Globo quer mudar programação pra transmitir Corinthians x Joinville

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Uriel #1.481 @coutinho88 em 08/08/2015 às 12:10

Com o Corinthians a confirmação da data para fazer seu primeiro jogo às 11 horas de domingo neste Campeonato Brasileiro, a Globo já estuda alterar a programação para transmitir o jogo, nessa temporada isso já aconteceu no jogo Corinthians x Joinville transmitido ao vivo em um sábado a noite.

O Timão enfrentará o Joinville neste horário alternativo, implementado pela CBF neste ano, dia 13 de setembro, pela 25ª rodada da competição, na Arena.

As partidas de manhã têm tido ótimos públicos neste Brasileirão, mas o Corinthians não estava sendo escolhido para atuar no horário a pedido da emissora, que detém os direitos de transmissão do Nacional.

A CBF detalhou nesta sexta-feira a tabela do Brasileirão entre a 21ª e a 26ª rodada. Veja outros jogos que acontecerão aos domingos pela manhã:

21ª Rodada

30/8 - Avaí x Inter

30/8 - Grêmio x Coritiba

23ª Rodada

6/9 - Cruzeiro x Figueirense

6/9 - Chapecoense x Ponte Preta

25ª Rodada

13/9 - Corinthians x Joinville

13/9 - Ponte Preta x Santos

1.252 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cirio Castre #11 @tibas em 08/08/2015 às 14:13

Prevejo muito torcedor de outros times se rasgando todo...

Últimas respostas

João Vitor Ferreira #3.774 @joaovitor2277 em 08/08/2015 às 16:01

Na final da Copa São Paulo desse ano a Globo transmitiu a final que o Timão estava e o jogo foi 11 hrs e eles nunca havian passado jogo da final da copinha antes

Publicidade

Edmilson E. Gomes #223 @torcedoracional em 08/08/2015 às 15:48

Com a 'LUA' que tá fazendo é um crime fazer os caras jogarem em qualquer horário entre 10 e 16 horas, eu realmente não sei qual é a vantagem fica ruim até para os torcedores!

Danilo Alves De Souza #992 @d.souza em 08/08/2015 às 15:45

Lixo porque? Porque é uma empresa e quer ter lucro?

Tu nem sabe o que esta falando.

gustavo #2716 @153312 em 08/08/2015 às 14:53

" "

Globo lixo

Craig Jones #1.047 @craig.jones em 08/08/2015 às 15:41

Eu mudo de nome se a Globo transmitir esse jogo

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 08/08/2015 às 15:41

Eles não são bestas pois sabem que vão dar mais audiência

David TimÃo #296 @huracan em 08/08/2015 às 15:15

Cara, esse joinville tem sorte hein, estão sempre no lugar certo na hora certa, ou seja, jogando contra o gigante Corinthians

Gustavo Henrique #2.716 @153312 em 08/08/2015 às 14:53

Globo lixo

Thomaz Ernesto #365 @thomdobando em 08/08/2015 às 14:22

Fonte?

Cirio Castre #11 @tibas em 08/08/2015 às 14:13

Prevejo muito torcedor de outros times se rasgando todo...

Danilo Felix #1.728 @danilo.felix2 em 08/08/2015 às 14:11

Como é bom ser Corinthians! Obrigado meu avo e avó.

1 a 10 de 16 respostas