ajeitados se o empatite deixasse de ser teimoso e retranqueiro.

Corinthiano Desde 1986 #280 @corinthiano.extermin em 31/07/2015 às 15:00

Sei que você não gosta mas esses problemas poderiam ser ajeitados se o empatite deixasse de ser teimoso e retranqueiro.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 31/07/2015 às 14:37

Vamos sim amigo.

Vai Timão.

LEANDRO #2941 @leodias87 em 31/07/2015 às 10:45

" "

Temos tudo pra manter e assumiu a ponta. #VaiCorinthians