Rodriguinho, aproveita essa chance moleque

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #1.714 @rafael.tomaselli2 em 15/08/2015 às 11:49

Tua chance.

Honra o manto

É Noix

738 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Matheus Barbosa #678 @bloodline em 15/08/2015 às 11:58

Não gosto do futebol dele, acho ele aquele jogador que quando está em time pequeno parece craque (estilo Edno) mais em um time gigante como o Corinthians se apequena.

Tomara que jogue bem amanha e me prove errado.

Últimas respostas

Timoneiro Roxo #482 @antonio.hermes em 15/08/2015 às 21:46

Complicado ver Rodriguinho em campo hein.. Prefiro ver o Zidanilo ou até mesmo o Rildo fazendo um 4-3-3! Mas já que o Tite não quer mudar o esquema, tomara que ele aproveite essa chance.. Se não aproveitar dificilmente o Tite coloca ele de novo!

Publicidade

Douglas Shimaz #107 @duguinha2shae em 15/08/2015 às 21:38

Acho valida a tentativa de testar o Rodriguinho...melhor do que botar Ralf e adiantar bhenrique ou Danilo como meia (prefiro Danilo a frente fazendo pivô ).

E há tempos precisamos ter alternativa para renato Augusto e Jadson.. Já passou da hora de rodar o elenco...principalmente nas vagas para o meio..

Leandro Valentim #243 @leandrocvsccp em 15/08/2015 às 16:51

O Rodriguinho é ruim, mas fazer o que faz parte do time

Inha Flavio B. Souza #956 @inha.flavio.b.souza em 15/08/2015 às 16:47

Tem que por a cara antes do jogo começar, o cara é horrivel, agora se acha que por isso vou torcer contra, nem para o #[email protected]%, aqui é Timão

Ben-hur Magno #7.289 @ben-hur.magno em 15/08/2015 às 16:46

Tomara que jogue bem!

Inha Flavio B. Souza #956 @inha.flavio.b.souza em 15/08/2015 às 16:46

Nem você e nem ninguém, ah o Tite é

Inha Flavio B. Souza #956 @inha.flavio.b.souza em 15/08/2015 às 16:44

Tomara que eu me engane, mas esse aí é um jogador bem abaixo da média, pra ser sincero o é horrivel, e mais o Tite sabe disso, mas tem medo de colocar o Mateus Pereira, vai que dá certo

Felipe De Moraes #127 @felipemoraes em 15/08/2015 às 14:02

Sinceramente, não acredito.

Se estivermos ganhando ou empatando, ele põe o Ralf ou Cristian.

Se estivermos perdendo vai puxar o Jadson para o meio e colocar o Rildo na ponta.

Paulo #4568 @paulo.tacca em 15/08/2015 às 13:54

" "

Acredito que ele não colocaria o menino de titular, mas estou com um palpite que ele entra no segundo tempo.

Paulo R T Oliveira #4.568 @paulo.tacca em 15/08/2015 às 13:58

Naquele amistoso ele jogou de segundo volante e foi bem, acho que faz sim a Renato Augusto, ficaríamos com dois criativos no meio...

Rafael #293 @rafael.augusto20 em 15/08/2015 às 12:12

" "

O Mateus é o substituto do Jadson ele é um meia de criação, o Renato um meia de ligação por isso Rodriguinho!

Paulo R T Oliveira #4.568 @paulo.tacca em 15/08/2015 às 13:54

Acredito que ele não colocaria o menino de titular, mas estou com um palpite que ele entra no segundo tempo.

Felipe #127 @felipemoraes em 15/08/2015 às 13:50

" "

Interessante, o Tite encheu a bola do Matheus Pereira falando que estava louco para colocar ele no time.

Dai na primeira chance, ele coloca o Rodriguinho, que é péssimo dos péssimos.