Já pensou se e o Corinthians que

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcio #1.990 @marcioapianta em 02/08/2015 às 14:59

Já pensou se e o Corinthians que contrata 60 jogadores em uma temporada e perde para o Atlético pr em casa com 40 mil torcedores?

A imprensa e principalmente os antis desse fórum que torce contra estariam tendo orgasmos multiplus.

Xupem kkkkkkkkk

1.258 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fábio Rogério Gomes Garcia #715 @fabiogarcia em 02/08/2015 às 18:12

O Neto estaria falando asneiras sobre o Corinthians. Ops, isso ele já faz. Alíás esse não entende de nada. O Egidio fez 1 jogo bom no parmera e ele já pediu o cara na seleção.

José Pereira #25 @altaneiro em 02/08/2015 às 18:07

Que alegria, essa porcada me diverte demais!

Últimas respostas

Corneta . #30 @cesinha77 em 03/08/2015 às 21:29

Nossa! Ainda fazem comparação do tipo: e se fosse o Corinthians...?

Tenho que imaginar como é perder em casa e ficar puto com a imprensa por algo que não aconteceu conosco e sim com o rival? É isso mesmo?

Meu time mete 3 na quarta, folga no domingo e tenho que imaginar se ele perdesse...

É CADA MER DA!

Publicidade

Fábio Rogério Gomes Garcia #715 @fabiogarcia em 03/08/2015 às 21:16

Neto é o maior corinthiano anti Corinthians que existe.

Guilherme #458 @santos.guilherme em 03/08/2015 às 09:04

" "

Esse Neto é ridículo, o cara joga 2 bons jogos em 10, e uns caras falam que é o melhor lateral esquerdo do BR disparado kkkkkkkkkkkk

Nunca

Nunca mesmo

Marcelo Guedes Gonçalves #273 @polemikonoar em 03/08/2015 às 09:21

Isso é problema DELES...Vamos discutir os nossos, como p.ex, o Cone Love...

Mhiro Fiel #72 @psiquiatra em 03/08/2015 às 09:06

É mesmo.

Kkkkkkkkkk

Kkkk

Kk

Antonio Godoi Junior #27 @junior.junior5 em 03/08/2015 às 09:05

Caiu a arrogância das pepas ontem... #fato

Guilherme Dos Santos #458 @santos.guilherme em 03/08/2015 às 09:04

Esse Neto é ridículo, o cara joga 2 bons jogos em 10, e uns caras falam que é o melhor lateral esquerdo do BR disparado kkkkkkkkkkkk

Nunca

Nunca mesmo

Fábio #715 @fabiogarcia em 02/08/2015 às 18:12

" "

O Neto estaria falando asneiras sobre o Corinthians. Ops, isso ele já faz. Alíás esse não entende de nada. O Egidio fez 1 jogo bom no parmera e ele já pediu o cara na seleção.

Sidney Gabriel #176 @juniorgabriel em 03/08/2015 às 08:49

A tendencia são eles voltarem ao normal e no fim deste turno já estaremos a 10 pontos deles. Depois eles terão jogos dificeis no início e 01 deles se não me engano na 4ª rodada contra nos e temos obrigação de ganhar, lá no Ananias Pasto.

Gabriel Martins #98 @gabriel.martins6 em 02/08/2015 às 20:21

Exatoooo

Fora que Não saiu nadaaaaaaaaaaaaaaa do roubo para o florminense ontem neh

Só sobre r10 etc

[email protected]@el Tato #1.263 @tatolhp em 02/08/2015 às 19:40

Kkkkkkkkkkkkkkk

Boa

Rogerio Santos #3.384 @rogerio.santos25 em 02/08/2015 às 19:33

Nenhum palmerence está nem ai porque o time deles só traz alegria com o seu mundial!