Arana titular contra o Avaí!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Juninho #1.269 @juninholimpio em 14/08/2015 às 16:06

Uendel está com um edema na coxa e é dúvida, segundo o GE... Pra mim o Arana vai dar certo... Confio nesse mlk! Tem potencial e vai se desenvolver. Mesmo que não for bem, continuo acreditando nele...

Vai Corinthians!

1.848 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mukabala #1.221 @mukabala em 14/08/2015 às 16:57

Eu acho o Uendel um lateral com bom potencial de crescimento e sempre gostei do Arana nas divisões de base.

Ele precisa apenas de cabeça fria e um pouquinho só de rodagem. Essa estréia dele já foi um batismo de fogo e mais 90 minutos contra o Avaí farão bem ao garoto.

Fernando Hirose #1.022 @fernando.hirose em 14/08/2015 às 17:46

Arana vai dar certo, Ainda vai ser titular da posição.

Últimas respostas

Rafael Abed #1.658 @rafael.abed em 17/08/2015 às 07:33

Verdade, ele pegou de chapa. Mas pegou errado na bola e por isso ela foi para o lugar errado.

Sandro #164 @bucky0001 em 15/08/2015 às 12:32

" "

Não cara, ele deu de chapa mesmo.

Se você assistir pelo vídeo em 4:51, verá que ele tenta dar de chapa mas a bola pega mais na ponta do pé: https://www.youtube.com/watch?v=9rMD78uytNs

Publicidade

Sandro Nery #164 @bucky0001 em 15/08/2015 às 12:32

Não cara, ele deu de chapa mesmo.

Se você assistir pelo vídeo em 4:51, verá que ele tenta dar de chapa mas a bola pega mais na ponta do pé: https://www.youtube.com/watch?v=9rMD78uytNs

Rafael #1658 @rafael.abed em 15/08/2015 às 08:43

" "

De três dedos, com a parte de fora do pé, não sei como você chama...

Não vi nenhuma imagem com zoom, mas me pareceu que ele bateu desse jeito na bola, olhando o movimento da perna dele.

Bas Corinthians #1.011 @brun0as em 15/08/2015 às 09:31

Arana joga muito o mlk

Lucas Siqueira #719 @jlsiqueira em 15/08/2015 às 09:06

O Arana vai para o jogo, OK, agora eu não vou ficar passando a mão na cabeça do moleque, se não jogar bem vaza, afinal o Uendel e titular ABSOLUTO DO TIME.

Mhiro Fiel #95 @psiquiatra em 15/08/2015 às 08:46

Eu sempre achei ele um bom lateral ofensivamente e muito mal marcador.

Precisa evoluir muito como marcador, afinal ele é lateral e não ponta-esquerda.

Rafael Abed #1.658 @rafael.abed em 15/08/2015 às 08:43

De três dedos, com a parte de fora do pé, não sei como você chama...

Não vi nenhuma imagem com zoom, mas me pareceu que ele bateu desse jeito na bola, olhando o movimento da perna dele.

Sandro #164 @bucky0001 em 14/08/2015 às 21:50

" "

Trivela? Pra mim não pareceu

Leandro Valentim #243 @leandrocvsccp em 14/08/2015 às 23:40

Tem potencial

Rafael Tomaselli #1.714 @rafael.tomaselli2 em 14/08/2015 às 23:31

Não mano, pode ver na saída de bola, os laterais avançam e ficam um zagueiro em cada lateral.

Dracena estava certo e gil também, foi um erro do garoto mesmo infelizmente.

Rodriguez #1679 @ghenrique em 14/08/2015 às 17:07

" "

Volte alguns lances de saída de bola, os dois estão sempre juntos.. Veja de novo e depois me fale

Sandro Nery #164 @bucky0001 em 14/08/2015 às 21:50

Trivela? Pra mim não pareceu

Rafael #1658 @rafael.abed em 14/08/2015 às 21:05

" "

Você não achou que ele meteu uma trivela na bola?

Para mim, meter uma trivela num recuo de bola para zaga é ser mala.

Recua de chapa de pé. Até facilitaria para o Gil dominar a bola ou dar um chutão de primeira.

Rafael Abed #1.658 @rafael.abed em 14/08/2015 às 21:05

Você não achou que ele meteu uma trivela na bola?

Para mim, meter uma trivela num recuo de bola para zaga é ser mala.

Recua de chapa de pé. Até facilitaria para o Gil dominar a bola ou dar um chutão de primeira.

Sandro #164 @bucky0001 em 14/08/2015 às 20:30

" "

Ser mala não, foi falta de atenção mesmo.

Pior que até que ele estava jogando bem até esse lance.