Olha a diferença de design das camisas da Nike dos times lá fora!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danilo #5.475 @danilo.poseydon em 05/08/2015 às 18:28

Olha a diferença de design das camisas da Nike dos times lá fora!

Só lá que lançam camisas com esse capricho? Aqui só fazem as nossas com sobras de retalhos!

1.566 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Max Maxtx #3.004 @max.maxtx em 05/08/2015 às 21:21

Sim olha que design lindo essa do barça kkkkkk

camisas feias demais, na verdade o que parece é que seja uma ou outra fabricante elas não ligam pros times, essas gigantes do esporte só querem dinheiro .

O que acontece é que as vezes eles acertam uma no meio de um monte de erros.

até a super bolla acertou nessa.

Eu sei eu sei, a cor do Juventus da Mooca é o grená, mas a chei bonita essa camisa.

Últimas respostas

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 06/08/2015 às 14:45

Falou tudo.

Publicidade

Edson De Paula #3.859 @edson12 em 06/08/2015 às 00:33

A Nike faz um uniforme padrão e depois variações pros clubles baseadas principalmente nas cores. Não vejo nada de errado nisso, é uma identidade do fabricante assim como a adidas usa as 3 listras no ombro a séculos.

Cicero Vitta Penitente #2.135 @cicero.vitta.peniten em 05/08/2015 às 23:48

Pra você ver como os caras não tem criatividade, essa camisa do barcelona e idêntica aquela que foi cancelada do Corinthians.

Edmilson E. Gomes #223 @torcedoracional em 05/08/2015 às 21:53

A camisa do Barça é feia demais, mas é o Barça ai sabe como que é né?

Edenir Da Silva Junior #7.206 @edenir.da.silva.juni em 05/08/2015 às 21:52

TeVe um cara que postou aqui, um modelo de camiseta com o nome do Dr Socrates.

Sinceramente, é a mais linda camisa que eu já vi.

Gostaria de um bom motivo pra não fabricarem uma igual!

Jefferson Mauricio #2.494 @jefferson.mauricio em 05/08/2015 às 21:32

Achei bonita a camisa 1 que vai lançar agora do mundial 2000. Mais a 1 atual é horrivel aquelas litras parece grades de cadeia.

Victor Paiva #265 @vicman77 em 05/08/2015 às 21:32

A cor azul representa o bairro da Mooca.

Max #3004 @max.maxtx em 05/08/2015 às 21:21

" "

Sim olha que design lindo essa do barça kkkkkk

camisas feias demais, na verdade o que parece é que seja uma ou outra fabricante elas não ligam pros times, essas gigantes do esporte só querem dinheiro .

O que acontece é que as vezes eles acertam uma no meio de um monte de erros.

até a super bolla acertou nessa.

Eu sei eu sei, a cor do Juventus da Mooca é o grená, mas a chei bonita essa camisa.

Max Maxtx #3.004 @max.maxtx em 05/08/2015 às 21:21

Sim olha que design lindo essa do barça kkkkkk

camisas feias demais, na verdade o que parece é que seja uma ou outra fabricante elas não ligam pros times, essas gigantes do esporte só querem dinheiro .

O que acontece é que as vezes eles acertam uma no meio de um monte de erros.

até a super bolla acertou nessa.

Eu sei eu sei, a cor do Juventus da Mooca é o grená, mas a chei bonita essa camisa.

Alan Henrique Lucena #81 @ler12 em 05/08/2015 às 21:00

Compre e peça sem o patrocínio.. Deixar de comprar atrapalhar o clube

Vitor #1389 @vitor.hugo52 em 05/08/2015 às 18:37

" "

A impressão que eu tenho é que lá fora, o patrocinador se adapta ao time, e aqui é ao contrário.

Aquele logo da caixa azul e amarelo fica ridículo na nossa camisa, parece coisa de time amador.

Infelizmente esse é uma das razões que eu não compro mais camisa do Timão, o visual é muito poluido, e as cores destoam do original.

Bruno A. #109 @bruno89 em 05/08/2015 às 20:50

Sempre foi assim. Aqui é essa merda toda. Sem qualidade nenhuma.