Guto Ferreira

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcio #2.586 @marcioapianta em 04/08/2015 às 23:32

Poxa, não vi nenhum tópico ainda pedindo a contratação do guto, no começo do campeonato vi um monte de gente aqui dizendo que a ponte jogava muito melhor que o Corinthians

2.182 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 04/08/2015 às 23:47

Quando a gente perder um jogo, vão pedir o Guto, Osmar Loss e etc.. é sempre assim..

Alysson Nunes #204 @alyssonnunes em 05/08/2015 às 08:39

Vai desmerecer o trabalho do Guto Ferreira agora? A errada de mandar embora foi a diretoria da Ponte Preta, e não o Guto, esse técnico conseguiu com a Ponte os melhores resultados deles em vários e vários anos. Não chego nem a lembrar da Ponte brigando lá em cima no G4. Mas, é claro que iria cair, até ai não é culpa do técnico deles.

E sim, quando o Tite sair, seja no fim desse ano ou no fim dos 3 anos de contrato, o Guto Ferreira, assim como Eduardo Batista são boas apostas para técnicos e eu apoiaria.

Últimas respostas

Daniel Y #915 @djy121 em 05/08/2015 às 19:43

Nosso treinador é bem teimoso mesmo, às vezes é difícil de entender, mas como eu não acompanho os treinos, bastidores, não tem como julgar alguém, posso até criticar, porém a crítica é momentânea, no geral ele faz um bom trabalho. Em relação ao Guto, não sei se ele tá preparado pra pegar um time com a pressão que tem nosso Coringão, mas acho que fizeram uma injustiça com ele, venderam o craque do time e dai precisa de tempo para o time se adaptar sem o Cajá, mas são coisas do futebol. O que importa é apoiar o Timão e se Deus quiser final do ano é Noix mais uma vez!

Adriano #514 @adriano.dias1 em 05/08/2015 às 18:21

" "

A única coisa que ele peca é ser teimoso e sempre trocar 6 por meia duzia.

Eu critico ele quase sempre por não ousar mais, mas é o jeito dele e vem dando certo há algum tempo.

Mas quem foi o louco em cogitar esse guto? Deve ter ingerido gasolina

Publicidade

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 05/08/2015 às 19:20

Creio que o guto ferreira precise apenas de uma chance em um time maior

Para se firmar de vez no cenario de novos técnicos

Faz bons trabalhos a tempo já...

Gostaria ainda de ver ele comandando o SCCP

Danilo Alves De Souza #992 @d.souza em 05/08/2015 às 19:04

O cara estava sendo o melhor do campeonato e de repente caiu, porque será?

Já estava em negociação, todo jogador em negociação tem que ser afastado e não fizeram isso, por isso seu futebol caiu. Agora se você não concorda não posso fazer nada

Adriano Lg Sccp #514 @adriano.dias1 em 05/08/2015 às 18:24

Só pode ser doença!

E depois tem uns mala que chama os outros de modinha kkkk

Guto é fraco demais, se for assim era melhor trazer o doriva, pelo menos ganha título e não vive de boas campanhas.

Quero ver se o Tite chegar em algumas finais e não ganhar, vai ter um monte querendo sua cabeça.

Então, bem menos

Homer #1864 @rodrigoauepa em 05/08/2015 às 16:39

" "

Eu vi alguns retardados pedirem a contratação dele, mas ai eu pensei, 'vai que é doença', e preferi não retrucar.

Adriano Lg Sccp #514 @adriano.dias1 em 05/08/2015 às 18:21

A única coisa que ele peca é ser teimoso e sempre trocar 6 por meia duzia.

Eu critico ele quase sempre por não ousar mais, mas é o jeito dele e vem dando certo há algum tempo.

Mas quem foi o louco em cogitar esse guto? Deve ter ingerido gasolina

Daniel #915 @djy121 em 05/08/2015 às 17:50

" "

Deixa o Coringão virar líder pra você ver os corneta vão tudo ficar elogiando. Eu queria saber o perfil dos corneta aqui, eu acho que deve ser torcedor de internet, porque quem vai no estádio e vê o como o time do Corinthians é bem postado, como as linhas funcionam direito, não iria criticar tanto, porque isso você só vê quando está no estádio, pela TV não rola ver o posicionamento, porém nosso treinador é bastante ovacionado nos jogos, ao contrário daqui do fórum, porque será? Pra mim que joguei futebol de campo 10 anos, fico impressionado com a organização do time, muito treino, realmente as vezes não funciona, mas sem atacantes competentes fica difícil mesmo.

Adriano Lg Sccp #514 @adriano.dias1 em 05/08/2015 às 18:17

Tá maluco!

Esse guto é horrível, o Tite pode ser o que for, mas não tem nem como comparar com esse cara.

Daniel Y #915 @djy121 em 05/08/2015 às 17:50

Deixa o Coringão virar líder pra você ver os corneta vão tudo ficar elogiando. Eu queria saber o perfil dos corneta aqui, eu acho que deve ser torcedor de internet, porque quem vai no estádio e vê o como o time do Corinthians é bem postado, como as linhas funcionam direito, não iria criticar tanto, porque isso você só vê quando está no estádio, pela TV não rola ver o posicionamento, porém nosso treinador é bastante ovacionado nos jogos, ao contrário daqui do fórum, porque será? Pra mim que joguei futebol de campo 10 anos, fico impressionado com a organização do time, muito treino, realmente as vezes não funciona, mas sem atacantes competentes fica difícil mesmo.

Thomaz Ernesto #364 @thomdobando em 05/08/2015 às 17:39

Calma, fiel.. é só perder que eles voltam hahaha

Felipe Lopes #3.390 @fetimao83 em 05/08/2015 às 17:34

O Guto é um bom técnico. Na Ponte vinha fazendo um bom trabalho, mas perdeu algumas peças fundamentais e não teve reposição.

Mais ou menos como aconteceu com o Tite, mas aqui, vocês gostando ou não, tem estrutura, tem a base e etc. Na Ponte não tem nada, tem que se virar com o que tem.

Eu ainda gostaria de ver o Guto dirigindo o Corinthians futuramente.

Ele arma bem suas equipes.

Luiz Eduardo Dias De Souza #1.883 @murff em 05/08/2015 às 17:31

KKKKKK