Vocês ficaram sabendo de mais essa do Atlético MG?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Tobogã #1.219 @portao23 em 03/09/2015 às 02:07

Que a torcida gritou 'Corinthians! Corinthians!' em ironia à atuação do árbitro?

Tão conseguindo ser pior que o Chorolado!

54.361 visualizações e 355 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Filomena Pereira #3.572 @wizard em 03/09/2015 às 02:15

O nível de atuação do time deles caiu quando começaram com essas picuinhas. Então que continuem assim, quando perceberem a besteira que estão fazendo, já será tarde demais.

Rangel Lopes Rocha #9.936 @rlrnep em 03/09/2015 às 16:38

Só foram campeões da Libertadores porque teve esquema de tirar o Corinthians...não vi essa comoção nacional a favor da gente...

Últimas respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #42 @cleidson em 08/09/2015 às 09:39

é muito mimimi

Publicidade

Vitor Ribeiro #1.822 @vitor.ribeiro11 em 04/09/2015 às 16:02

Os caras tão desesperados, estão na fila a 44 anos. Kkkkkkkk coitados!

Jorge Afranyo @jorge.afranyo em 04/09/2015 às 11:50

Kkkkkk tem 44 anos que eles não ganham nem um brasileiro daí estão próximos dos 50 anos (meio século) e estão desesperados e começam a inventar coisas... Deveriam analisar os erros que os árbitros cometeram a favor deles... SÃO MESMO UNS PATÉTICOS/MG

Lourival Junior #3.211 @lourival.junior em 04/09/2015 às 11:17

Os caras são patéticos! Tomaram um chocolate da chapecoense em santa catarina, não viram a cor da bola e ficaram chorando que o gol dos caras foi roubado! Tomaram chocolate do Atlético PR e ficaram chorando! Quando ganharam do Palmeiras de forma no mínimo contestável, dae ninguém abriu a boca, tudo foi correto, o Juiz apitou bem! Ahhh ME DESCULPEM MAS VAI TOMAR NO T8BA!

Nicolas Cazeri Ferreira De Araujo #3.998 @ncazeri em 04/09/2015 às 11:02

Isso, por ironia.

E cantaram também, doutor eu não me engano, o juiz é corinthiano!

Nicolas #3998 @ncazeri em 03/09/2015 às 10:10

" "

Eu ví, quando terminou o 1º tempo do Timão, eu coloquei neste jogo pra ver o finalzinho, e eles estavam gritando Corinthians, Corinthians, Corinthians... Por isso que nossa torcida é única, jamais gritaríamos o nome de outro time, qualquer que seja o motivo.

Edison Timão #4.184 @timaodesde1972 em 04/09/2015 às 10:41

Tenho o Palmeiras, o Santos e o SPFC como rivais, mas o Patético MG não.

É um timeco que eu simplesmente detesto!

Nasci Corinthians @eneias em 04/09/2015 às 09:34

E a culpa foi do Corinthians. Kkkkkkkkkk

Fernando #11416 @ferock10 em 03/09/2015 às 15:31

" "

Eduardo De Jesus Da Silva @eduane em 04/09/2015 às 09:27

Querem aparecer na mídia um dia dese que veio ser notícia vocês devem muito a Ronaldinho gaúcho também quem manda torce pra time pequeno

Rogério Teixeira Varadi #1.357 @rovaradi85 em 04/09/2015 às 09:10

Eu fiquei sabendo disso pelo Sportv, e sinceramente ficou mais ridículo do que a reclamação deles com a arbitragem.

Zizzo Bettega @colunacorinthia em 04/09/2015 às 09:06

Duro foi ouvir a fala do ex-presidente do Patético Mineiro Alexandre Kalil: '...Esse negócio de apito amigo não fui eu que inventei não, foi um jornalista aí de São Paulo...'(Cabeça de Bezerro natural de Muzambinho-MG Santista e Patéticano) e depois insinuações de que logo mais à frente vai ser o Patético Mineiro que vai subir na tabela com os mesmos erros de arbitragem. O fato é que agora o Grêmio colou na deles, se tivessme se preocupado com o próprio time, não estariam nas próximas rodadas muito provavelmente sendo ultrapassados e até deixando o G-4 porque ficou claro que o discurso foi assimilado e passou parajogadores e para as arquibancadas e de certo vai pintar uma punição com perdas de mando de campo.