Haverá entrevista coletiva do Andrés Amanha!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Valdir #154 @bilzao em 03/09/2015 às 18:07

Caros, amanhã haverá no CT uma entrevista coletiva do Andrés Sanchez e do Roberto de Andrade para rebater o chororo da imprensa e dos cartolas.

Isso ai... Tem que responder mesmo... Tem jornaleiro pegando muito pesado com o Timão!

3.319 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renan Costa Da Silva Teodoro #2.824 @renan7teo em 03/09/2015 às 18:20

ALELUUUUUUIIIAAAA

Manda todo mundo ir acampar na frente da CBF, se tem um culpado são eles.

Marcos Marques #1.249 @marcossccp1910 em 03/09/2015 às 18:18

Demorou mais agora vamos pra cima

Últimas respostas

B R Cav #1.341 @brunorcavalcante em 04/09/2015 às 10:42

PRA MIM É DESNECESSÁRIA A ENTREVISTA E DIGO PORQUÊ:

1) Vai dar o que falar a resposta do Corinthians e a imprensa anti quer isso porque a repercussão será maior e ficará mais 'evidenciado' para os antis que o Corinthians ganhou o campeonato (se ganhar) com a ajuda da arbitragem;

2) O que eles querem é isso porque tem gente que nem acompanha direito e, por exemplo, membros da minha família que são porcos e bambis (não tem 5antos kkk ops só 1) vivem falando que foi roubado e se aparecer justificativas aí é que eles zoarão mais;

3) FAÇA COMO O Tite NÃO FALEM DE ARBITRAGEM;

4)MELHOR DIVULGAR vídeos DA ARBITRAGEM BENEFICANDO NOSSOS CONCORRENTES NO YOUTUBE, Instagram, Twitter, Facebook SEILAR O QUE, POIS ASSIM ELES PARAM COM ESSAS COISAS!

SÓ ISSO! ANDRÉS NÃO PRECISA DAR EXPLICAÇÃO, POIS É ISSO QUE ELES QUEREM (A IMPRENSA ANTI)...DIVULGUEM VÍDEOS DA ARBITRAGEM A FAVOR DE ATLÉTICO MINEIRO, GRÊMIO E BAMBIS!

Publicidade

Otavio Silva #2.270 @otavio.silva4 em 04/09/2015 às 10:30

Não tem como negar que o Andrés é bom na hora de descer o sarrafo na geral! Vamos ver, vou me divertir...

Abraço FIEL!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 04/09/2015 às 10:19

Simples vai falar o Presidente o Roberto foi eleito mais quem manda e desmanda é o Andrés.

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 04/09/2015 às 10:18

UFA! Vamos finalmente ver a posição do clube quanto a isso

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 04/09/2015 às 10:17

Ah no que depender do Andrés a cobra vai fumar.

Thiago #101 @thiagosouto em 04/09/2015 às 10:07

" "

Estou ansioso por essa coletiva como se fosse um jogo do Corinthians, vai sobrar pra todo mundo!

Magno Alves Moreira Junior #2.340 @mazao em 04/09/2015 às 10:15

Muito bem, os dois tem que falar, defender o Corinthians. Não podem deixar uns 'jornalistas' falarem o que querem sobre o Timão e ficar por isso mesmo.

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 04/09/2015 às 10:15

E te, que botar pra f.uder nessa coletiva...

Tem que falar que o Galo não reclamou quando ganhou roubado o título mineiro né...

Tem que falar para o presidente do Furacão, que se ele não provar o 'esquema', ele será acionado na justiça.

Tem que botar pra f.uder e falar grosso... Tem que se impor...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 04/09/2015 às 10:14

Esse Roberto de Andrade é uma vergonha tem que vir o Andrés para que tenha coragem e tome providência.

Thiago Souto #101 @thiagosouto em 04/09/2015 às 10:07

Estou ansioso por essa coletiva como se fosse um jogo do Corinthians, vai sobrar pra todo mundo!

Rayan Buque #1.348 @rayan em 04/09/2015 às 10:00

Vaaaaaaaai Corinthians