Aumenta a lente - o circo chegou

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tiago @auedinho em 03/09/2015 às 17:00

O que as lentes das câmeras não mostraram no lance do impedimento do Fluminense? CLARAMENTE o jogador Wellington Paulista (IMPEDIDO) AMEAÇA chutar a bola e DESISTE ao ver sua posição de impedimento, momento em que o jogador Cícero finaliza. DIZER QUE o jogador impedido (Wellington Paulista) NÃO PARTICIPA DA JOGADA, mesmo AMEAÇANDO CONCLUIR AO GOL é uma vergonha. Se o goleiro alvinegro está com dois jogadores centímetros à sua frente, e um AMEAÇA chutar, tendo o guarda-metas 'uma fração de segundos' para decidir sua defesa, HÁ EFETIVA participação NO LANCE. Aos comentaristas que 'NÃO VIRAM' o LANCE, inclusive alguns que tenho muito respeito, digo que vocês estão trazendo uma imagem do futebol do Corinthians equivoca e leviana. Estão desmerecendo a melhor defesa do campeonato, o melhor meio de campo, o melhor técnico, e um ataque em construção, com resultados agradáveis. Então, vamos parar com esse CIRCO em mesas redondas, retangulares ou quadras, e vamos analisar os lances da partida que enchem os olhos dos torcedores.

984 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas S. Ribeiro #1.179 @lucas.s.ribeiro em 03/09/2015 às 17:17

Foi mal anulado mesmo. Ele sai da jogada, não tenta chutar

Mas a jogada é muito rápida e acho que o assistente levantou a bandeira achando que o Wellignton ia participar do lance.

Últimas respostas

Claudio Rissi #21 @migo.pr em 03/09/2015 às 23:30

E agora ainda quer colocar palavras em minha boca?

Deixa de ser babaca!

#Mota #3076 @mota.sccp.1910 em 03/09/2015 às 23:23

" "

Conversa mole!

Se fosse ao contrário você estaria dizendo que não estava impedido.

È essa a coerência que digo.

Publicidade

#mota $ccp 1910# #3.076 @mota.sccp.1910 em 03/09/2015 às 23:23

Conversa mole!

Se fosse ao contrário você estaria dizendo que não estava impedido.

È essa a coerência que digo.

Claudio #21 @migo.pr em 03/09/2015 às 23:18

" "

Que ideias? Você ignorou o fato e foi logo pra conversinha de choro...

Criaram no mínimo uns três tópicos hoje bem interessantes sobre o que está ocorrendo no futebol brasileiro atualmente... Leia e se informe e aí talvez você mude sua mentalidade.

Claudio Rissi #21 @migo.pr em 03/09/2015 às 23:18

Que ideias? Você ignorou o fato e foi logo pra conversinha de choro...

Criaram no mínimo uns três tópicos hoje bem interessantes sobre o que está ocorrendo no futebol brasileiro atualmente... Leia e se informe e aí talvez você mude sua mentalidade.

#Mota #3076 @mota.sccp.1910 em 03/09/2015 às 23:14

" "

Não me toquei, não.

É que é difícil discutir ideias com quem não tem coerência.

Só isso.

#mota $ccp 1910# #3.076 @mota.sccp.1910 em 03/09/2015 às 23:14

Não me toquei, não.

É que é difícil discutir ideias com quem não tem coerência.

Só isso.

Claudio #21 @migo.pr em 03/09/2015 às 23:11

" "

Cara, você ainda não se tocou?

Claudio Rissi #21 @migo.pr em 03/09/2015 às 23:11

Cara, você ainda não se tocou?

#Mota #3076 @mota.sccp.1910 em 03/09/2015 às 22:56

" "

Mas quem está chorando dizendo que árbitro errou é você.

Coerência não mata ninguém.

Ninja Da Fiel #41 @jhony.10 em 03/09/2015 às 23:06

Na minha visão não tem discussão, foi gol legitimo, ele não atrapalhou o goleiro, pois estava de lado a jogada, e não a frente.

Mais cada um tem sua ótica do lance, se o bandeira foi nessa ótica, da pra maneira as criticas, mais caso contrario, não tem justificativa para ele anular o gol.

Samu #1 @samu.zlsp em 03/09/2015 às 21:58

" "

Permita-me discordar, reveja o lance, se ele fosse desistir da jogada ele deveria ter saído de lado na posição que ele estava, como ele fez o movimento de virar para ficar de frente para o goleiro, participou do lance pois atraiu a atenção do goleiro e ameaçou chutar.

#mota $ccp 1910# #3.076 @mota.sccp.1910 em 03/09/2015 às 22:56

Mas quem está chorando dizendo que árbitro errou é você.

Coerência não mata ninguém.

Claudio #21 @migo.pr em 03/09/2015 às 22:51

" "

Chora contra eu não... Sou líder!

Claudio Rissi #21 @migo.pr em 03/09/2015 às 22:51

Chora contra eu não... Sou líder!

#Mota #3076 @mota.sccp.1910 em 03/09/2015 às 22:48

" "

Não estou chorando, apenas tenho vergonha

Na cara o suficiente pra dizer que o gol foi legal.

Nada mais.

Gabriel Martins #121 @gabriel.martins6 em 03/09/2015 às 22:50

é polemico.. Depende o vídeo que você ve, do canal se for por traz claramente o w. Paulista maeaca a chutar e não sai do lance eu também tinha essa impressão.. Reveja

Lucas #1179 @lucas.s.ribeiro em 03/09/2015 às 17:17

" "

Foi mal anulado mesmo. Ele sai da jogada, não tenta chutar

Mas a jogada é muito rápida e acho que o assistente levantou a bandeira achando que o Wellignton ia participar do lance.

#mota $ccp 1910# #3.076 @mota.sccp.1910 em 03/09/2015 às 22:48

Não estou chorando, apenas tenho vergonha

Na cara o suficiente pra dizer que o gol foi legal.

Nada mais.

Claudio #21 @migo.pr em 03/09/2015 às 22:43

" "

Então porque tá chorando até contra as postagens de corinthianos?