Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Surpresa - fox sports

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 1.201º

André 2.656 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2015 às 11:23
Por André Luiz Cassiano de Campos (@decocampos)

Em meio à moda de perseguir o Corinthians por sua liderança no Brasileiro 2015, eu fiquei sem programa esportivo para assistir. Band, ESPN, Sportv, todos se transformaram em programas de baixo nível para mim.

Mas ontem tive uma surpresa. Assistindo ao programa da Fox Sports, às 18h, Expediente Futebol, que tem a redação no Rio de Janeiro e a maioria dos profissionais da cidade, exceto o PVC, vi algo que destoou do tom de perseguição que se seguiu nos últimos dias.

Era unânime na mesa que o Corinthians era um time que estava lá por merecimento, classificaram como mérito até a folga... Disseram que o Atlético MG estava reclamando mais para esconder a queda técnica que teve nas últimas rodadas, que o time estava se entregando já e que haviam cometido erros a favor do Atlético MG, como no jogo contra o Palmeiras, que foi dado pênalti também. Falaram do Lucas Pratto que continua perdendo gols incríveis e ninguém fala nada. Inclusive, o PVC lembrou alguns fatos do Atlético: que em 2012 eles fizeram uma campanha semelhante com o Fluminense, em 2014 o Cruzeiro reclamou de favorecimento a eles no primeiro jogo do turno do Brasileiro e na primeira decisão da Copa do Brasil. E que ninguém se lembra disso. Mas disse: 'Pau que bate em Chico, bate em Francisco'.

Cara, me surpreendi pelo fato da maioria dos jornalistas serem cariocas e defenderem o Corinthians! Principalmente o Eugênio Leal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico