Bola Da Vez com R8 Augusto

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Parloni #5.949 @parloni em 01/09/2015 às 22:39

O Corinthians chegou pra me contratar mas eu tinha dado minha palavra ao fla, falei da proposta do SCCP que pra mim como profissional era bem melhor e o fla me recusou...fechei com o Timão!

Com o Mano não vinha jogando e pensei muito se a saída era uma boa...tentei o fla de novo mas me recusaram mais uma vez...

Estava difícil pra mim mas algo dizia pra eu ficar onde estava mesmo com as dificuldades...Deus certamente tá preparando algo muito bom pra mim lá na frente!

Fiquei quieto, trabalhei e quero conquistar e colher os frutos!

Renato Augusto é incrível!

921 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael M. #4.503 @monaco em 01/09/2015 às 22:45

Podem reparar no VT que eles passam amanhã ou quando os vídeos saírem no site da ESPN. Teve um trecho em que houve perguntas e depoimentos de torcedores. Quando a câmera volta, ele está visivelmente emocionado!

Cara diferenciado e esclarecido! E ainda tem 27 anos! Espero que nos de muitas alegrias!

Maria Lisboa #13 @maricida1639 em 01/09/2015 às 23:42

De certa maneira, é um privilégio tê-lo na nossa equipe.

Um grande ser humano. E caráter, cumprindo palavra.

Últimas respostas

Bombaxini, Ronaldo #102 @bombaxini em 02/09/2015 às 09:06

Tá virando ídolo!

Publicidade

Marcos Vinicius #1.752 @marcorinthiamo em 02/09/2015 às 09:03

Se ele for pra lá, aí sim acaba a carreira dele,

DM péssimo do flalixo

Marcos Abilio #6.217 @markinhos.abilio em 02/09/2015 às 08:57

Pés no chão, ou com o pé atrás? Ficou seguro de que ele continue, ou inseguro de que ele saia?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/09/2015 às 08:32

Uma lástima isso.

Pingo #1690 @pingo.moreira em 02/09/2015 às 08:29

" " Baita departamento médico, pena é que foram junto com Elias para a seleção brasileira..

Pingo Moreira #1.690 @pingo.moreira em 02/09/2015 às 08:29

Baita departamento médico, pena é que foram junto com Elias para a seleção brasileira..

Maria #2 @gracinhado.timao em 02/09/2015 às 07:29

" "

Ainda bem que temos um excelente DM.

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 02/09/2015 às 08:26

Joga muito!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/09/2015 às 07:57

Como ser humano é péssimo.

Celso Jadiel #65 @celso.1.primeiro em 02/09/2015 às 07:57

Joga muito e tá se entendendo bem com o Jadson

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/09/2015 às 07:36

Ele e o Fábio Santos faziam uma dupla de loucos inventavam cada coisa, kkkkkkkkkkkk.

Diego #850 @dieegooh em 01/09/2015 às 22:48

" "

Ele falando do Fábio Santos foi muito engraçado! Kkkk...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/09/2015 às 07:29

Ainda bem que temos um excelente DM.

Pingo #1690 @pingo.moreira em 01/09/2015 às 23:03

" "

Jogador que me surpreendeu... No começo não botava muita fé nele, também por causa que vivia com lesões mas de um tempos pra cá o cara tá matando a pau... Jogando muito...