Faixas serão exibidas nas arquibancadas da Arena Corinthians (Foto)

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marlon #1.105 @marlon.cunha.cabral em 02/09/2015 às 20:59

Luzes apagadas e queima de fogos marcam a festa de lançamento da camisa laranja.



1.076 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luis Henrique Corintiamo #1.298 @luis.henrique.r em 02/09/2015 às 21:01

Muito foda... Tinha que ficar as bandeiras desse jeito todo jogo! Estádio tem que ser caldeirão mano!

Olha a festa:

Últimas respostas

Fábio Rogério Gomes Garcia #942 @fabiogarcia em 04/09/2015 às 21:47

Sim, poderia. Só falo que se tivesse sol, não teria graça.

Patricia #4 @patriciafalcao em 04/09/2015 às 07:17

" " E não poderia ser 19:00 hrs? Aq onde moro já é escuro essa hora.

Publicidade

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 04/09/2015 às 07:17

E não poderia ser 19:00 hrs? Aq onde moro já é escuro essa hora.

Fábio #942 @fabiogarcia em 02/09/2015 às 22:29

" "

Acho que dessa vez acertaram em tudo. Teria de ser a noite pra ter esses espetáculo com as luzes apagadas e a queima de fogos. Qual seria a graça se isso fosse durante o dia?

Filipe B. #2.600 @felipems em 02/09/2015 às 22:57

Onde estão as faixas homenageando Perdigão, Defederico, Finazzi e Dualib?

Fábio Rogério Gomes Garcia #942 @fabiogarcia em 02/09/2015 às 22:29

Acho que dessa vez acertaram em tudo. Teria de ser a noite pra ter esses espetáculo com as luzes apagadas e a queima de fogos. Qual seria a graça se isso fosse durante o dia?

Patricia #4 @patriciafalcao em 02/09/2015 às 22:11

" "

Lindo, pega que foi num jogo de 22hrs.

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 02/09/2015 às 22:11

Lindo, pega que foi num jogo de 22hrs.

Renan Costa Da Silva Teodoro #2.822 @renan7teo em 02/09/2015 às 21:59

Verdade cara, fico triste por não ser assim sempre, ainda mais por não ter mais os bandeirões, e sinceramente assumo que tenho inveja de ver a lá bombonera com aquela festa cheia de coisas pra todo ladooo.

Luis #1298 @luis.henrique.r em 02/09/2015 às 21:01

" "

Muito foda... Tinha que ficar as bandeiras desse jeito todo jogo! Estádio tem que ser caldeirão mano!

Olha a festa:

Felipe Paz #830 @fepaz em 02/09/2015 às 21:32

Tranquilo bro!

Cara, sempre tem um ou outro atrasado né, maaaas te garanto com absoluta ctza que não tem atraso a ponto de chamar atenção não viu!

Vlw

João Paulo #861 @joao.paulo.borges.co em 02/09/2015 às 21:28

" " Ah sim, perguntei porque eu não moro em SP, e ouvi alguns radialistas dizendo que alguns torcedores chegam atrasados por causa do metro etc.

João Paulo Borges Conceição #861 @joao.paulo.borges.co em 02/09/2015 às 21:28

Ah sim, perguntei porque eu não moro em SP, e ouvi alguns radialistas dizendo que alguns torcedores chegam atrasados por causa do metro etc.

FELIPE #830 @fepaz em 02/09/2015 às 21:23

" "

Não cara, isso ai é para o pre evento

Para o jogo são 30 mil já

Vai lotar

O pre evento cmecou as 20:30 e o jogo as 22

Felipe Paz #830 @fepaz em 02/09/2015 às 21:23

Não cara, isso ai é para o pre evento

Para o jogo são 30 mil já

Vai lotar

O pre evento cmecou as 20:30 e o jogo as 22

João Paulo #861 @joao.paulo.borges.co em 02/09/2015 às 21:21

" "

Pessoal, o jogo vai ter pouco público ou é o problema do metro, trânsito etc?

Felipe Paz #830 @fepaz em 02/09/2015 às 21:22

Claro, para o jogo eu sei que vai lotar sim

Me referi ao pre evento, no caso o lançamento da camisa 3, saca?

Para o jogo é casa cheia!

Felipe Cardoso #3075 @felipe.cardoso.cardo em 02/09/2015 às 21:20

" "

Daqui a pouco lota a maioria vem de metro e do trabalho

1 a 10 de 17 respostas