Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[INSINUAÇÕES] - Petraglia detona arbitragem e insinua conspiração para ajudar o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eric

Eric 113 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2015 às 12:35
Por Eric Lee Lourenço (@ericlee)

De volta ao Twitter desde o dia 8 de agosto, o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, utilizou a rede social para atacar a arbitragem do Campeonato Brasileiro e sugerir uma conspiração para favorecer o Corinthians na disputa pelo título.

No final do domingo (16), após a rodada que encerrou o primeiro turno da disputa, o cartola publicou em seu perfil: “Difícil destruir o poder extracampo dos paulistas! Vários jogos fomos prejudicados pelas arbitragens. Nossa constatação clara e não choro!”.

Em seguida, o presidente do Furacão tratou de uma “conspiração” que terminou por deixar o Corinthians (“SCCP”) na ponta da tabela. “Nesta rodada tudo conspirou para a liderança do SCCP! Os clubes que ousam criticar e se expor claramente contra o “sistema” pagam caro!”, escreveu Petraglia.

Por fim, o dirigente defendeu o Flamengo na rodada. O Rubro-Negro carioca foi batido pelo Palmeiras por 4 a 2, no Allianz Parque. “O Flamengo pela posição de não aceitar “mais do mesmo” pagou caro hoje na partida contra o Palmeiras, 2 pênaltis claros não marcados!”.

A defesa ao Mengo não é por acaso. Atlético e Flamengo, nas figuras de seus presidentes Petraglia e Eduardo Bandeira de Mello, respectivamente, estão unidos contra as federações paranaense e carioca, tentando emplacar a nova Copa Sul-Minas (que contaria com Flamengo e Fluminense) e mudanças no futebol local.

Fonte: http://t.co/K1WuSa21xb

É meus amigos, cada vez mais, como diria o Gobbi, os times querem mamar da teta do Corinthians. Está ficando algo absurdo e ridículo. Eu achava que a frase 'Contra Fatos Não Há Argumentos' fosse o suficiente para provar os fatos. Mas estamos vendo que isso não é verdade, pelo menos no mundo do futebol.

Eu sei que é difícil, mas eu tento ignorar toda a difamação e calúnia que o Corinthians sofre, mas está cada vez mais difícil de aguentar.

Ou o Corinthians toma alguma atitude legal, ou essas insinuações continuarão.

#VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Filipe Eduardo Martins Guedes

Filipe 151 posts

@guedessccp em 17/08/2015 às 12:54

É um pobre coitado...

Foto do perfil de Simony Silva Batista

Ranking: 39º

Simony 1.784 posts

@simony.silva.batista em 17/08/2015 às 12:52

Vejo páginas de humor zoando isso e acho engraçado, mas pessoas sérias no futebol fazer essas insinuações da até uma vergonha alheia, como pode falar que o pênalti do Uendel foi claro e que o do sport foi duvidoso? Como podem cobrar tanto de uma banderinha um impedimento que apesar de vermos o replay várias vezes ainda não temos certeza se estava impedido ou não... Td isso é choro de perdedor.

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.413º

Lipe 2.248 posts

@fepaz em 17/08/2015 às 12:47

Uauhauhauauha

Puxem a carreira 'limpa' desse cara ai, e depois trocamos ideia...

'bandido chamando a policia, ai não né parceiro'

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 127º

Celso 12.809 posts

@celso.1.primeiro em 17/08/2015 às 12:47

A diretoria tem que se manifestar. Desse jeito vão nos tirar o caneco, assim como em 2010

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 220º

Abner 9.139 posts

@bininho em 17/08/2015 às 12:44

Se a CBF ficar esperando o Tite se pronunciar toda vez que o Corinthians ganhar com algum lance polemico... é melhor o Corinthians pedir para sair do Campeonato!

CBF... Omissa? Cadê você?

Foto do perfil de Adam Fares

Ranking: 3.925º

Adam 736 posts

@adam.fares em 17/08/2015 às 12:41

Hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha que otário ahhahahahahahahahahahahah chora muuuuuuito...demais isso...fez meu dia hahahah

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 1.650º

Edgard 1.972 posts

@edgard.alan em 17/08/2015 às 12:41

Corinthians é o grandão bobão do futebol brasileiro.

Qualquer um pode esculachar com a cara dele que ele não se manifesta.

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 110º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 17/08/2015 às 12:41

Beleza, primeiro o time dele começa a brigar por títulos, depois ele fala alguma coisa...

Depois, será que ele ficou tão indignado assim quando deram uma acréscimo de 2 horas para o time dele empatar o jogo contra os chorões do Sport? !

Será que o Flamerda quer colocar naquela representação lá que eles vão fazer na CBF todos os erros a favor do Flamerda TODOS ESSES ANOS?, jogar no maracanã é certeza de arbitragem contra, pra todo mundo, mas isso não interessa pra ele, coloquem aquele pênalti ridículo contra o Corinthians ano passado, aquele do Fagner, quero ver!

Será que o chorão do Patético ''Cavalo Paraguaio'' Mineiro quer colocar na representação dele o pênalti dado pra ele que não foi, o gol impedido contra os bambis? !, não quer né, pra ele o campeonato tem 3 rodadas só..

Muito mimimi...