Adivinhem qual o maior alçapão, o mais temido estádio do Brasil?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Valdir #131 @bilzao em 03/08/2015 às 10:21

Tá ai... Arena Corinthians! Onde o mandante manda de verdade!

6.733 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dennys Vinícius Santos Almeida #1.770 @7dennys em 03/08/2015 às 13:41

Domingo o Panetone vai descer nesse Ranking kkkkkkkkkkkk.

André Gomes Da Silva #7.106 @g.da.silva em 03/08/2015 às 23:29

Jogar na Arena é diferente. Porque a torcida é diferente e faz a diferença.

Últimas respostas

Everton Gomes #181 @ton1982 em 05/08/2015 às 10:48

Pelo que entendi é no Campeonato Brasileiro. O Sport não perdeu como mandante mas tem os empates contra lixos e Cruzeiro, logo perdeu 4 pontos em casa. O Corinthians perdeu um jogo na Arena para os lixos mas só empatou como visitante, perdeu 3 pontos em casa. Aproveitamento melhor

Fabiano #1219 @fabiano.lopes4 em 04/08/2015 às 23:45

" " Uma duvida: É no geral, ou somente Campeonato Brasileiro? Porque se for Campeonato Brasileiro o Sport era pra estar em primeiro, porque é a única equipe que não perdeu em casa até agora.

Publicidade

Bruno Vasconcelos. #613 @brunoreissccp em 05/08/2015 às 00:34

Palmerdas atrás da Chapecoense? Kkkkkkkkkkk...

Fabiano Silva #1.219 @fabiano.lopes4 em 04/08/2015 às 23:45

Uma duvida: É no geral, ou somente Campeonato Brasileiro? Porque se for Campeonato Brasileiro o Sport era pra estar em primeiro, porque é a única equipe que não perdeu em casa até agora.

Everton #181 @ton1982 em 04/08/2015 às 11:45

" "

Isso é aproveitamento. A base é o retrospecto como mandante!

Corinthiano Desde 1986 #272 @corinthiano.extermin em 04/08/2015 às 19:39

Guarany do paragaui e capital fizeram asneiras nela.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 04/08/2015 às 17:33

Perdemos 3 jogos até hoje.

Figueirense, porqueira e guarani-par.

O resto maioria de vitórias e alguns empates..

Lucas De Castro #1.067 @lucas17 em 04/08/2015 às 17:30

Flamengo só não ganha mais jogos em casa porque não tem estádio kkkkkk

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 04/08/2015 às 12:12

Logicamente era de se esperar

Everton Gomes #181 @ton1982 em 04/08/2015 às 11:45

Isso é aproveitamento. A base é o retrospecto como mandante!

Fabiano #1219 @fabiano.lopes4 em 04/08/2015 às 11:07

" "

Os cara ainda colocam o Grêmio na frente do Atlético-MG kkkkkk. O certo seria:

1º - Corinthians

2º - Sport

3º - Atlético-MG

E por ai vai.

Fabiano Silva #1.219 @fabiano.lopes4 em 04/08/2015 às 11:07

Os cara ainda colocam o Grêmio na frente do Atlético-MG kkkkkk. O certo seria:

1º - Corinthians

2º - Sport

3º - Atlético-MG

E por ai vai.

Felipe Almeida Dalbem #1.860 @felipedalbem em 04/08/2015 às 10:28

Caiu em Itaquera, já era!