Campeão dos campeões?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renan #3.440 @renanvm11 em 03/09/2015 às 15:45

Após 22 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue na liderança da tabela, com 49 pontos conquistados. O aproveitamento de 74,2% dos pontos disputados iguala o feito do Cruzeiro bicampeão em 2013 e 2014, que também somou os mesmos 49 pontos após três rodadas do returno.

A comparação com as duas campanhas da equipe mineira só é desfavorável ao Timão em um quesito: saldo de gols. Apesar de ter uma defesa muito sólida, que sofreu apenas 15 gols, o ataque não é tão eficiente quanto foram os da equipe celeste: são 35 gols contra 45 do Cruzeiro de 2014 e 48 da Raposa de 2013.

A fase do alvinegro é tão boa que, caso conquiste uma vitória no clássico contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo domingo (6 de setembro), no Allianz Parque, terá a melhor campanha de toda a história dos pontos corridos. Em 2014, o Cruzeiro acabou superado pelo Atlético-MG e estacionou nos 49 pontos. Já em 2013, o empate por 0 a 0 com o próprio Corinthians levou a equipe celeste aos 50 pontos em 23 jogos.

Após cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, contra Fluminense, Chapecoense, Cruzeiro, Avaí e Sport, os comandados de Tite podem fazer história com um sexto resultado positivo em sequência. Mas, para isso, será preciso vencer o clássico, algo que não acontece há nove jogos.

E SÓ MAIS UMA COISA QUE EU QUERIA DIZER PARA OS TORCEDORES DO ATLÉTICO MG: Se existe um esquema na CBF para prejudicar o Atlético-MG, ele é muito eficiente, pois funciona sem falhas desde 1971. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA MAIS QUE tá POUCO PATÉTICOS MG KKKKK

É NOIS VAI CORINTHIANS RUMO AO HEXA

360 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcos Marques #1.253 @marcossccp1910 em 03/09/2015 às 18:41

Rumo ao título

Publicidade

Meira . #893 @pablo.meira em 03/09/2015 às 17:20

Since 1971! Mimimineiro!

Renan Veloso Machado #3.440 @renanvm11 em 03/09/2015 às 17:00

Kkk

Marcelo #732 @mardcastro23 em 03/09/2015 às 16:51

" "

Os torcedores do patético da minha gidade nunca viram o Atlético campeão brasileiro... 44 anos...heheheheheheehheh... Chorem galinhas de leite...

Eu, já perdi a conta de quantos títulos o Timão LEVANTOU!

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Marcelo De Castro #732 @mardcastro23 em 03/09/2015 às 16:51

Os torcedores do patético da minha gidade nunca viram o Atlético campeão brasileiro... 44 anos...heheheheheheehheh... Chorem galinhas de leite...

Eu, já perdi a conta de quantos títulos o Timão LEVANTOU!

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Renan Veloso Machado #3.440 @renanvm11 em 03/09/2015 às 16:40

Eu então nem pensava em nascer kkkkkkkkkk

Sandra #1 @sandra.lima4 em 03/09/2015 às 15:59

" "

Putz você foi demais:E SÓ MAIS UMA COISA QUE EU QUERIA DIZER PARA OS TORCEDORES DO ATLÉTICO MG: Se existe um esquema na CBF para prejudicar o Atlético-MG, ele é muito eficiente, pois funciona sem falhas desde 1971. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA MAIS QUE está POUCO PATÉTICOS MG KKKKK

Nossa a última vez que o Patético Mimimimimim foi Campeão Brasileiro eu nem era nascida. Kkkk nasci em 72.

Vixixiiiix por isso este desespero todo.

Renan Veloso Machado #3.440 @renanvm11 em 03/09/2015 às 16:38

Kk vai Corinthians

Dener #3737 @timaosempre em 03/09/2015 às 16:19

" "

Chora mais que a gente ri mais...

Vai Corinthians!

Renan Veloso Machado #3.440 @renanvm11 em 03/09/2015 às 16:37

Vlw

Maria #2 @gracinhado.timao em 03/09/2015 às 16:35

" "

Muito bom gostei.

Renan Veloso Machado #3.440 @renanvm11 em 03/09/2015 às 16:36

Vlw tmj vai Corinthians

Francis #147 @francis.mendes em 03/09/2015 às 16:09

" "

Epico!

Vai Corinthians!

Renan Veloso Machado #3.440 @renanvm11 em 03/09/2015 às 16:36

Vamos manter os pês nos chão ainda tem muito campeonato mais tá perto

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/09/2015 às 16:35

Muito bom gostei.

1 a 10 de 19 respostas