Goiás x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Goiás

Acompanhe ao vivo

Flamengo sem caixa

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mario #228 @marioayres em 07/08/2015 às 16:21

Hoje no Fox Sport Rádio a notícia que veio do RJ deu conta de que após várias contratações o clube carioca precisa de R$ 10 milhões para fechar o caixa até dezembro / 15.

3.534 visualizações e 101 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/08/2015 às 16:41

A ilusão não vai durar nem 90 dias... Pensei que iriam ficar nessa onda até novembro, mas fui muito otimista na avaliação.

Victor Paiva #265 @vicman77 em 07/08/2015 às 16:35

Logo logo ele terá um CAIXÃO. KKKKKKKK

Últimas respostas

Craig Jones #1.046 @craig.jones em 08/08/2015 às 15:50

E o que q isso tem haver com o Corinthians? Isso é dor de cotovelo porque os caras contrataram o Guerrero?

Publicidade

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 08/08/2015 às 15:41

O Que eles tinham torraram no Guerrero kkkkkk

Antenor Neto #285 @antenor em 08/08/2015 às 14:50

Pede emprestado ao Guerrero

Diogo Rosa Da Silva #556 @rsdiogo em 08/08/2015 às 14:42

Quero ver como vão pagar um certo mercenário que foi pra lá!

Na primeira proposta no final do ano, ele vai embora.

Jean Ricardo #1.663 @jean.ricardo1976 em 08/08/2015 às 14:16

Amigo, não vou procurar site algum.

Eu entro no site dos clubes e pego o balanço oficial de cada um, que é a fonte de maior credibilidade possível. Fazendo isso, os números batem com os que estão expostos nesta tabela

victor #265 @vicman77 em 08/08/2015 às 14:14

" "

Procure o site ESTÁDIOVIP.

Victor Paiva #265 @vicman77 em 08/08/2015 às 14:14

Procure o site ESTÁDIOVIP.

Jean #1663 @jean.ricardo1976 em 08/08/2015 às 10:16

" "

Amigo, e eu acho que você não está vendo programa algum pois está muito desatualizado. Segue:

Jean Ricardo #1.663 @jean.ricardo1976 em 08/08/2015 às 10:16

Amigo, e eu acho que você não está vendo programa algum pois está muito desatualizado. Segue:

victor #265 @vicman77 em 07/08/2015 às 22:13

" "

Eu acho que você anda vendo muito os programas do Neto e do Mauro Cezar. 100 milhões a menos por ano? Procurei e não encontrei o porquê eles teriam esse faturamento maior, lembrando que eles tiveram uma arrecadação liquida de bilheteria muito menor que o Corinthians. As cotas de TV se equivalem assim como os patrocínios, não há uma diferença muito grande nas folhas salariais. Então acredito que o faturamento dos dois clubes não são tão díspares.

Douglas Santos #2.050 @douglas.santos73 em 08/08/2015 às 09:36

Como você é anti

Douglas #2050 @douglas.santos73 em 08/08/2015 às 08:54

" "

Flamerdista aqui no fórum. Xo seu anti sem vergonha! Nunca serão Timão.

Sergio #3.067 @sergiao em 08/08/2015 às 09:29

Eles se gabam por colocar 62 mil no maraca, só que 12 mil não pagantes, ai e fácil... Mantem 30 mil todo jogo quero ver... O guerrero vai começar a ficar preocupado logo logo, ronaldinho gaúcho que o diga...

Marcelo Peçanha #456 @p.e.p.e em 08/08/2015 às 09:16

Como você é imbecil...

Douglas #2050 @douglas.santos73 em 08/08/2015 às 08:54

" "

Flamerdista aqui no fórum. Xo seu anti sem vergonha! Nunca serão Timão.