Somente 3, isso mesmo! 3 clubes no mundo! E adivinha quem é um deles?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lourival #3.197 @lourival.junior em 11/08/2015 às 17:20

O Corinthians mais uma vez sendo referencia, sendo exemplo! Sempre soube que nosso departamento médico era modelo, era visado e procurado por diversos jogadores a fim de se recuperarem tanto em território nacional quanto jogadores de grandes times europeus, Mas a informação da matéria trazida pelo globo esporte sp foi novidade para mim.

São somente 3 laboratórios de fisioterapia tão bem equipados no mundo, Porto, Real Madrid e claro o todo poderoso Timão!

Mais uma vez sendo exemplo, é mais disso que precisamos no Timão gente de visão! Pessoas que usufruam do potencial que o maior clube do mundo possa oferecer, deando o devido retorno!

http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte-sp/v/apos-recuperar-renato-augusto-laboratorio-do-corinthians-vira-referencia/4384814/

11.693 visualizações e 127 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 11/08/2015 às 17:23

Muito legal isso... Sem contar que o Ceproo leva o nome do saudoso Dr Osmar de Oliveira

Avelino Manuel Gomez Balboa #580 @avelinogb em 11/08/2015 às 21:22

Hoje o Sormani da Fox estava elogiando o departamento das bibas que recuperou o Ganso e alguém lembrou do Pato, e ele falou 'isso o Pato também' PQP ninguém replicou nada e ficou por isso mesmo, ou é falta de informação, acho o nosso jornalismo medíocre, ou é sacanagem mesmo.

Últimas respostas

Die Fiel Leste #4.364 @diego.thais em 12/08/2015 às 23:44

Ganso o caaralhooo lugsr de bixa e dentro do São Paulo..kkk

Jeremias #5947 @jeremias.jalkh em 12/08/2015 às 14:44

" "

Também GOSTAVA do futebol do Ganso no Santos mas não quero ver esse cara com o Manto do Timão nunca! No jogo da Liberta desse ano, falou um monte de MERDA falando que o Juiz tinha roubado para o Timão... É uma bichinha mimada mesmo, não sabe perder, lugar desse fd.p é no SPFW mesmo!

Publicidade

Eder Mel #5.383 @mel.eder em 12/08/2015 às 22:56

Ok, critica, mas tem torcedor que fala que a diretoria só erra, só faz coisa errada, mas na verdade os acertos são bem maiores do que os erros...se o Corinthians tivesse esses executivos há uns 15 anos... Hoje não teria nem comparação com nenhum outro time das américas! Basta ver a melhora desde o rebaixamento (estádio, CT, política de manter treinador, ex-jogador como diretor de futebol, etc, etc, etc...)

Deco #65 @deco20 em 11/08/2015 às 22:52

" "

Tem elogiar os acertos e criticar sim os defeitos! Ou por causa de algumas coisas boas temos que fechar os olhos pras cagadas? !

Mateus Monteiro #187 @mateus.monteiro5 em 12/08/2015 às 14:58

Quando um jogador da seleção se machuca pra onde ele vai? Pra cá antigamente o Pato se machucava pra caramba e depois do Corinthians nunca mais se machucou Renato Augusto mesma coisa

Caboclo 1977 #176 @caboclo1977 em 12/08/2015 às 14:46

Que saudades do Ronaldo... Mesmo com 100kg só precisava dominar a bola e ficar de frente para o gol. Colocava no cantinho impossível, na velocidade mínima necessária, parecia câmera lenta, goleiro NENHUM chegava... Fomos privilegiados de termos no nosso Coringão, tanto pelo lado da alegria de vê-lo jogando quanto da parte de imagem e negócios que ajudou a trazer.

Jeremias #5947 @jeremias.jalkh em 12/08/2015 às 14:41

" "

E isso se deve, também, ao R9naldo! Com certeza, não tinha alguém mais capacitado pelo históricos de Lesões graves junto com a experiência de ter passado pelas estruturas dos Maiores Clubes do Mundo... Foi uma tacada de mestre!

Jeremias Jalkh #5.947 @jeremias.jalkh em 12/08/2015 às 14:44

Também GOSTAVA do futebol do Ganso no Santos mas não quero ver esse cara com o Manto do Timão nunca! No jogo da Liberta desse ano, falou um monte de MERDA falando que o Juiz tinha roubado para o Timão... É uma bichinha mimada mesmo, não sabe perder, lugar desse fd.p é no SPFW mesmo!

Lourival #3197 @lourival.junior em 12/08/2015 às 11:30

" "

Além de ter sido nosso departamento que recuperou o Pato, o Ganso não esta recuperado! Sou muito fã do futebol do Ganso e vejo inumeras criticas a ele, por vários comentaristas, mas na minha opinião o Ganso no Corinthians daria certo e por um simples motivo, aqui ele realmente iria se recuperar! O que falta para o Ganso é confiança, o cara teve uma lesão serissima no joelho, não entra em qualquer bola, e não tenta determinadas jogadas por medo/falta de confiança!

Jeremias Jalkh #5.947 @jeremias.jalkh em 12/08/2015 às 14:41

E isso se deve, também, ao R9naldo! Com certeza, não tinha alguém mais capacitado pelo históricos de Lesões graves junto com a experiência de ter passado pelas estruturas dos Maiores Clubes do Mundo... Foi uma tacada de mestre!

Caboclo #176 @caboclo1977 em 12/08/2015 às 11:59

" "

Recuperou Ronaldo, Renato Augusto e Pato, três supostos bichados, dizer mais o quê? Obviamente, além do aparato tecnológico, há que se ressaltar o excelente trabalho do Maziotti e equipe.

Rafael Marques #62 @rafa.235 em 12/08/2015 às 14:39

Isso aí é porque a diretoria não faz nada, apenas ''rouba'' o clube, ninguém sabe pra onde vai o dinheiro...

Beleza...

Jeremias Jalkh #5.947 @jeremias.jalkh em 12/08/2015 às 14:38

Recuperou o GANSO? Aquele que se machucou no Santos e nunca mais jogou Bola? Realmente, o Ganso é o melhor exemplo do DM dos Bambis kkkkkkkkkkkkkkk

Avelino #580 @avelinogb em 11/08/2015 às 21:22

" "

Hoje o Sormani da Fox estava elogiando o departamento das bibas que recuperou o Ganso e alguém lembrou do Pato, e ele falou 'isso o Pato também' PQP ninguém replicou nada e ficou por isso mesmo, ou é falta de informação, acho o nosso jornalismo medíocre, ou é sacanagem mesmo.

Vitor Ribeiro #1.815 @vitor.ribeiro11 em 12/08/2015 às 13:54

E um detalhe. Muitos atletas de outros times pelo mundo vem se tratar no Timão.

Avelino Manuel Gomez Balboa #580 @avelinogb em 12/08/2015 às 12:55

Não senhor, ele está lá desde o início do CT, agora foi inaugurado pelo gordo com adição de mais alguns aparelhos mas os aparelhos que detectaram o desequilíbrio do Pato já estavam lá.

Anderson #141 @mazzafiel em 12/08/2015 às 12:01

" "

O laboratório de fisioterapia tão elogiado, foi construído pela atual diretoria.