Agora caiu a casa dos bambis. Parte 2

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jorge #714 @jorgenadersss em 28/08/2015 às 23:45

Não é possível uma organização com uma receita da ordem de R$ 220 milhões por ano e uma dívida quase impagável da ordem de R$ 270 milhões ser gerida de forma não profissional. A administração precisa ser feita por pessoas dedicadas em tempo integral, com sólida formação nas áreas em que atuam.

Não há tempo a perder. O SPFC pode ficar sem dinheiro para cumprir suas obrigações em semanas. Para cobrir o rombo, já se discute pedir adiantamento pela transmissão do Campeonato Paulista de 2016. O dinheiro do patrocínio da Under Armour até o final de 2016 já foi antecipado e gasto. Ou seja, para resolver o problema presente está se criando um problema futuro. Essa conta não fecha.

Texto extraído da coluna de Abílio Diniz, conselheiro e mentor de finanças do São Paulo, excluído dessa reunião.

1.435 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jorge Nadersssss #714 @jorgenadersss em 29/08/2015 às 00:05

O legal não é o São Paulo fechar ou quebrar, o legal é ver a torcida mudar o comportamento, perder a soberania. Os títulos fakes da copa jeep. O rebaixamento de 1990.

A gente ligar os programas de esportes e ver os caras falando em crise, em falta de dinheiro, caindo a máscara da hipocrisia.

Sérgio André Ribeiro #1.602 @sergiotitan em 29/08/2015 às 00:33

RSSSS... Que abram falência! Isso é castigo por terem 'Agorado' tanto a gente! Rssss...

Últimas respostas

Jorge Nadersssss #714 @jorgenadersss em 29/08/2015 às 14:41

Não gosto de recomendar mas foi escrito ontem no blogs da uol

Eduardo #50 @edu.81 em 29/08/2015 às 07:56

" "

Se o Abílio Diniz que um dos 4 caras mais ricos do Brasil que é torcedor fanático dos bambis disse isso é porque o buraco é muito mais embaixo e as coisas estão mais do que feias

Publicidade

Jorge Nadersssss #714 @jorgenadersss em 29/08/2015 às 14:40

Mas tão começando, antigamente ninguém falava nada, agora está mudando. Kkk

Flávio #80 @issao em 29/08/2015 às 09:53

" "

E isso a mídia pouco expõe. Ahhh, se fosse essa situação caótica no Corinthians...

De qualquer forma, aí se vê como aquele ''modelo de gestão'' que tanto exaltavam há alguns anos foi ruindo.

Mario Ayres #228 @marioayres em 29/08/2015 às 10:39

Para eles é normal, a história deles é marcada por rebaixamentos não cumpridos, por quebra financeira, pela ajuda do governo paulista para levantar o panetone, pela fusão de vários clubes, roubar jogadores da base de outros clubes e sabe-se lá mais o que.

Fiel Caracas #417 @gilrock7 em 29/08/2015 às 10:36

A savana em polvorosa

Jose Eugenio De Oliveira Soares #4.672 @lobin em 29/08/2015 às 09:56

Timão único protagonista e que tem a maior visibilidade, vocês tem que aturar seus antis...

Flávio I. #80 @issao em 29/08/2015 às 09:53

E isso a mídia pouco expõe. Ahhh, se fosse essa situação caótica no Corinthians...

De qualquer forma, aí se vê como aquele ''modelo de gestão'' que tanto exaltavam há alguns anos foi ruindo.

Paulo Paulo Paulo #58 @paulo.52 em 29/08/2015 às 09:44

A soberania sendo ultrajada...

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 29/08/2015 às 09:29

Kkkkkkkkkkkkkkk ISSO é vender o almoço pra comprar a janta!

QUE VÁ A FALÊNCIA!

Gabriel Martins #131 @gabriel.martins6 em 29/08/2015 às 09:28

Eae a mídia tapa os olhosss