Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eterno Mano Menezes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2015 às 11:50
Por Reinaldo d' Paiva (@reipaiva)

O segundo dia de setembro começou com a notícia que o Mano deverá treinar o Cruzeiro. Assistindo o programa Redação Sportv, o apresentador fez um comparativo da carreira do Mano, antes e depois da seleção brasileira.

O detalhe é que em todos times que ele passou o menor aproveitamento dele foi 50%. Destaque no próprio Corinthians, onde ele fez o clube ressurgir da Série B e comandou uma equipe com ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. Ele deixou a base campeã que o técnico Tite viria ser campeão de tudo. E se não bastasse isso, voltou para o Coringão em 2014 e mesmo com uma equipe limitada e o clube vivendo uma crise financeira sem fim, ele colocou o clube na Taça Libertadores.

É uma pena que poucas pessoas (principalmente nesse fórum onde são poucas as pessoas que respeitam a opinião de outras) reconhecem como Mano Menezes foi importante para o Corinthians. Segundo o noticiario, o treinador fez o mesmo curso que o técnico Tite. E é notório a melhora do Tite. Se confirmada a contratação do Mano no Cruzeiro, não tenham duvidas: Ele vai decolar.

Obrigado por tudo que fez pelo Timão, Mano!

Boa sorte!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cristian T Bastos

Cristian 178 posts

@cristian93 em 02/09/2015 às 19:57

O cara deixou o time na pré Libertadores, deixou a bucha toda para o Tite, e se perde na pré? Novo Tolima ia surgi imagina a pressão que foi, contra uma equipe consagrada, além que ele não deu certo na Seleção e Flamengo onde ele trouxe quem ele quis, assim como no Corinthians, ele foi bom até 2010 depois disso foi um péssimo treinador, 2014 foi um ano ridículo em um campeonato Brasileiro mais fácil que deste ano, agradeço ele por 2008/2009 mas só... 2015 o time brilho graças ao Tite que com as mesmas peças fez o time jogar um futebol moderno estilo europeu que colocou medo em todo mundo. Não vejo mérito nenhum dele nesse time, Jadson com ele era banco...

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 4.483º

Vitor 614 posts

@vitor.silva7 em 02/09/2015 às 19:55

O técnico mais atualizado do Brasil! Se queimou na seleção! Sabe muito e tem coragem!

Foto do perfil de Atos Lima

Atos 35 posts

@atos.lima em 02/09/2015 às 19:53

Ele tem a mesma cabeça dura do Tite, não aceita opinião no seu trabalho. Deveria ouvir mais as pessoas em especial alguns torcedores que tem a dita coerência que tanto pregam.

A diferença 'minha opinião' Tite é mais refinado, tem classe.

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 855º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 02/09/2015 às 19:46

O mano menezes foi quem implantou aquele esquema com os 3 caras da frente.

Foi a base para o Corinthians ter sido campeão de tudo nos últimos anos.

O mano foi bem, e conseguiu dar uma cara de equipe competitiva na sua primeira passagem.

Na última passagem, foi quem planejou toda a reformulação do elenco. Com alguns tiros fora e outros no centro do alvo, o time é o atual líder do campeonato.

Acho que a última passagem dele, n pode ser considerada um desastre.

Publicidade

Foto do perfil de Jose Aparecido Santos

Ranking: 2.280º

Jose 1.400 posts

@jose.aparecido.sant. em 02/09/2015 às 19:34

Sou fá desse cara tudo que o Timão conquistou nos últimos anos deve a este cara, a torcida o criticou injustamente, pedindo sua saída, agora depois de quase um ano a gente observa que o cara é um super técnico segurou as pontas com o clube devendo meses e meses de salário, classificou o time para a Libertadores e não deixou transparecer a crise

Foto do perfil de Dan Silva

Ranking: 4.532º

Dan 605 posts

@juliostp em 02/09/2015 às 19:29

Foi importante e está na história por ter levado o time de volta a série A e treinado o time com o Ronaldo. Mas é papo de que ele montou os elencos para o título é burrice.

Foto do perfil de Guilherme Ximenes

Guilherme 170 posts

@guilherme.ximenes em 02/09/2015 às 19:20

Torcer pra que tudo de certo com o mano, mas só depois das marias cairem, não aguento mais esses F.D.P enchendo o saco dizendo que nunca cairão

Foto do perfil de Renan Vidal

Ranking: 2.112º

Renan 1.524 posts

@renan.vidal1 em 02/09/2015 às 19:20

Reconheço o trabalho que o Mano fez no Corinthians, mas eu não entendo esses pessoas que gostam de falar que o mano que montou o time para o Tite ganhar os campeonatos, quer dizer que o Tite tá só continuando o trabalho do Mano, por favor neh, quando o time tá ganhando o Mano tem sua parcela quando o time estava mal ninguém vinha aqui e fala que era coisa deixada pelo Mano. Se vocês não se lembram o time é praticamente o msm que o mano usava ano passado e só tomou ferro de praticamente todos os 'pequenos' clubes, tomamos um goleada do Fluminense em um momento que mais precisavamos ganhar para confirmar a classificação para a Libertadores. Eu respeito o Mano pela primeira passagem dele pelo Corinthians, mas a segunda passagem foi péssima! Vexame inesquecível no paulista, virada história na Copa do Brasil e derrotas vexatorias(abertura na arena e para os últimos colocados do campeonato)