Que entrevista!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #6.113 @marcos.vinicius88 em 02/09/2015 às 17:48

913 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcos Vinicius #6.113 @marcos.vinicius88 em 02/09/2015 às 17:50

Quem ainda não assistiu, te falo que é imperdível! Um jogador esclarecido e extremamente profissional... Tem tudo pra se tornar um grande ídolo da Fiel!

Últimas respostas

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 02/09/2015 às 20:12

Essa água ai foi quem tirou o nosso meia...essa ESPN...deve ter batizado a água...

Publicidade

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 02/09/2015 às 19:58

Fui dormir pra lá de 01:30 ontem por causa dessa entrevista, perdi a primeira 21:30 e fui ver 00:00, não consegui desligar a TV mesmo tendo de acordar as 06:20, muito boa essa entrevista.

Luis Müller De Oliveira Moreira #2.105 @muller.timao em 02/09/2015 às 19:34

Infelizmente não vai jogá hoje!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/09/2015 às 19:10

Sou fan do futebol desse cara!

Cesar Magalhães #21 @caesar1977 em 02/09/2015 às 18:42

Jogador inteligente, honesto, do bem.

Tem que renovar com ele ora ontem.

Joga demais

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 02/09/2015 às 18:42

Esse garoto é um exemplo de jogador e bom caráter, se fosse o Roberto, já o procuraria ele e renovava seu contrato, jogador digno assim é difícil de achar.

Maria Lisboa #13 @maricida1639 em 02/09/2015 às 18:28

Gostei muito. Sorte nossa ter um jogador assim.

Marcos #6113 @marcos.vinicius88 em 02/09/2015 às 17:50

" "

Quem ainda não assistiu, te falo que é imperdível! Um jogador esclarecido e extremamente profissional... Tem tudo pra se tornar um grande ídolo da Fiel!

Marcos Vinicius #6.113 @marcos.vinicius88 em 02/09/2015 às 17:50

Quem ainda não assistiu, te falo que é imperdível! Um jogador esclarecido e extremamente profissional... Tem tudo pra se tornar um grande ídolo da Fiel!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Maninho Sub-23

    Guerrero = Ídolo | Boselli = NADA

    Última resposta 22 segundos por Guilbert Rodrigues que tem 3.305 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo ®

    Ronaldinho Gaúcho...

    Última resposta 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis que tem 76.840 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tom Teixeira

    Vamos ser justos, galera!

    Última resposta 1 minuto por Silva Silva que tem 35 posts no fórum

    204respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edson Gyaraki

    Messi no Corinthians...

    Última resposta 1 minuto por DL Sillva que tem 285 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de leury cavalcante

    Andrés você apequenou o Corinthians

    Última resposta 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 76.840 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Ferreira

    Uma coisa é certa sobre o Jogo desse sábado

    Última resposta 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 76.840 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Siles

    Real problema: o fim de um ciclo vitorioso

    Última resposta 6 minutos por Caio Silva que tem 676 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Professor

    "carille fez o que todos pedem quer que ele faça magica"

    Última resposta 10 minutos por Mr Balleri que tem 148 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Dias

    O que ganharíamos com a chegada de Tiago Nunes?

    Última resposta 14 minutos por Marcos Vinicius Castro e Silva que tem 8.131 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Figueiredo

    A parada com o Boselli é pessoal

    Última resposta 16 minutos por Jean Macedo que tem 877 posts no fórum

    171respostas

    acessar o tópico