O timinho da renata fan tomou três do Avaí...inter 0x3, Avaí...e o Cruzeiro se lascou kkk

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Robert #2.496 @robert.souza2 em 30/08/2015 às 13:10

Avai deu um chocolate no timeco da anticorinthians renata fan kkkfoi poco, com o resultado o avai ultrapassa o Cruzeiro kkkk cruzeiro:#partiu serie b kkkk

513 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kleyson Lima #684 @kleyson.lima em 30/08/2015 às 13:24

E ainda teve gente que reclamou quando ganhamos do Avaí lá de virada..

Fiel Caracas #392 @gilrock7 em 30/08/2015 às 13:17

VLW GAYMIO...Gasou todos os nitros que tinha contra o chororado e contra o patlético

Últimas respostas

Robert Souza #2.496 @robert.souza2 em 30/08/2015 às 18:57

Kkkkk só falta fazer isso kkk

Corinthiano #329 @corinthiano.extermin em 30/08/2015 às 15:25

" "

Manda por no DVD.

Publicidade

Corinthiano Desde 1986 #329 @corinthiano.extermin em 30/08/2015 às 15:25

Manda por no DVD.

Belosbar Rodrigues #1.578 @belosbar.rodrigues em 30/08/2015 às 15:24

Mais uma pra por DVD...kkkkkkkkkkkk

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 30/08/2015 às 15:12

Série B 2016 cheio de clássicos, kkkkkkkkkkkk Cruzeiro, Vasco e Botafogo kkkkkkkk.

Ana Cristina Marques #104 @aninhaa em 30/08/2015 às 14:52

Foi pouco ainda os 3 X 0 kkkk'

Luana Naiara Rocha #99 @lurocha91 em 30/08/2015 às 14:42

O DVD team é o mais superestimado do Brasil, não adianta. Entra ano, sai ano e sempre é o favorito ao título Brasileiro, mas quando o campeonato começa, só passa vergonha.

Eu acho é pouco.

Enquanto ao Cruzeiro, é ótimo vê-los nessa situação, assim eles abaixam a bola.

Otavio Paiero Neto #2.212 @taviao em 30/08/2015 às 14:35

Cadê aqueles 'entendidos' da imprensa esportiva que apostavam que o Chorolado iria surpreender e dar a volta por cima no segundo turno em?

Pingo Moreira #1.693 @pingo.moreira em 30/08/2015 às 14:22

Kkkk.. Quero só ver o Denilson zuando a Renata Fan amanhã... Kkkk...

Tiago Silva #110 @ticotimao10 em 30/08/2015 às 13:35

Bom que o Gaymio não ganhou, agora é fazermos nossa parte porque o Patético tem um jogo duro no Rio. Se tudo der certo podemos ampliar nossa vantagem na liderança. PS: tomara que as Marias caiam.

Cebolinha Da Fiel #3.736 @cbolas em 30/08/2015 às 13:34

Cluzeilo semple se gaba porque nunca caiu, quelia que caisse junto com o vasco

1 a 10 de 17 respostas