Vejam o que o Luciano disse após a partida de hoje

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Michael #2.348 @michael.knight em 16/08/2015 às 18:19

"Foi a confiança do treinador e do grupo. No ano passado, eu não estava com confiança. O professor Tite me deixou mais maduro, mais homem. Ele e os meus companheiros me pediram para ter mais o pé no chão. Eu tinha deixado subir na minha cabeça. Mas agora estou mais consciente. Agora é manter o pezinho no chão. Não fiz nada ainda pelo Corinthians ainda. Nada."

Isso mostra como ele amadureceu e deixou de se achar, porque ele mesmo reconheceu que se achava e hoje é o Homem Gol do Corinthians, continua na humildade mlk, que você será Campeão e poderá dizer que contribuiu e muito para o nosso HEXA Brasileiro

12.784 visualizações e 145 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlosch7 Henrique #348 @carlos.henrique154 em 16/08/2015 às 18:30

Quanta falta fez o Renato Augusto, meu Deus!

Jonatas Ribeiro Machado #694 @mucabbi em 16/08/2015 às 18:32

''Eu tinha deixado subir na minha cabeça''...está aí a diferença do Luciano versão 2015!

Últimas respostas

Márcio Alves #801 @vicentesccp em 17/08/2015 às 18:03

Sim cara, fez uma falta da poxa!

Esse Rodriguinho e horrivel, meu deus! O Danilo entrou mudou um pouco o jogo, estava foda!

CarlosCH7 #348 @carlos.henrique154 em 16/08/2015 às 18:30

" "

Quanta falta fez o Renato Augusto, meu Deus!

Publicidade

Vitor Ribeiro #1.814 @vitor.ribeiro11 em 17/08/2015 às 15:36

Que ele tem qualidade eu nunca duvidei, é o que ele mesmo disse tem que ter humildade para ir mais longe!

Mario Ayres #228 @marioayres em 17/08/2015 às 15:08

Esse é o caminho: humildade, porque futebol você tem.

João Ricardo Czeszak @jrsccp10 em 17/08/2015 às 14:43

Admiro e muito o Tite, mesmo ele gostando de segurar o 1x0, de vez em quando retrancar, tira leite de pedra com o nosso elenco e ainda sim consegue cuidar muito bem do psicológico dos seus jogadores.

Uma excelente pessoa, tanto dentro como fora de campo.

Howard Wolowitz @howard.wolowitz em 17/08/2015 às 14:39

Quanta raiva fez o Rodriguinho, meu Deus!

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 17/08/2015 às 14:32

Com humildade ele pode ir longe...

Mukabala #1.221 @mukabala em 17/08/2015 às 14:31

Gostei muito que o Luciano tenha dado certo no Timão, porque agora o Tite poderá aprimorar o funcionamento do time sem um ponto de referência na frente e talvez isso até facilite o trabalho do Love, já que ele poderá imitar o que o Luciano faz e não o que o Guerrero fazia.

Elias Jose De Queiroz #4.009 @ze.elias em 17/08/2015 às 14:29

Vai Luciano VAI CORINTHIANS rumo ao hexa

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 17/08/2015 às 13:59

Merece as graças então!

TOMARA QUE SEJA ARTILHEIRO DO BRAISLEIRÃO e do Coringão no ano!

Brian Pjl #1.768 @brian.111 em 17/08/2015 às 13:36

Tite monstro, tem o dom de mudar jogadores rs