Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eterno Mano Menezes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2015 às 11:50
Por Reinaldo d' Paiva (@reipaiva)

O segundo dia de setembro começou com a notícia que o Mano deverá treinar o Cruzeiro. Assistindo o programa Redação Sportv, o apresentador fez um comparativo da carreira do Mano, antes e depois da seleção brasileira.

O detalhe é que em todos times que ele passou o menor aproveitamento dele foi 50%. Destaque no próprio Corinthians, onde ele fez o clube ressurgir da Série B e comandou uma equipe com ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. Ele deixou a base campeã que o técnico Tite viria ser campeão de tudo. E se não bastasse isso, voltou para o Coringão em 2014 e mesmo com uma equipe limitada e o clube vivendo uma crise financeira sem fim, ele colocou o clube na Taça Libertadores.

É uma pena que poucas pessoas (principalmente nesse fórum onde são poucas as pessoas que respeitam a opinião de outras) reconhecem como Mano Menezes foi importante para o Corinthians. Segundo o noticiario, o treinador fez o mesmo curso que o técnico Tite. E é notório a melhora do Tite. Se confirmada a contratação do Mano no Cruzeiro, não tenham duvidas: Ele vai decolar.

Obrigado por tudo que fez pelo Timão, Mano!

Boa sorte!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Maximilian Toledo

Maximilian 67 posts

@maxcorinthians em 02/09/2015 às 20:57

Eu gosto do Mano, na minha opinião ele é um ótimo técnico, acho que o que acabou 'manchando' um pouco a imagem dele foi a passagem pela Seleção, que já faz tempo que tá uma droga. No CORINTHIANS ele foi bem nas duas passagens, na primeira ele não só montou um time muito forte, como também ganhou títulos importantes num momento de recuperação e volta por cima que o CORINTHIANS estava vivendo. Acho que se ele não tivesse saído pra Seleção teria ganhado muito mais. E na segunda passagem o time estava jogando mal há tempos depois de ganhar tantos títulos, e ele conseguiu fazer a performance melhorar (apesar de ter acontecido alguns jogos bem ruins), inclusive o Guerrero teve seu melhor momento aqui quando o Mano era o técnico. Ele merece o respeito dos Corintianos, já fez muita coisa boa pelo nosso time e já demonstrou várias vezes carinho e respeito pelo CORINTHIANS.

Foto do perfil de Willians Bodybuilder

Ranking: 4.969º

Willians 536 posts

@willians.bodybuilder em 02/09/2015 às 20:31

Sim sim, eu sempre foi grato tudo que ele fez, mas sempre via uns falando que ele era lixo ele que acabou com panela de 2014, reformulou novamente para Tite, só acho que ele deveria ser olheiro para time principal kkkkk, obrigado por tudo e boa sorte mas pelo visto 21 ingratos negativou

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 475º

Mirtinho 5.589 posts

@mirtinho.matao em 02/09/2015 às 20:30

Eu gostei que ele foi para o cuzeiro ai ele afunda o cuzeiro igual o osvaldo vai afudar o flamerda

Foto do perfil de B R C

Ranking: 149º

B 11.086 posts

@brunorcavalcante em 02/09/2015 às 20:22

O Mano é bom cara, apesar de ser irônico de vez em quando e precipitado (Seleção Brasileira sic), pois ainda não estava preparado e se encheu de ego para comandar uma entidade daquela comandada por outros interesses e negócios...Enfim, torço para que ele faça um bom trabalho no Cruzeiro e, na minha opinião, ele será o sucessor do Tite que depois da Copa do Mundo de 2018 vai pra seleção e o Mano vem para o Coringão com mais experiência e também porque já conhece o clube!

Depois do Mano outro nome que aposto é um cara novo, já rodado na Europa, e cria da base do Corinthians: Sylvinho, que atualmente está na comissão técnica do Roberto Mancini na Inter de Milão.

É NÓISSS!

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Gomes

Ranking: 4.589º

Vitor 599 posts

@kafka em 02/09/2015 às 20:22

Hoje pela manha escrevi aqui sobre isso, embora não tenha tido muita repercussão...

Foto do perfil de Vitor Gomes

Ranking: 4.589º

Vitor 599 posts

@kafka em 02/09/2015 às 20:17

Sempre defendi o Mano. E minha preocupação é que ele leve alguém do Corinthians.

Foto do perfil de Natany Santos

Ranking: 129º

Natany 393 posts

@natany.santos.santos em 02/09/2015 às 20:14

Sempre gostei do mano, criticas existem a qualquer um treinador. Tem meu respeito por toda trajetória que teve no Corinthians.

Foto do perfil de Cristian T Bastos

Cristian 178 posts

@cristian93 em 02/09/2015 às 19:57

O cara deixou o time na pré Libertadores, deixou a bucha toda para o Tite, e se perde na pré? Novo Tolima ia surgi imagina a pressão que foi, contra uma equipe consagrada, além que ele não deu certo na Seleção e Flamengo onde ele trouxe quem ele quis, assim como no Corinthians, ele foi bom até 2010 depois disso foi um péssimo treinador, 2014 foi um ano ridículo em um campeonato Brasileiro mais fácil que deste ano, agradeço ele por 2008/2009 mas só... 2015 o time brilho graças ao Tite que com as mesmas peças fez o time jogar um futebol moderno estilo europeu que colocou medo em todo mundo. Não vejo mérito nenhum dele nesse time, Jadson com ele era banco...