Sobre a ótica do Tite com Matheus Perreira daqui para frente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #5.208 @danilo.poseydon em 27/08/2015 às 17:46

Vamos vê se com o Matheus Perreira o Tite vai manter sua ótica de oportunidades como ele vem dando desde do início a todos que ele resolve da sequência, espero sinceramente que no próximo jogo e nos demais o Matheus Perreira entre no decorrer dos jogos. Por que se não, não teve sentido algum colocar ele somente contra o Santos sendo que todos outros jogadores vinham atuando como Danilo e Rodriguinho...e esses vem jogando mal a muito tempo e mesmo assim permanecem no time ou entrando nos jogos... Então se ele que vive dizendo em merecimento é sequência não queime a Ligia ou se passe por mentiroso. É isso não se resuma só a um jogador, aqueles que tiveram poucas oportunidades tá mais que na hora de começar a ter chances e começar a justificar seus salários.

1.113 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luiz Otávio #247 @negan em 27/08/2015 às 18:03

Tem de ter paciência... Já tem uns aqui no fórum chamando ele de fraco...

Últimas respostas

Edilson O Capeta #457 @zausccp em 28/08/2015 às 20:29

Não sei.

Concordo que o matheus se comportou bem em campo. Mostrou que pode vir a ser um bom jogador mesmo. E hoje estamos precisando tirar coelhos da cartola pra qualificar o elenco pra essas 18 rodadas que faltam.

Luiz #2181 @gabriella.luiz.henri em 28/08/2015 às 09:59

" "

Tenho algumas dúvidas se to Tite não pôs ele contra o Santos para queimar o moleque, e depois dizer que não usa a base por causa disso,

Se for isso acabou dando errado, virou contra o feiticeiro, o moleque se comportou bem e agora ele terá que ser 'coerente' e botar mais o moleque

Publicidade

Fiel Caracas #392 @gilrock7 em 28/08/2015 às 12:47

Temos que ter paciência com eles...que tenham as chances que merecem, e que a torcida entenda as oscilações. São crias da base, tem o DNA do extinto terrão, merecem o voto de confiança

Bombaxini, Ronaldo #102 @bombaxini em 28/08/2015 às 11:07

Os mlks merecem a chance! Mas vai de nós ter paciência

Corinthians Il.ih.ip. #2.863 @ricardolhp78 em 28/08/2015 às 10:40

Tite fala muuuuuito! A paciencia da fiel tem limites! Acho bom ele levar esse brasileiro que virou obrigacao sim! Afinal até agora nosso técnico já disputou 3 campeonatos e só anda pipocando e dando um de prof pardal!

Tite abra bem seu zóio! Eu estou de saco cheio com seus metodos de merecimento...

Se continuar assim ano que vem o merecimento será pela troca de treinador! Tite prof.pardal!

Marcelo Barbosa #1.056 @marcelobarbosa em 28/08/2015 às 10:16

Até o Rildo teve sequencia..

Luiz Henrique #2.181 @gabriella.luiz.henri em 28/08/2015 às 09:59

Tenho algumas dúvidas se to Tite não pôs ele contra o Santos para queimar o moleque, e depois dizer que não usa a base por causa disso,

Se for isso acabou dando errado, virou contra o feiticeiro, o moleque se comportou bem e agora ele terá que ser 'coerente' e botar mais o moleque

Edilson #457 @zausccp em 27/08/2015 às 18:15

" "

Claro que o Tite não vai por mais pra jogar.

Ele não gosta do futebol do mlk, ele acha que não vai virar ninguém.

Se gostasse não tinha jogado 5 minutos contra o Cruzeiro e entrado nessa fria contra o Santos.

Igor Da Silva Batista #1.917 @igorfoz em 28/08/2015 às 08:35

Tomara que tenha uma sequência, não só ele mas os outros garoto também!

Thomaz Ernesto #361 @thomdobando em 28/08/2015 às 00:19

Matheus tem que ser o reserva imediato do Renato ou do Jadson.

Muito maior que Rodriguinho!

Jorge Ruiz Bichuete #467 @jorbi em 27/08/2015 às 22:27

A atuação discreta do Mateus Pereira não comprometeu. Novas chances aparecerão, mas tem que saber aproveitar, fazer a diferença, mostrar que pode ser o titular. Se isso não acontecer, então o processo será mais lento.

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 27/08/2015 às 21:28

Precisa dar sequencia.