Olha só o que o Walter falou para o Tite hoje!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danilo #5.455 @danilo.poseydon em 10/08/2015 às 19:08

Olha só o que o Walter falou para o Tite hoje!

A imagem fala por si! Kkkk

2.482 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Lopes #7.659 @fernando.lopes17 em 10/08/2015 às 19:43

Cássio rebatendo bola pra dentro da área duas vezes é f...

Rogerio Savio #106 @rsavio em 11/08/2015 às 08:02

A verdade é que da forma que o Corinthians vem jogando sempre recebendo pressão o goleiro ou sai consagrado ou sai como vilão.

Últimas respostas

Marildo De Almeida Souza #1.493 @mrd.timao em 11/08/2015 às 15:57

Faz o teste pra ver ué, ele seguro o melhor ataque do brasileiro o do galo nossa saga ajudou como sempre mas ele fez uma partida otimaa

Publicidade

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 11/08/2015 às 15:55

Rsrsrsrsrsrsrs

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/08/2015 às 12:59

É bem por aí.

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 11/08/2015 às 12:58

O Walter entrou e foi bem, mas nem assim o Tite o pôs como titular.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/08/2015 às 12:58

O Cássio é um grande goleiro, mais não está num bom momento e para ser justo e fazer valer o tal merecimento tem que valer para todos.

Guilherme Petrelli #6.958 @petrelli em 11/08/2015 às 10:03

Kkkkk

O Walter pega de mais também como o Cássio

Mas me parece que o momento do Walter esta melhor ou estou errado?

Felipe Paz #830 @fepaz em 11/08/2015 às 09:13

Huahuauauhauhaauauhaua

Muito bom

Guilherme Dos Santos #567 @santos.guilherme em 11/08/2015 às 08:37

Cara eu já falei 1000 vezes, a culpa de nós não termos uns 4 ou 6 pontos a mais ai é por causa do Cássio, o cara é um grande goleiro claro, mas o momento é do Walter

Fernando #7659 @fernando.lopes17 em 10/08/2015 às 19:43

" "

Cássio rebatendo bola pra dentro da área duas vezes é f...

Marcos Marques #191 @valdemir em 11/08/2015 às 08:27

É por isso que não considero Tite o melhor técnico do Brasil.

Demora demais para fazer o que deve ser feito, fora suas convicções que desmoronam qualquer chance de trabalhar meritocracialmente.

Rogerio Savio #106 @rsavio em 11/08/2015 às 08:02

A verdade é que da forma que o Corinthians vem jogando sempre recebendo pressão o goleiro ou sai consagrado ou sai como vilão.