Jogo Aberto da Band deveria chamar jogo aberto contra o Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renato @ravelin em 14/08/2015 às 12:34

Nossa! Estava assistindo o programa jogo aberto da band e tive que mudar de canal...estão em uma campanha clara contra o Corinthians! Mostrando apenas lances que beneficiaram o Timão...ressuscitaram a entrevista do antigo presidente do Inter falando sobre o famoso DVD...

Campanha dos antis da imprensa nacional contra o Corinthians foi aberta! Contra tudo e contra todos! Vai Corinthians!

Não assisto mais esse maldito programa!

1.099 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

André Silva Marcatto #5.499 @marcatto em 14/08/2015 às 12:44

Pleno século 21 e vocÊs assistem isso ainda.. Sério.. Qual o conteúdo jornalístico relevante de tal programa? É óbvio que os personagens envolvidos além do baixo nível estão representando papéis caricatos e o maior intuito é causar polêmica

Últimas respostas

Renato Avelino @ravelin em 05/10/2015 às 17:56

A sacanagem continua!

Publicidade

David TimÃo #296 @huracan em 14/08/2015 às 17:25

Não assistam mais essa b-osta de programa, eu já parei há um ano; me pergunta se me faz falta = nãaaaaaaaoooooooooooooo

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 14/08/2015 às 16:16

Eu avisei aqui no final do ano passado que esses programas esportivos (todos), estão caindo em cima do Corinthians e fazendo afirmações mal caráter maaasss me mandaram calar a boca.

Estão vendo um monstro poderoso se levantar e ai não adianta reclamar depois. Tem gente que prefete ficar calada.

Fernando Garro #779 @espartanoalvinegro em 14/08/2015 às 16:13

Eu nem sei do que você esta falando...nao dou moral..ja parei de ler o lance, ver gazeta esportiva, jogo aberto, uol...

Toninho Cata #356 @toninho.cata em 14/08/2015 às 16:08

Pensei que não existiam pessoas assistindo a esse fantoche de programa? !? !? !? !? !? !

Kkkkkkkkkk

Fiel Caracas #417 @gilrock7 em 14/08/2015 às 15:56

To em porcaria de programa...zuado demais.

Ricardo Ribeiro Moraes #2.930 @ricardo.ribeiro.mora em 14/08/2015 às 15:55

Corinthians em evidência... Causa tudo isso

Não é atoa que somos campeões de audiência e qualquer tema que envolvendo o nome Corinthians causa muita relevância, principalmente se ouver polêmica aí o furacão já vai se formando, muito oportunista querendo querendo aparecer.

Daniel Santos Suzarte #149 @danielcorinthiano em 14/08/2015 às 15:52

Antigamente assistia só por causa do Dr. Osmar!

João Moreira Prates Filho #1.030 @belisco em 14/08/2015 às 15:02

Quando vão entender que é um programa feito por retardados especialmente tendo como público alvo pessoas ainda mais retardadas. Não deviam dar notícias desta porcaria de programa neste fórum.

Regis M #1.000 @chonilhp em 14/08/2015 às 15:02

EU discordo...sabe porque? Não perco tempo com eles...então não tenho do que reclamar!