Surpresa - fox sports

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #685 @decocampos em 04/09/2015 às 11:23

Em meio à moda de perseguir o Corinthians por sua liderança no Brasileiro 2015, eu fiquei sem programa esportivo para assistir. Band, ESPN, Sportv, todos se transformaram em programas de baixo nível para mim.

Mas ontem tive uma surpresa. Assistindo ao programa da Fox Sports, às 18h, Expediente Futebol, que tem a redação no Rio de Janeiro e a maioria dos profissionais da cidade, exceto o PVC, vi algo que destoou do tom de perseguição que se seguiu nos últimos dias.

Era unânime na mesa que o Corinthians era um time que estava lá por merecimento, classificaram como mérito até a folga... Disseram que o Atlético MG estava reclamando mais para esconder a queda técnica que teve nas últimas rodadas, que o time estava se entregando já e que haviam cometido erros a favor do Atlético MG, como no jogo contra o Palmeiras, que foi dado pênalti também. Falaram do Lucas Pratto que continua perdendo gols incríveis e ninguém fala nada. Inclusive, o PVC lembrou alguns fatos do Atlético: que em 2012 eles fizeram uma campanha semelhante com o Fluminense, em 2014 o Cruzeiro reclamou de favorecimento a eles no primeiro jogo do turno do Brasileiro e na primeira decisão da Copa do Brasil. E que ninguém se lembra disso. Mas disse: 'Pau que bate em Chico, bate em Francisco'.

Cara, me surpreendi pelo fato da maioria dos jornalistas serem cariocas e defenderem o Corinthians! Principalmente o Eugênio Leal.

4.900 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Esdras Santos #784 @esdras.santos1 em 04/09/2015 às 13:37

PVC palmeirense > > > > > > > > abismo > > > > > > > > outro abismo > > > > > > > > > juca kfuro 'corintiano'

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 04/09/2015 às 11:39

Eu não assisto esses programas da FOX por um motivo muito simples, é um circo onde colocam um Corinthiano para ser trucidado por uns 10 ANTIS. Não deixam nem o cara falar, fazem piadinhas, é um verdadeiro circo, isso é para pessoas que gostam de circo, quem é gente séria não assiste esse lixo.

Últimas respostas

Chicão - Japão @73 em 05/09/2015 às 01:32

Lembro desse vídeo do PVC falando sobre a torcida do Corinthians no mundial de 2012.

Publicidade

Pingo Moreira #1.777 @pingo.moreira em 05/09/2015 às 00:22

Erros acontecem.. Sempre aconteceu e sempre irá acontecer pois os cara são humanos, agora esses manés falarem sobre conspiração é pra acabar.. Vai vendo.. O Corinthians está onde está td por causa da arbitragem.. Foi os árbitros que colocaram o Timão lá... É brincadeira... Bando de manés que não tem o que dialogar aí acabam falando besteiras.. Pior foi ouvir o Levir Culpi se preocupar com a irrigação do campo do Corinthians... Só Lamento para os antis pois o choro é livre...

Rogerio Savio #105 @rsavio em 04/09/2015 às 23:24

Parei de assistir programas esportivos, sigo o Corinthians somente pelo MEU TIMAÕ.

Fábio Rogério Gomes Garcia #945 @fabiogarcia em 04/09/2015 às 22:40

Corinthians é igual a massa de pão, quanto mais amassa, melhor fica.

Paulo Kazu #7.705 @kazuhiro em 04/09/2015 às 21:45

Não há jornalzinho de merda que vai derrubar o todo poderoso Timão que e uma rocha no sapato de muita gente assim eu digo

Edicarlos Viana Pereira #3.949 @edifiel12 em 04/09/2015 às 21:39

Eu acho que nos corinthianos, deveríamos boicotar todos esses programas, não precisamos assistir, temos muitos outros meios de ficarmos informado sobre o todo poderoso

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 04/09/2015 às 21:09

Não se engane, sempre foi e sempre será nós contra todos, e todos mesmo, até de jornalistas corintianos, ou se dizem corintianos né, Juca da o furo, lixo do Risek, com medinho de ser processado pediu desculpa para o love, lixo, e muitos outros, acho que se pensarmos direito não ouviamos ou assistiamos programas esportivos, todos tem lixos jornalisticos.

Gustavo Rebouças #110 @gustavo.reboucas em 04/09/2015 às 20:57

Sempre falam muito bem dele também. Como nunca fui de ver muitos jogos na Band, não sei se concordo. Mas se todo mundo fala, o cara deve ser bom mesmo.

Tiago #2299 @tiago.calil em 04/09/2015 às 20:47

" "

Junto com ele classifico outro palmerense, o Mauro Beting, excelente jornalista.

Osni Carvalho #5.948 @osnimax em 04/09/2015 às 20:54

A maioria dos jornalistas infelizmente estão deixando de lado o profissionalismo por raiva do Corinthians, muitos estão se aproveitando do momento para aparecerem tem uns ai que eu nunca ouvir falar. Vão passar raiva até o fim... Vai Corinthians!

Paulo Barbosa #1.700 @paulo.barbosa4 em 04/09/2015 às 20:49

Ainda existem jornalistas sérios.