Por Jorge Nicola, rádio Bradesco Esportes fm: Atrasos quitados e Naming Rights!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.280 @gustavo.silveira.che em 01/09/2015 às 09:18

Segundo ele, o Corinthians quitou hoje todos os atrasos e está em dia com todos os jogadores.

Sobre os Naming Rights, disse sobre as negociações com a Hyundai e que podem assumir também, ano que vem, o patronicio master da camisa do Timão, que hoje é da Caixa.

5.688 visualizações e 113 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 01/09/2015 às 09:24

Ué não falaram que iam anunciar hoje.

Já passei até perfume para tirar um foto bacana e postar aqui.

Juarez Teixeira Dos Santos #2.186 @juarez1020 em 01/09/2015 às 09:38

Eu até comprei um HB 20 para andar personalizado com a Arena

Últimas respostas

João Paulo @joao.paulo163 em 06/09/2015 às 22:48

Naming Rights. A LENDA!

Publicidade

Jorge Almeida #690 @jorge.almeida1 em 02/09/2015 às 10:38

O Problema da Emirates é que o Aeroporto não comporta o avião grande deles, o A380, mesmo com a reforma. Precisa reformar a pista e o prazo da reforma é no final do ano que vem. Eles querem voar direto do Brasil pra Europa, Eua e não podem. Não tem perspectiva de crescimento no Brasil - somente, talvez à partir de 2017. Até nos Nrs o estado de São Paulo prejudicou o Corinthians, fora os tais Cids.

A Hyundai já tem mercado no Brasil e o Corinthians não precisa de ajuda do governo pra fechar negócio.

Baltazar #6 @baltazar.1954 em 01/09/2015 às 19:22

" "

Antes era a Emirates e agora a Hyundai?

Será que o pessoal começou a ficar com inchaço nas pernas de tanto ficar esperando no avião da Emirates e decidiram ir de carro mesmo?

Cirio Castre #11 @tibas em 02/09/2015 às 09:03

Kkkkkkkkk

RAFAEL #907 @rabag em 02/09/2015 às 08:38

" "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Eu já estava de terno com 2 maquetes não mão: uma de um carrinho da Hyndai e outra de um aviazinho da Emirates! :(

Rafael Mosqueteiro #907 @rabag em 02/09/2015 às 08:38

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Eu já estava de terno com 2 maquetes não mão: uma de um carrinho da Hyndai e outra de um aviazinho da Emirates! :(

Cirio #11 @tibas em 01/09/2015 às 09:24

" "

Ué não falaram que iam anunciar hoje.

Já passei até perfume para tirar um foto bacana e postar aqui.

Josemir Dias Pereira #1.243 @jose1000 em 01/09/2015 às 23:58

Só acredito na primeira parte da notícia...salário em dia!

Ednardo Lima #4.109 @ednardolima19 em 01/09/2015 às 22:47

Haha boa boa

juarez #2186 @juarez1020 em 01/09/2015 às 09:38

" "

Eu até comprei um HB 20 para andar personalizado com a Arena

Corneta . #24 @cesinha77 em 01/09/2015 às 22:36

Quero trocar de carro no ano que vem e isso é um fator determinante!

Ricardo Predator( L.h.p) #2.388 @raldi.lhp em 01/09/2015 às 22:31

Cara só digo uma coisa : amém! E vaiii Corinthianssss

Ritchie Pop #424 @ritchie.sccp em 01/09/2015 às 22:06

Os brasileiros devem ter cromossomos ausentes porque é retardado para acreditar que um investidor estrangeiro vai comprar Naming Rights em um pais em financial crisis.

Jorge Ruiz Bichuete #466 @jorbi em 01/09/2015 às 20:39

Boas notícias são sempre bem vindas no fórum. Salário em dia é o combustível que nos empurra ao hexa, mas quando se fala em NR o 'zóio' chega a brilhar.