Estatisticas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcio #2.584 @marcioapianta em 15/08/2015 às 17:50

O Corinthians jogou em casa nove jogos

Incríveis oito vitórias e uma derrota somando 24 pontos

Fora de casa foram também nove jogos

Três vitórias quatro empates e duas derrotas ou seja 13 pontos

Se conseguirmos fazer a mesma campanha no segundo turno seremos campeões.

Eu só não entendo como tem um monte de torcedor aqui no fórum que odeia o Tite mesmo fazendo tudo isso com um time muito limitado como o nosso

Me desculpem mas eu juro por deus que não entendo tantas criticas maldosas contra nosso treinador.

901 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo Matos #2.079 @edmatos em 17/08/2015 às 09:33

Eu não acho o time limitado, talvez no ataque, mas de uma maneira geral acho um bom time com um dos melhores meio campo do Brasil. Acho que o Tite tem seus méritos, mas não é esse deus todo não... Na verdade acho que esse time poderia apresentar um futebol melhor.

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 18/08/2015 às 13:42

Que nada! Em 2012 tivemos um saldo de 12 gols e ficamos em sexto lugar em 2013 ficamos em quinto...não é questão de Liédson esta uma draga e Williann não ser craque. Apesar que o Willian até que vinha fazendo gols com frequência..

A realidade é que o Método de trabalho do Tite que faz com que o Time não se destaque muito quando se fala em termos de gols. Aceita que dói menos. Tite se preocupa mais em não tomar gols do que marcar gols. Entendeu?

Gabriel #2233 @gabriel.gomes49 em 16/08/2015 às 23:00

" "

Você lembra quem era os atacanters em 2011 também? Levezinho estava numa draga, willian não é craque, e adriano daquele jeito

Publicidade

Jean Daniel #2.523 @jean.a em 17/08/2015 às 10:58

Foco total nessa hora, mais 34 pontos pode por as faixas, independente de Atlético e Grêmio, nenhum time que ficou em segundo lugar na era de pontos corridos passou de 72 pontos em 38 rodadas. Com 30 pontos a serem disputados na arena com uma media de 80% aproveitamento em casa e ganhando apenas 40% dos 27 pontos fora, campeão com certeza. Lembrando que somos os melhores visitantes do turno com pouco mais de 50% dos pontos e o melhor mandante com 90% do pontos...

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 17/08/2015 às 10:51

Tite é o melhor em atuação nos país!

Claudio Roberto #3.656 @claudinho.da.gula em 17/08/2015 às 10:51

Meu amigo Márcio, é só lembrar quantos jogadores saíram (entre titulares e reservas) no meio do torneio, teve que montar a equipe de novo com o que tinha, e olha que, se for olhar bem, os reservas que estão como titulares hoje não são do mesmo nível dos que saíram, sim meu amigo, ele treina bem o time, e que é fraco, sim, é muito fraco, tá se virando com o que tem, pediu contratação para repor as perdas e até agora (e acho que para esse ano não vem mais ninguém) nada...Boa Sorte Tite Monstro...e vai Corinthians!

Inha Flavio B. Souza #956 @inha.flavio.b.souza em 17/08/2015 às 10:36

Não acho o time limitado não, o elenco sim é, vide love, Romero, entre outros, nós temos o melhor meio campo do Brasil, com Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto e Jadson, o melhor lateral direito, Fagner, a melhor dupla de zaga Gil e Felipe, com tanta gente boa assim como ser um time limitado..

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/08/2015 às 10:31

Ninguém conseguirá entender amigo, desista é perca de tempo.

Walter White #831 @jucastanho em 17/08/2015 às 09:42

Complicado é quando precisa dos reservas, nosso banco é muito fraco, sério!

Eduardo Matos #2.079 @edmatos em 17/08/2015 às 09:33

Eu não acho o time limitado, talvez no ataque, mas de uma maneira geral acho um bom time com um dos melhores meio campo do Brasil. Acho que o Tite tem seus méritos, mas não é esse deus todo não... Na verdade acho que esse time poderia apresentar um futebol melhor.

Danilo Lopes #302 @danilo.lopes5 em 17/08/2015 às 09:16

Eu sempre falei isso des do começo do campeonato, Corinthians nem líder era e eu já questionava isso, é pessoal só pode.

Renato Rodrigues Pinheiro #925 @rrp2003 em 17/08/2015 às 08:31

A crítica contra o Tite é fácil de explicar. Toda vez que fazemos um gol ele ORDENA que o time se posicione de maneira mais defensiva. Concordo que contra times bons é uma tática que pode ser valiosa, contudo, contra times ruins é um ZELO desnecessário, vide os 2 pontos que perdemos para Goiás e Coritiba. Só essa a crítica!