02-09-1015,3 anos de fórum

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Natany #121 @natany.santos.santos em 02/09/2015 às 20:00

Criei um tópico diferente rs, para parabenizar a página MEU Timão, na mesma data que completo três anos da qual visito esse site, e nesses três anos só tenho a elogiar, pois é uma página que deixa o fiel torcedor a vontade para criar seus tópicos, (fórum) interagir uns com o outros discutir a opinião partida a partida, deixar seu recado já que alguns jogadores do Corinthians também acompanham as noticias por aqui, vejo como uma forma de nos manter mais próximos do time, deles saberem que o torcedor de fato pensa. Contudo gosto bastante pois os conteúdos são autênticos e atualizados dia após dia. Posso até ficar sem entrar no Facebook por dias rs, mas aqui é ordem da casa saber as noticias do Timão, já virou rotina nesses três anos de MEU Timão.

#VAICORINTHIANS.

225 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/09/2015 às 20:03

03-09 1015 os criadores do fórum e nem o Corinthians eram nascidos ainda!

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/09/2015 às 21:25

Kkkkkk

Luis #924 @luis.fernando.10 em 02/09/2015 às 21:19

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk freddy mito

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/09/2015 às 21:24

Kkkkkkk é a Beyonce Alien, GIF 2010. By Kevin Carpio.

Luis Fernando #924 @luis.fernando.10 em 02/09/2015 às 21:19

Kkkkkkkkkkkkkkk freddy mito

Freddy #3 @kruege em 02/09/2015 às 20:03

" "

03-09 1015 os criadores do fórum e nem o Corinthians eram nascidos ainda!

Pentecostal Carvalho #1.753 @pentecostal.carvalho em 02/09/2015 às 21:11

Essa é pra casar! Rsrs

Natany #121 @natany.santos.santos em 02/09/2015 às 21:10

" "

Horamos fiel, abraços.

Pentecostal Carvalho #1.753 @pentecostal.carvalho em 02/09/2015 às 21:11

Kkk longe de mim, aqui só você brilha, princesa corinthiana!

Natany #121 @natany.santos.santos em 02/09/2015 às 21:10

" "

Horamos fiel, abraços.

Natany Santos #121 @natany.santos.santos em 02/09/2015 às 21:10

Horamos fiel, abraços.

Pentecostal #1753 @pentecostal.carvalho em 02/09/2015 às 21:05

" "

Você honra o manto viu... Linda!

Pingo Moreira #1.778 @pingo.moreira em 02/09/2015 às 21:08

É muito bacana mesmo esse site... É da hora... :)

Pentecostal Carvalho #1.753 @pentecostal.carvalho em 02/09/2015 às 21:05

Você honra o manto viu... Linda!

Natany Santos #121 @natany.santos.santos em 02/09/2015 às 20:50

Faz parte da interação shusus

Natany Santos #121 @natany.santos.santos em 02/09/2015 às 20:38

É nós fiel, bjos

Gleisson #4841 @gleisson.botelho em 02/09/2015 às 20:30

" "

Parabéns pelos 3 anos de Fórum, eu participo há pouco tempo mas tá valendo a pena e espero daqui um tempo ser o número 1 no ranking.

E quero ainda deixar meu sentimento de Amor, Paixão e também de muita dedicação ao Timão pelos 105 anos de muitas Conquistas, Glórias e também de muito luta e superação, e volto a frisar que é uma enorme satisfação em fazer parte desse Bando de Loucos desde os meus 9 anos de idade e que nosso Timão nos dê o presente para nóis e também pelo Maior Clube das Américas.

Vamos pra cima da florminenC

VAI CORINTHIANS