Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Udinese quer Felipe

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de robson

Ranking: 4.655º

Robson 589 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2015 às 08:00
Por robson boaventura (@rob.ventura)

Titular da defesa do Corinthians ao lado de Gil, Felipe está na mira da Udinese (ITA). O clube italiano observou o jogador nos últimos meses e mostrou interesse em contratá-lo para o lugar de Naldo, ex-Grêmio, que teve a venda acertada para o Sporting (POR) no dia 18 de julho.

A expectativa é a de que um representante da diretoria da Udinese viaje ao Brasil nesta semana para se reunir com o empresário do zagueiro, Giuliano Bertolucci, que tem bom trânsito no Timão. Os italianos também observaram outros atletas.

Felipe tem os direitos econômicos divididos entre Corinthians (50%) e Banco BMG (50%). Ele tornou-se titular com Tite no início desta temporada, após a saída de Anderson Martins. Mesmo após a chegada do experiente Edu Dracena, foi mantido durante a Libertadores. No Brasileirão, chegou a perder a posição para Dracena, mas voltou a ganhar a vaga.

Em maio, o camisa 28 recebeu aumento salarial e renovou contrato até 31 de dezembro de 2018. O contrato anterior iria até agosto de 2016, e a diretoria alvinegra se antecipou. Na época, o Napoli, também da Itália, já havia manifestado interesse no jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Vasconcelo

Ranking: 5.857º

Luiz 420 posts

@luiznatomix em 03/08/2015 às 08:09

Notem que é só o clima estar em paz no Timão que a imprensa começa a vender todo mundo!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 03/08/2015 às 08:03

Felipe é novo. Mostrou wue tem potencial pra crescer e ser um grande zagueiro.

Não é hora de vender. A tendencia é que ele se valorize até o ano que vem. E sair por uma grana mais alta. Coisa que a diretoria precisa aprender. Não aceitar a 1ª oferta.

E quem sabe não vendam o Pato e arrumam o problema da grana