Entrevista do Tite - concordo c ele, sobre o Ralf

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mauro #4.419 @maulokeiro em 03/09/2015 às 01:35

Perguntado sobre o novo uniforme e o destaque do gol do Marciel, vindo do Terrão. Ele mitou falou também da importância do gol do Ralf, que não veio da base do Timão, mas tem o espírito do Corinthians, tem todas as características e a essência de ser Corinthians.

#AquiéCorinthians

1.578 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Timoneiro Roxo #458 @antonio.hermes em 03/09/2015 às 01:39

Ralf ídolo eterno! Corintiano de corpo e alma!

Bombaxini, Ronaldo #102 @bombaxini em 03/09/2015 às 06:06

Falou MUITO bem!

O Ralf, Nosso Pitbul é a nossa cara!

Últimas respostas

Pingo Moreira #1.693 @pingo.moreira em 03/09/2015 às 22:52

Ralf é um baita exemplo de jogador Corinthiano, de raça, determinação, entrega dentro de campo... #RalfPitbull

Publicidade

Pingo Moreira #1.693 @pingo.moreira em 03/09/2015 às 22:50

Esse tem o DNA Corinthiano... Kkk.. #RalfPitbull

TIMONEIRO #458 @antonio.hermes em 03/09/2015 às 01:39

" "

Ralf ídolo eterno! Corintiano de corpo e alma!

Inha Flavio B. Souza #1.013 @inha.flavio.b.souza em 03/09/2015 às 20:29

Não acho que ex jogadores, mas tah na hora de abrir espaços para os muleques, portanto, devem se aposentar no Timão, mas no fim do ano

Anderson Gonçalves #2.204 @andergo em 03/09/2015 às 14:41

Não aparece muito para a torcida, mas é essencial ao sistema defensivo.

Os zagueiros, os laterais e até o segundo volante jogam muito mais tranquilos quando Ralf está em campo.

Avelino Manuel Gomez Balboa #550 @avelinogb em 03/09/2015 às 14:37

Parabéns, isso é uma visão abrangente e não aquelas imediatistas que vemos por aqui.

Everton #1093 @chavaodafiel em 03/09/2015 às 12:12

" "

Renovar pra ontem, Ralf e Danilo são e serão muito importante pra essa transição dos meninos da base, esses são o tipo de jogador que dão segurança pra molecada jogar, os meninos sabem que se der B.O os mitos chamam a responsa e no jogo eles vão ensinando os atalhos do campo pra mlkda, merecem muito aposentar no Timão com todas as pompas sim!

Everton Gomes Chaves #1.093 @chavaodafiel em 03/09/2015 às 12:12

Renovar pra ontem, Ralf e Danilo são e serão muito importante pra essa transição dos meninos da base, esses são o tipo de jogador que dão segurança pra molecada jogar, os meninos sabem que se der B.O os mitos chamam a responsa e no jogo eles vão ensinando os atalhos do campo pra mlkda, merecem muito aposentar no Timão com todas as pompas sim!

Wiliam Silva #427 @wiliamsilva em 03/09/2015 às 12:04

Ralf merece todos os créditos, mas nem por isso temos que renovar com ele.

Infelizmente Ralf só sabe marcar e destruir jogada, o volante moderno tem que saber jogar bola.

Cirio Castre #11 @tibas em 03/09/2015 às 11:33

Kkkk, não quero ser prepotente, pode até ser coincidencia, mas que foi estranho isso foi.

Abraço amigão.

E abraço Tite...

Caio #59 @caio.cesarjn em 03/09/2015 às 11:07

" "

E Círio estou achando que o Tite leu o seu comentário... Começa a pedir os meninos da base sempre, quem sabe ele não escala...kkkkkkkk

Caio Cesar Santos Da Silva #59 @caio.cesarjn em 03/09/2015 às 11:07

E Círio estou achando que o Tite leu o seu comentário... Começa a pedir os meninos da base sempre, quem sabe ele não escala...kkkkkkkk

Cirio #11 @tibas em 03/09/2015 às 10:15

" "

Ele me copiou, kkkkkkkk postei o tópico antes da entrevista dele.

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/196446/por_causa_do_terrao_2_x_0liderzao_e_aguenta_o_choro

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/09/2015 às 10:16

Nossa que dupla hein