110.142 FT tá bombando maluco!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Renato #3.593 @tatofiel em 07/08/2015 às 21:54

Fiel, são mais de 6.000 novos adeptos em cerca de 1 mês! Agora vai, vamos pra cima da porcada!
Vamos lá fiel!

1.903 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Santos #2.484 @rafael.zona.sul em 07/08/2015 às 22:17

Me associei esse mês, e de boa é muito vanjatoso ser sócio antes comprava ingresso na bilheteria e gastava muito hoje o desconto e as vendas antecipada ajuda muita quem quer acompanhar o Timão!

Vitor Meister #1.389 @vitor.hugo52 em 07/08/2015 às 22:01

Dai o Corinthians perde 2-3 partidas, e começam a debandar.

Muito fogo de palha esse Fiel torcedor.

Últimas respostas

Rogério Lincoln De Souza #1.526 @lincolnfiel em 09/08/2015 às 11:55

Rodrigo, eu concordo que planos mais caros vão ter prioridade mesmo, isso não discuto! Mas o que eu acho é que deveriam liberar as vendas um pouquinho antes. Veja bem, para os outros planos os ingressos do próximo jogo já estão a venda desde o dia 15 de julho, hoje já é dia 9 de agosto e ainda não abriram para o plano Minha Paixão. E não ligo de pagar mais caro, mas podiam apenas liberar para compra uns 5 dias antes do jogo, afinal sou sócio também!

Abraço!

Rodz #989 @rodzrds em 08/08/2015 às 13:49

" "

Rogério, o segredo é ter muitos pontos (ir em vários jogos), ter um plano mais caro, ou ir em um setor mais caro, ou aceitar em assistir apenas os que têm menos importância até conseguir mais pontuação.

Todo mundo quer ir nos jogos mais importantes nos lugares mais baratos, mas a prioridade é para quem é mais assíduo, o que é justo

Abraços e vai Corinthians!

Publicidade

Vitor Meister #1.389 @vitor.hugo52 em 08/08/2015 às 23:48

Tomara

Sandro #166 @bucky0001 em 07/08/2015 às 22:39

" "

Acho que devido aos novos preços da Arena o número tenderá a ficar estável

Tiago Pedroso #921 @tiago.pedroso em 08/08/2015 às 19:13

Muita falta de transparência esse fiel torcedor... Ai vem no balanço do clube que arrecada 6 ou 7 milhões só...

Waldir De Mello #749 @profe em 08/08/2015 às 17:09

Moro em Mato Grosso, e sou filiado FT Minha Vida e já paguei o ano de 2015 inteirinho.

Tenho 66 anos de idade e de corintiano, e não quero nem saber se o Corinthians está bem ou se está mal, o que me interessa é poder vê-lo jogar pela televisão, já que acredito que nunca estarei na arena.

Meu objetivo é poder ajudar o meu time de coração, não me importando se na primeira ou na terceira divisão, disputando o título ou disputando rebaixamento, com diretoria competente ou corrupta, com jogadores bons ou jogadores ruíns.

Para mim, tudo isso é de menos, pois o que importa mesmo é o Corinthians.

Eu sou daqueles, que se o Corinthians for jogar no céu, eu quero morrer só ver ele jogar.

Abraços Nação.

Vamos nos filiar e ajudar o nosso time, pois diretores e jogadores vão, mas o que importa é que o Corinthians sempre fica, para nos dar alegrias.

Edson Souza #2.171 @tocaia em 08/08/2015 às 14:23

Vai Corinthianssss!

Rodz Rds #989 @rodzrds em 08/08/2015 às 13:49

Rogério, o segredo é ter muitos pontos (ir em vários jogos), ter um plano mais caro, ou ir em um setor mais caro, ou aceitar em assistir apenas os que têm menos importância até conseguir mais pontuação.

Todo mundo quer ir nos jogos mais importantes nos lugares mais baratos, mas a prioridade é para quem é mais assíduo, o que é justo

Abraços e vai Corinthians!

Rogério #1526 @lincolnfiel em 08/08/2015 às 12:11

" "

Sou fiel torcedor do Plano Minha Paixão, estou há 10 dias tentando comprar ingresso para o jogo contra o Sport e até agora nada.

Sei que esse plano é o mais barato e que não temos desconto, mas puxa vida...10 dias? Acho que poderiam liberar a venda para esse plano um pouquinho antes, afinal de contas, sou sócio também!

Lauriane Sccp #20 @lauri.sccp em 08/08/2015 às 12:47

Posso dizer com muito orgulho que faço parte disso. Vamos pra cima passar os porcús!

Walter White #832 @jucastanho em 08/08/2015 às 12:36

Eu mesmo tos fazendo minha parte incentivado todos os corinhiano que eu conheço!

Rogério Lincoln De Souza #1.526 @lincolnfiel em 08/08/2015 às 12:11

Sou fiel torcedor do Plano Minha Paixão, estou há 10 dias tentando comprar ingresso para o jogo contra o Sport e até agora nada.

Sei que esse plano é o mais barato e que não temos desconto, mas puxa vida...10 dias? Acho que poderiam liberar a venda para esse plano um pouquinho antes, afinal de contas, sou sócio também!

Bas Corinthians #1.016 @brun0as em 08/08/2015 às 11:27

Eu não moro em SP, moro no Paraná mais sou Corintiano roxo, não sou FT pois estou quebrado rs, mais quando a situação melhorar vou me tornar um FT pra ajudar o Timão mesmo que eu não possa aproveitar as vantagens, ajudarei o Timão e isto que importa, Vai Corinthians!