Cruzem os Dedos Galera Faltam poucas horas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos_alexandre #680 @alexandre.guisso em 30/08/2015 às 22:08

Para fechar a janela europeia, não importa se vai para Manchester United, Crystal Palace, Tottenham, Stoke City ou qualquer outro clube, o empresário do Pato chega ao Brasil com Proposta ou Propostas e amanhã ou no mais tardar terça, tudo estará resolvido, Vamos Torcer!

1.884 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcos Marques #1.249 @marcossccp1910 em 30/08/2015 às 22:14

Eu acho que dessa vez vai ter final feliz

Últimas respostas

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 31/08/2015 às 11:17

Ai deus...dá uma ajudinha ai vai...pelo amor

Publicidade

Everton Gomes Chaves #1.139 @chavaodafiel em 31/08/2015 às 11:15

A janela pra Inglatera fecha amanhã, hoje é feriado nacional por lá.

Luiz Paulo Pereira De Souza #1.683 @luizinhopaulo em 31/08/2015 às 11:11

Pato, Bragança paulista te espera kkkk

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 31/08/2015 às 11:11

To começando a ficar pessimista quanto à esse negócio...

Vindelino Pereira #1.899 @vindelino em 31/08/2015 às 11:07

Isso ae é cortina de fumaça pra torcida modinha deles! O Corinthians nada deve ao Pato!

Amadeu #246 @colombo em 31/08/2015 às 08:49

" "

O São Paulo alega que o Corinthians não pode vender o Pato por menos de 20 milhões de euros, porque infringiu o contrato de empréstimo quando atrasou os direitos de imagem do jogador que até entrou na justiça para recebe-los. Só que o seu presidente, esquece que o São Paulo, foi arrolado no processo, pelo mesmo fato, atrasou o pagamento de sua parte ao jogador também. Assim sendo infringiu o contrato, seguramente. E aí como ficamos?

Rodrigo Da Silva Braga #289 @r.braga em 31/08/2015 às 10:35

Mt em cima da hora, to desconfiado.

Mario Ayres #228 @marioayres em 31/08/2015 às 10:33

Amém.