Uniforme Laranja Completo (OBS: para quem não viu)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Um #810 @joordansccp em 02/09/2015 às 14:23

1.884 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jean Góes #4.847 @jean.goes1 em 02/09/2015 às 14:37

No tópico que eu criei tem o resto das imagens, até eu postar aqui demora.

Últimas respostas

Carlos Eduardo #2.531 @carlos.eduardo239 em 02/09/2015 às 19:23

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/196194/marketing_do_corinthians

Falei sobre camisa um pouco, confiram lá

Publicidade

Victor Bine Meira #5.297 @maloquerosofredor em 02/09/2015 às 18:32

Vou comprar essa camisa laranja, certeza. Em compensação a branca que será a N°1 eu não comprarei.

André Silva @andre.silva54 em 02/09/2015 às 17:46

Eu gosto dos uniformes produzidos pela Nike, seguem sempre uma tendencia mundial aplicada em todos os uniformes dos clubes que eles fornecem.

Nenhuma empresa trabalha exclusivamente para o clube X ou clube Y, vejo o pessoal sempre falando mal da Nike, mais se pegar os uniformes da Adidas ou outra fabricante qualquer são sempre iguais.

O que podemos sim questionar é a qualidade a eles empregada, mais isso é outro caso 'a grande massa não se liga muito nisso aqui no Brasil, tanto que temos carros lixos e pagamos uma fortuna, isso acontece também com nossas camisas'.

Enfim gosto é gosto, cada um tem o seu e é tipo opinião.

Angela #127 @angela.goncalves.de. em 02/09/2015 às 15:38

" "

Desculpem-me, mas continuo não gostando do modelo desta camisa, aliás, nem da outra, a primeira. Quando vejo os modelos que a adidas apresenta, como a terceira do Sport, sinceramente, fico não vendo a hora do Timão mudar de ares.

Jonatas Ribeiro Machado #649 @mucabbi em 02/09/2015 às 17:37

Será que hoje vai ser laranja mecânica?

Renan Pereira #619 @renan.pereira13 em 02/09/2015 às 17:37

Não sou fã de terceiro uniforme mas acho que o calção poderia ser diferente.. Minha opinião

Rafa Rossi #2.144 @rafa.rossi em 02/09/2015 às 17:36

Achei sensacional. Não tinha gostado no começo, mas é muito bonito!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 02/09/2015 às 17:34

Imponente! Vai Corinthians!

Fiel Caracas #391 @gilrock7 em 02/09/2015 às 17:32

Vamos Corinthians...vvamos Corinthians

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 02/09/2015 às 17:31

Muito legal... A camisa eu vou comprar!

Lucas Batista #1.499 @lucas.batista14 em 02/09/2015 às 15:54

Com esse ai da pra meter a mala! Kkkkkkkkkkkkk