Corinthians x Fluminense! Decepção a venda de ingressos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Bruno #5.188 @nobrufalchet em 01/09/2015 às 11:33

Olhei agora o fieltorcedor.com/ingressos e me decepcionei com o que vi, 1 dia antes do jogo e tem até leste inferior pra vender, pô o time líder do campeonato, 1 dia depois do centenário, lançamento de camisa nova, ingresso mais barato e nem assim conseguimos encher nossa casa! Tá difícil viu, o pessoal pra reclamar é uma maravilha mas pra fazer sua parte tá difícil!

3.040 visualizações e 97 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Jorge #757 @thiagojorge em 01/09/2015 às 12:27

Muita gente simplesmente não pode ir, ué.

Trabalho, escola, cansaço, falta de grana... Etc... Etc... Etc...

Além do mais o jogo ainda nem chegou.

Douglas Lima #7.054 @douglas.lima24 em 01/09/2015 às 11:41

Jogo as 22h e muito ruim, sem contar que muitos tem escola ou facu também.

Nas minhas ferias pude comparecer.

Últimas respostas

Marcelo Fernando Magalhaes #151 @magalhaes44 em 02/09/2015 às 07:58

22 hs ferra tudo. Mas poderia ter pelo menos 30mil hoje. Venderam 25 mil. Acho que chegara aos 28mil

Publicidade

Julio Cézar #404 @julioblack em 02/09/2015 às 07:53

Cada um tem sua vida.

Rafael #7546 @mingotti em 01/09/2015 às 17:13

" "

Concordo e não me venha com essa que é tarde, eu vou sair de Jundiai para assistir o jogo volta 2 da manhã e 6 horas to acordado para trabalhar. Torcida do Corinthians tá muito modinha...nunca teve nada e agora que tem do bom e do melhor não sabe aproveitar estádio fiel torcedor time campeão de tudo e brigando pela ponta.

Julio Cézar #404 @julioblack em 02/09/2015 às 07:51

Pois é, povo estressado sem ter razão.

Eu por exemplo moro em SP Capital, mas muuuuuuuuito longe do estádio e não posso ir. Deixei de ser Fiel por causa disso?

thiago #757 @thiagojorge em 01/09/2015 às 12:27

" "

Muita gente simplesmente não pode ir, ué.

Trabalho, escola, cansaço, falta de grana... Etc... Etc... Etc...

Além do mais o jogo ainda nem chegou.

Luciano Leo Alves Ferreira #887 @leo1977 em 01/09/2015 às 19:09

Saiu a parcial de hoje...Apenas 25 mil pessoas...lamentável.

Bruno #5188 @nobrufalchet em 01/09/2015 às 16:40

" "

FT já acabou amigo, agora só pelo fieltorcedor/ingressos para todos comprar

Raul Cesar #9.101 @rrecacho em 01/09/2015 às 18:57

Maldita mania de alguns que acham que são mais corinthianos que os outros

Bruno Falchet #5.188 @nobrufalchet em 01/09/2015 às 18:01

Parou de vender no FT, agora só no fieltorcedor.com/ingressos

Bruno #6986 @bruno.jose em 01/09/2015 às 17:58

" "

Tá esgotado já mano, só estacionamento que tá disponivel...

Bruno José #6.986 @bruno.jose em 01/09/2015 às 17:58

Tá esgotado já mano, só estacionamento que tá disponivel...

Bruno Falchet #5.188 @nobrufalchet em 01/09/2015 às 17:46

Xaveco isso, entrei agora e tá cheio de oeste, tomara que vendam mesmo e de 40 mil!

Meira #818 @pablo.meira em 01/09/2015 às 17:43

" "

Relaxa que uns 38 mil por um jogo de quarta feira já é bastante, mas muitas pessoas estão deixando de comprar leste superior e inferior para comprar oeste!

Meira . #818 @pablo.meira em 01/09/2015 às 17:43

Relaxa que uns 38 mil por um jogo de quarta feira já é bastante, mas muitas pessoas estão deixando de comprar leste superior e inferior para comprar oeste!

Bruno Falchet #5.188 @nobrufalchet em 01/09/2015 às 17:31

?