Andrés "O Corinthians tentará comprar mais do passe de Malcom e fechar o contrato com...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ronaldo #97 @ronaldoo em 25/08/2015 às 14:53

O Andrés disse isso ontem nos Donos da Bola. Falou que o Malcom não foi vendido porque o Corinthians planeja comprar mais % dos direitos econômicos dele. E Sobre o Fabrício Oya grande joia da equipe Sub 17, ele disse que soube do rolo com do Empresário com o Clube, mas afirmou que vai se meter no caso, e vai fazer de tudo pra fazer um contrato bom para todos.

O legal do Andrés é a Transparência, sempre fala o que pensa e assume os erros.

Ontem mesmo na entrevista falou que o grande erro dele foi não ter usado a base.

Grande cara, e Foi um baita de um presidente.

#VaiCorinthians

Aqui está a entrevista do Andrés para o Donos da Bola.

Https://www.youtube.com/watch? V=5lnVLRTKAp4

3.111 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wladmir Lobo #6.706 @wladmir.lobo em 25/08/2015 às 14:57

Ele pode ser meio malandro, e até ter uma moral questionável, mas pra defender o Corinthians ele é o primeiro a se envolver, valorizo isso.

Antonio Godoi Junior #32 @junior.junior5 em 25/08/2015 às 15:03

Vendeu a preço de banana e agora vão comprar a peso de ouro...

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #32 @junior.junior5 em 26/08/2015 às 13:49

Concordo... Mas o presidente é só uma pessoa... Quem administra o clube é todo um grupo, as decisões nunca são unilaterais... O presidente não assina nada sozinho, sempre tem um grupo de pessoas que fazem parte de qualquer tomada de decisões...

Bruno #443 @bruno.coutinho2 em 26/08/2015 às 13:15

" " Claro que não tem nenhum santo mas po o Presidente era o Gobbi, exceção é o maior culpado ou não?

Publicidade

Renato Rodrigues Pinheiro #828 @rrp2003 em 26/08/2015 às 13:19

Andrés transparente? Perdoaiiiiiiiiiiiiiiii...

Bruno Coutinho #443 @bruno.coutinho2 em 26/08/2015 às 13:15

Claro que não tem nenhum santo mas po o Presidente era o Gobbi, exceção é o maior culpado ou não?

Antonio #32 @junior.junior5 em 26/08/2015 às 11:09

" "

Não vamos esquecer que o Gobbi era do mesmo grupo político, e o Andrade era diretor na gestão dele... Então, não tem nenhum santo nessa história... Estão apenas tentando consertar os próprios erros

Bruno Coutinho #443 @bruno.coutinho2 em 26/08/2015 às 13:13

Ué mas que esta inocentando o Andrés aqui? Só lembrei que o presidente que fez a cagada era o Gobbi e não ele, isso é fato, o Andrés apoiou mas nem no clube estava mais, hoje ele tem uma função de novo no clube e esta tentando consertar, antes tarde do que nunca.

Fernando #2808 @fgvagro em 26/08/2015 às 10:30

" "

Quem foi que apoiou mesmo a entrada do Gobbi pra presidência? Aliás, sendo até da mesma chapa Renovação e Transparência? Não sejamos inocentes, vai...

Antonio Godoi Junior #32 @junior.junior5 em 26/08/2015 às 11:09

Não vamos esquecer que o Gobbi era do mesmo grupo político, e o Andrade era diretor na gestão dele... Então, não tem nenhum santo nessa história... Estão apenas tentando consertar os próprios erros

Bruno #443 @bruno.coutinho2 em 26/08/2015 às 09:20

" "

Só lembrando que ele está tentando consertar a cagada de terceiros(Gobbi)

D13go Reis #1.303 @diego.reis em 26/08/2015 às 10:47

Falou também que vai tentar comprar uma outra parte do Luciano também

Robson Jesus #445 @robson.jesus em 26/08/2015 às 10:42

Malcom, Frabricio Oya e o Matheus Pereira, gostaria de ter pelo menos 50% de cada.

  • Esses três bem trabalhado, seria o futuro do Timão em menos de 3 anos.

Wiliam Silva #397 @wiliamsilva em 26/08/2015 às 10:32

Andrés transparente foi a piada do dia.

Fernando Gabriel Vieira #2.808 @fgvagro em 26/08/2015 às 10:30

Quem foi que apoiou mesmo a entrada do Gobbi pra presidência? Aliás, sendo até da mesma chapa Renovação e Transparência? Não sejamos inocentes, vai...

Bruno #443 @bruno.coutinho2 em 26/08/2015 às 09:20

" "

Só lembrando que ele está tentando consertar a cagada de terceiros(Gobbi)

Fernando Gabriel Vieira #2.808 @fgvagro em 26/08/2015 às 10:29

Parei na parte do 'O legal do Andrés é a transparência...'