Por Jorge Nicola, rádio Bradesco Esportes fm: Atrasos quitados e Naming Rights!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.302 @gustavo.silveira.che em 01/09/2015 às 09:18

Segundo ele, o Corinthians quitou hoje todos os atrasos e está em dia com todos os jogadores.

Sobre os Naming Rights, disse sobre as negociações com a Hyundai e que podem assumir também, ano que vem, o patronicio master da camisa do Timão, que hoje é da Caixa.

5.688 visualizações e 113 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Corinthiano ' #287 @vitinhosccp em 01/09/2015 às 20:35

Kkkkkkkk

juarez #2138 @juarez1020 em 01/09/2015 às 09:38

" "

Eu até comprei um HB 20 para andar personalizado com a Arena

Publicidade

Diego R. #2.608 @diegorocha em 01/09/2015 às 20:23

Disse (O QUE?) sobre as negociações com a Hyundai?

Inha Flavio B. Souza #988 @inha.flavio.b.souza em 01/09/2015 às 20:08

Esse cara não acerta uma

Angela Gonçalves De Souza #127 @angela.goncalves.de. em 01/09/2015 às 19:23

Cara, essa você mandou muito bem! Parabéns!

Baltazar #6 @baltazar.1954 em 01/09/2015 às 19:22

" "

Antes era a Emirates e agora a Hyundai?

Será que o pessoal começou a ficar com inchaço nas pernas de tanto ficar esperando no avião da Emirates e decidiram ir de carro mesmo?

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 01/09/2015 às 19:22

Antes era a Emirates e agora a Hyundai?

Será que o pessoal começou a ficar com inchaço nas pernas de tanto ficar esperando no avião da Emirates e decidiram ir de carro mesmo?

Sandro Nery #158 @bucky0001 em 01/09/2015 às 19:12

Semana passada o Andrés disse que só conseguirá realmente pagar em dia os jogadores a partir de janeiro ou fevereiro do ano que vem.

Roger Santos #162 @roger.santos11 em 01/09/2015 às 19:12

Rádio Bradesco aquela que noticiou que o Riascos do Emelec esta em São Paulo para fechar com o Corinthians?

Marcelo Mahfuz #194 @marcelo.mahfuz em 01/09/2015 às 19:05

Kkkkkk essa foi ótima!

Cirio #11 @tibas em 01/09/2015 às 09:24

" "

Ué não falaram que iam anunciar hoje.

Já passei até perfume para tirar um foto bacana e postar aqui.

Gustavo Henrique #2.600 @153312 em 01/09/2015 às 17:47

Se pagou mesmo o título já é nosso kkk

Valério De Oliveira Modesto #1.901 @valerio.de.oliveira. em 01/09/2015 às 17:11

Jamais, isso não dá audiência dos antis... Mas preferem colocar notícia do weldinho que está com problema com a porcada e coloca o título do tópico com o Timão...via ESPN... é brincadeira isso

Anderson #949 @anderson.sousa3 em 01/09/2015 às 13:39

" "

UOLixo não vai postar que o Corinthians está em dia?