Malditos Investidores

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alexandre #5.868 @alexandre.jader em 31/07/2015 às 10:55

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Bahia esteve muito próximo de anunciar a contratação do atacante do Corinthians, Angél Romero, de 22 anos. De acordo com informações que circulam na imprensa paulista, o Tricolor baiano fez uma proposta pelo paraguaio, que tem contrato de cinco temporadas com o Timão.

O técnico do Corinthians, Tite, liberou o atacante já que o jogador não vem tendo espaço no elenco do clube paulista. No entanto, os investidores que participaram da compra do paraguaio não aceitaram que Romero fosse disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, pois acharam que iria desvalorizar o atleta.

1.171 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago G #16 @thiago000 em 31/07/2015 às 11:04

Gênio esses investidores hein preferem o cara no banco do que jogando podendo mostrar sua bola.

Se deixar esses investidores cuidando de 2 tartarugas com ctza pelo menos 1 some.

Antonio Godoi Junior #30 @junior.junior5 em 31/07/2015 às 11:03

Errado da parte dos investidores, porque lá ele iria jogar e podia até se valorizar... Lamentável..

Últimas respostas

Carlos Eduardo Tozzi #1.618 @campeaolibertinvicto em 01/08/2015 às 16:57

Coloque-se na situação do empresário. Ele sabe que o jogador em questão não tem bola. O bom é o irmão que mesmo assim é bemmm mais ou meeeenos. O mundo sabe que o Romero é fraco. Incrivelmente fraco. Porque contratou então? Porque empresário ganha, diretor ganha, presidente ganha e jogador ganha também. Faz mais um contrato na vida e estamos conversados. Se tiver boa cabeça vai morar e viver bem em Assunción del Paraguay. O Corinthians é uma mãe. Parece-me que tem em torno de 100 jogadores sob contrato profissional. Acorda Fiel.! Tem muita gente roubando o Coringão.

Paulo #118 @paulogol em 31/07/2015 às 16:55

" "

Mai desvalorizado que está não vai ficar.

Quando joga é aquela inhaca, parece que tá com as pernas presas, sei não mas esse rapaz tem algum problema.

Publicidade

Marcelo Nunes #2.046 @marcelon em 31/07/2015 às 19:12

Mas o fato de sair do Corinthians para o Bahia de cara ele é desvalorizado, teria que chegar lá e jogar muito bola pra depois passar a valorizar, valorização essa que nem chega aos pés da valorização que ele teria caso consiga a vaga de titular no Corinthians, além disso nada impede do treinador acabar gostando mais de outro jogador da mesma posição do que ele, ai o preço já era, despenca para o buraco, é um risco muito alto, eu como investidor não correria esse risco, esse é o problema de ter investidor, sempre vai fazer o que é melhor para ele e não para o Time.

thiago #16 @thiago000 em 31/07/2015 às 12:57

" "

Eu se fosse o jogador iria preferir jogar estar em campo pra mostrar minha bola seja no Corinthians ou no bangu.

Do banco ele não tem como se valorizar na serie c se ele arrebentar logo aparece outro clube grande atrás dele basta ver o Gilberto que estava no vasco e foi pra MLS

Paulo Sergio Gomes #118 @paulogol em 31/07/2015 às 16:55

Mai desvalorizado que está não vai ficar.

Quando joga é aquela inhaca, parece que tá com as pernas presas, sei não mas esse rapaz tem algum problema.

Belosbar Rodrigues #1.299 @belosbar.rodrigues em 31/07/2015 às 16:47

Esses investidores estão certo, pois se o Romero for para o Bahia vai aparecer a verdadeira enganação que é esse cara. Mesmo não jogando ele tem mais visibilidade no Corinthians.

Essa diretoria do Corinthians que é incompetente, tem que dar um jeito e despachar logo esse Romero!

Rafael Abed #1.302 @rafael.abed em 31/07/2015 às 16:11

Mas esse contrato seria 'comercial', entre Corinthians e investidores. Fora que eles podem dar várias roupagens a isto, como algum contrato de direito creditório ou simulando alguma outra coisa.

O contrato trabalhista do Romero estaria a parte dessa relação.

thiago #16 @thiago000 em 31/07/2015 às 15:52

" "

Isso que você diz se chama preço de reserva, porem como bem disse pra ações e mercadorias na maioria das vezes pereciveis é uma forma de investimento mais pra auxiliar a agricultura do que qualquer outra coisa.

Porem não pra contrato de trabalho leis trabalhistas são bem distintas das leis e regras da CVM.

Porem sem acesso ao contrato fica difícil dizer qualquer coisa porem sou capaz de afirmar que caso exista um contrato nesses moldes com 90% de ctza ele tem algum vicio o que o tornaria invalido pelo menos na tal clausula.

Thiago G #16 @thiago000 em 31/07/2015 às 15:52

Isso que você diz se chama preço de reserva, porem como bem disse pra ações e mercadorias na maioria das vezes pereciveis é uma forma de investimento mais pra auxiliar a agricultura do que qualquer outra coisa.

Porem não pra contrato de trabalho leis trabalhistas são bem distintas das leis e regras da CVM.

Porem sem acesso ao contrato fica difícil dizer qualquer coisa porem sou capaz de afirmar que caso exista um contrato nesses moldes com 90% de ctza ele tem algum vicio o que o tornaria invalido pelo menos na tal clausula.

Rafael #1302 @rafael.abed em 31/07/2015 às 15:46

" "

Não sei se é um ilícito não, pois existe a figura da 'opção de venda' bastante usada nas bolsas de valores e de mercadorias. Não raro, usam as duas opções, de venda e de compra, em conjunto, para ter um preço mínimo e um máximo, em contratos de safra, por exemplo.

Não seria ilegal, mas seria uma burrice sem tamanho (ou muita esperteza $$$).

Mas, como eu disse, eu não li o contrato e tirei essas conclusões apenas no que falou o Andrés. Pode não ser nada disso.

Rafael Abed #1.302 @rafael.abed em 31/07/2015 às 15:46

Não sei se é um ilícito não, pois existe a figura da 'opção de venda' bastante usada nas bolsas de valores e de mercadorias. Não raro, usam as duas opções, de venda e de compra, em conjunto, para ter um preço mínimo e um máximo, em contratos de safra, por exemplo.

Não seria ilegal, mas seria uma burrice sem tamanho (ou muita esperteza $$$).

Mas, como eu disse, eu não li o contrato e tirei essas conclusões apenas no que falou o Andrés. Pode não ser nada disso.

thiago #16 @thiago000 em 31/07/2015 às 15:16

" "

Sim mais ai eu acho que é contra a lei, seria uma especie de venda casada não sei bem nem se é isso mais ai seria um contrato com vicios, o que acabaria caracterizando lavagem de dinheiro estelionato e etc.

Mais ou menos como foi o caso da msi com o Corinthians, se entendi bem o que quer dizer acho que é mais ou menos por ai o caminho

Mk Santos #1.881 @lucas.fiel.zonaoeste em 31/07/2015 às 15:39

[email protected] mano 5 anos de contrato com o Romero e osso hein!

Diogo Timão Rj #762 @diogo.figueira em 31/07/2015 às 15:29

Na serie B o cara ia deitar e rolar, poderia fazer muitos gols e até voltar para o Timão em melhor fase ano que vem... Esperto~es vão valorizar bem o mlk 6 meses no baco