Fórum do Corinthians

Malditos Investidores

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 9.203º

Alexandre 138 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2015 às 10:55
Por Alexandre Jader (@alexandre.jader)

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Bahia esteve muito próximo de anunciar a contratação do atacante do Corinthians, Angél Romero, de 22 anos. De acordo com informações que circulam na imprensa paulista, o Tricolor baiano fez uma proposta pelo paraguaio, que tem contrato de cinco temporadas com o Timão.

O técnico do Corinthians, Tite, liberou o atacante já que o jogador não vem tendo espaço no elenco do clube paulista. No entanto, os investidores que participaram da compra do paraguaio não aceitaram que Romero fosse disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, pois acharam que iria desvalorizar o atleta.

1.171 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 18º

Thiago 31584 posts

@thiago000 em 31/07/2015 às 11:04

Gênio esses investidores hein preferem o cara no banco do que jogando podendo mostrar sua bola.

Se deixar esses investidores cuidando de 2 tartarugas com ctza pelo menos 1 some.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 49º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 31/07/2015 às 11:03

Errado da parte dos investidores, porque lá ele iria jogar e podia até se valorizar... Lamentável..

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 196º

Paulo 8002 posts

@paulogol em 31/07/2015 às 16:55

Mai desvalorizado que está não vai ficar.

Quando joga é aquela inhaca, parece que tá com as pernas presas, sei não mas esse rapaz tem algum problema.

Publicidade

Foto do perfil de Belosbar Rodrigues

Ranking: 2.168º

Belosbar 1172 posts

@belosbar.rodrigues em 31/07/2015 às 16:47

Esses investidores estão certo, pois se o Romero for para o Bahia vai aparecer a verdadeira enganação que é esse cara. Mesmo não jogando ele tem mais visibilidade no Corinthians.

Essa diretoria do Corinthians que é incompetente, tem que dar um jeito e despachar logo esse Romero!

@lucas.fiel.zonaoeste em 31/07/2015 às 15:39

[email protected] mano 5 anos de contrato com o Romero e osso hein!

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.203º

Diogo 2045 posts

@diogo.figueira em 31/07/2015 às 15:29

Na serie B o cara ia deitar e rolar, poderia fazer muitos gols e até voltar para o Timão em melhor fase ano que vem... Esperto~es vão valorizar bem o mlk 6 meses no baco

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 1.803º

João 1420 posts

@joaolira em 31/07/2015 às 15:25

Romero é desses empresários, veio para o Corinthians de 'graça' e só está como vitrine. Como dizem...Ô negócio sem futuro...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 31/07/2015 às 14:04

Eles querem ver o produto valorizar..apenas veem $$ na frente.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97038 posts

@gracinhado.timao em 31/07/2015 às 12:44

É muita loucura fazer um contrato de 5 temporadas com um jogador fraco desses.

Foto do perfil de Thiago Sanchez

Ranking: 1.877º

Thiago 1354 posts

@thiago1982 em 31/07/2015 às 12:28

Vai que no Bahia ele jogue alguma coisa! Típico jogador de time pequeno...

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 866º

Aresilva 2706 posts

@adelcio em 31/07/2015 às 12:17

Mas tem como desvalorizar mais ainda?

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 16º

Fernando 31744 posts

@fernando.cortezzi em 31/07/2015 às 12:13

Seria mais valorizado jogando a Série B do que ficando no banco da Série A, sem jogar... Investidores burros...

x