Patético de Minas também irá fazer um DVD, pasmem!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Maciel #3.310 @maciel.buckart em 16/08/2015 às 21:18

Estava eu ouvindo o jogo do Patético e é incrível como a mídia de MG está reclamando da arbitragem dizendo que o Campeonato está muito estranho. Disseram que a Globo está com RAIVA e não quer de maneira alguma que novamente um time de MG seja campeão do brasileiro, é pra rir, não?

Continua... Depois de toda essa choradeira e repetindo várias e várias vezes que o Corinthians está sendo ajudado e que provavelmente o Campeonato está sendo Manipulado um repórter disse que a diretoria do Patético está fazendo um DVD, sim, um DVD!

Eles vão entregar na terça ou quarta parece um DVD a CBF com todos os erros das últimas 3 rodadas do brasileiro.

Parabéns, Gaylo! Vocês são os novos CHOROLADOS, um Internacional de Minas Gerais.

O CHORO é LIVRE!

OBS: é importante a diretoria do Corinthians ficar esperta daqui pra frente, pois não duvido nada que os árbitros comecem a errar 'sem querer' contra o Timão depois de tanta confusão.

7.446 visualizações e 176 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Castro #90 @felipe.castro10 em 16/08/2015 às 21:25

Muito mimimi pra pouco futebol desses lixos de MG. Cadê aquela fase de sorte deles? Cadê o melhor time do Brasil?

Quando eles ganharam a Libertadores roubado com o Victor se adiantando nos pênaltis, eles não falavam nada.

Gabriel Anjos #255 @thegabrianjo em 16/08/2015 às 21:57

Será que nesse dvd terá o gol impedido contra o caldense?

Perdem da chapecoense e o CORINTHIANS é o culpado, realmente é patético esse time mineiro.

Últimas respostas

Marcelo Fernando Magalhaes #163 @magalhaes44 em 18/08/2015 às 11:37

Mais um pra zoar.

Publicidade

Celso Jadiel #69 @celso.1.primeiro em 18/08/2015 às 10:08

--

Se nos calarmos os antis unidos (cartolas, torcedores e mídia) nos ferrarão mais, assim como foi em 2010, dentre outros campeonatos.

No BR do centenário, em 2010, fizeram um escândalo no pênalti corretamente marcado do Gil no R9. Poucos dias depois, o Simon, em Salvador, marcou uma penalidade inexistente, a bola bateu em outro jogador do Corinthians e raspou o braço do Ralf que estava de costa, isso mesmo de costa.

Https://www.youtube.com/watch?v=PoVewc4ugOI

Naquela época ninguém veio dizer que o flu foi beneficiado, a diretoria ficou calada como sempre, o vitória empatou o jogo convertendo o pênalti, perdemos 2 pontos e o flu nos passou na reta final.

Em 2013 na liberta pressionaram (a pressão veio do Brasil, torcedores, diretorias de outros clubes traíras e da mídia anti, enfim, a rapa) tanto que resolveram nos tirar.

Em 2011 lembram? Fomos roubados por 7 rodadas seguidas, mas o time conseguiu superar tudo isso. Mas, na época, a torcida chegou a ficar p da vida todos revoltados, e a mídia anti caladinha.

Na obra da arena, pressionaram tanto que a prefeitura quebrou o acordo e deixou a conta da fan fest da fifa para o Corinthians (80milhões)

Na obra da arena, adiaram tanto o BNDES (bombardeado porque empréstou dinheiro para o Corinthians) que tivemos de pagar uma #[email protected]% da de juros. As outras arena receberam rapidinho, sem transtornos.

Ainda na arena, os antis contestam na justiça os cids legais, sabem que vão perder no final, mas insistem para nos prejudicar, já que temos que a arena tem que recorrer a empréstimos com juros altos e bem como atrasa a obra, pois os repasses de valores para a construtora são pequenos, abaixo do planejado.

Não se iludam com esta teoria de 'deixem eles falar e chorar' 'falem de mim, isso é bom' 'falem mal mas falem de mim'

Essa perseguição nos prejudica, vira e mexe nos lascamos, será que não é possível perceber isso?

Poxa! Em todo lugar do mundo a mídia cobre muito o maior clube do país, mas ninguém anda desrespeitando e cagando em cima da marca do Boca da argentina, Manchester na Inglaterra, Real na Espanha, Porto em Portugal, PSG na França etc.

E outra, se mexerem com estes times, levam resposta, notas públicas, comparação de atitudes em casos parecidos, processos judicias.

Aqui mesmo no Brasil, todos se defendem, somente o Corinthians fica omisso e por isso sempre está se ferrando, embora parte da torcida ache que não. O rol que citei acima é apenas exemplificativo.

Somos vítimas quase sempre e evamos fama de bandidos, vilões.

Temos sim que nos defender unidos e cobrar a diretoria omissa, chega disso!

Paulo H. Krüger #2.818 @paulo.h.kruger em 18/08/2015 às 09:44

Vejam esse tópico do forum:

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/192128/agora_chega_vamos_invadir_o_e-mail_da_ouvidoria_exigindo_uma_acao_contra_esse_massacre_midiatico

Com o Tema: AGORA CHEGA. VAMOS INVADIR O E-MAIL DA OUVIDORIA EXIGINDO UMA AÇÃO CONTRA ESSE MASSACRE MIDIÁTICO

[email protected]

E Respondido por Victor Rodrigues #104

E X E M P L O D E E - M A I L:

Através deste e-mail venho aqui demonstrar toda minha revolta e de muitos outros participantes do FÓRUM do site MEU Timão.

Nas últimas semanas nosso TODO PODEROSO vem sendo atacado por todos os lados pela mídia e por outros clubes que estamos sendo favorecidos no campeonato brasileiro e até o momento vocês da diretoria do clube NÃO FIZERAM NADA. Não se pronunciaram, não soltaram nota de repúdio e nem chamaram entrevista coletiva pra acabar com essa ladainha toda! Eu e toda NAÇÃO CORINTHIANA exige que vocês da diretoria façam algo pois, é de toda e total responsabilidade de vocês zelarem pelo nome do clube e do maior patrimônio que é a sua torcida. Que a atitude seja rápida e impiedosa! Puna os culpados e de nome aos burros! Desde já agradeço.

Eu já enviei o meu!

Marcos Vinicius Castro E Silva #148 @valente.silva em 18/08/2015 às 09:30

Manda o DVD da Final contra a Caldense que ganharam o título roubado

Adelson Trindade Barbosa #1.291 @adelson78 em 18/08/2015 às 08:48

Já podem fazer parceria com o Internacional e abrir uma banca na rua! Bando de chorão! Vai Corinthians!

Dj & Produtor Musical #256 @djchahin em 18/08/2015 às 00:18

Saudações Corinthianas Nação vou fazer um desabafo contra os antis que venho me segurando há muito tempo já segurando, tenho 32 anos e sou de são paulo-sp, ando muito incomodado e me deixa puto pra c... Quando vejo um monte de jornalista antis falando um monte de m... Do Corinthians que sempre ganhamos roubado e ajudado sempre com lances polemicos que o juiz ajuda nóis sempre e o c...lho e etc acho que esses jornalistas que são milhões de várias emissoras de TVS e rádios quando ganhamos parece que cometemos um crime que matamos e temos que ir ser preso e ser punido e não disputar a Libertadores por 10 anos e temos que ser rebaixado pra série D e pra quarta divisão do paulista também e acho engraçado que quando acontece isso nos outros jogos lances iguais ninguém fala nada ficam quietos e quando mostra mostra rápido e passa para o jogo do Corinthians rápido e muitos jornalista sendo em rádio, TV, Internet e etc precisa do Corinthians esses #[email protected]% s pra sobreviver e continuar nos seus empregos senão vão morrer de fome e ficar no esquecimento precisam do Corinthians nas suas vidas e falam um monte de m.e.r.d.a da gente PRESIDENTE ROBERTO e diretoria tomem um providencia contra esse complo contra nós que esta tendo bata o pé e seja forte e firme contra esses desgraçados(as) antis que estão fazendo o que querem contra nós agora pres de outros clubes estão falando m.e.r.d.a.s da gente me revolta a diretoria não fazer nada V.S.F não me conformo com isso eu fico puto e revoltado com isso me desculpem nação pra precisamos ser mais fortes e unidos levando faixas na Arena Corinthians escrevendo faixas com todos os nomes desses jornalistas antis e mostrando a nossa raiva contra eles e elas escrevendo a nossa indignação contra eles e eles e escrevendo frases também e levando na Arena Corinthians estava na minha garganta isso esse desabafo escuto um monte de m.e.r.d.a sempre então nação vamos mostrar a nossa força e o tamanho do GIGANTE Corinthians que é o único que dá a #[email protected]% de audiência na TV e dá muito emprego pra esse tipo de gente F.D.P também somos uma nação com mais de 30 milhões os antis piram cada vez mais com isso sabe porque NAÇÃO Corinthians ISSO É Corinthians SOMOS GIGANTES e incomodamos pra c...lho me desculpem os erros e a faltas de assentos no meu portugues é porque estou puto pra c... Com isso hehehe abraços nação e bando de loucos e VAI Corinthians sempre é nóis CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Ricardo Filirmino #3.032 @ric.loko em 18/08/2015 às 00:09

Chora, nenem... Chora!

Ninja Da Fiel #44 @jhony.10 em 18/08/2015 às 00:06

Se DVD for paraguaio igual o time teme deles é, tão fudidos kkkkkkkkkkkk

Herminio Schrvedt @herminio.schrvedt em 18/08/2015 às 00:05

Será que vão colocar a cena do gol impedido do Jô contra a Caldense na final do campeonato mineiro?

Tony Bathory #11.676 @tony.bathory em 18/08/2015 às 00:02

Temos os cholorados, agora os #chorogalos. Kkkk

Como diria o maluco do telão #akiÉCorinthians #OChoroÉLivre #TimãoLiderAbsoluto #EhNoisNaLiderança