Kalil, quanto custou a Libertadores de 2013?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Giuliano #4.226 @jamescartago em 05/09/2015 às 14:05

Depois da entrevista do Andrés Sanchez, GRANDE CORINTHIANO, comecei a entender o que aconteceu na Libertadores de 2013, Kalil em jatinho da CBF, Conmebol, Amarilla, Kalil, você esta bem escolado, por isso a desconfiança, joguem um futebol melhor que o do Timão, que vocês ganham do Corinthians, assim como o Santos fez, engraçado, aqui esta uma time que jogou mais do que nós, e ganhou.

895 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Batista #214 @.maisquelouco em 05/09/2015 às 14:28

Quanto custou eu não sei, mas tenho certeza que ele economizou alguns reais desligando a luz no jogo contra o NOB, da Argentina no Independência..

Esse lixo fala como se não devesse nada, kkk.

Jessé Elias #800 @jessepotter em 05/09/2015 às 16:26

Só sei que depois do jogo contra o Atlético na final da Libertadores, Olimpia arrumou dinheiro não sei da onde e pagou 9 meses de salário atrasado.

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 05/09/2015 às 19:28

Acho que custou muitos queijos... Kkkkk.

Publicidade

Leonardo Clausi #485 @leoclausi em 05/09/2015 às 19:25

Esse título da Libertadores 2013 do atlético/MG foi uma heresia pra história do futebol, enquanto o Corinthians teve que enfrentar só times grandes na Libertadores 2012, eliminando Vasco, Santos, boca e invicto, esse time

Lixo só ganhoi por sorte, aquele riascos errando o pênalti pelo tijuana aos 47 do segundo tempo, só passaram contra

O newells Nos pênaltis e desligando os holofotes, e também nos pênaltis contra o Olímpia, e depois os 9 meses de atraso de salário do olimpia foram do nada quitados. Isso sim é suspeito, esse nanico de

Minas campeão do mundo jamais será. Ficaram 42 anos sem ganhar título de expressão, e agora já se sentem uma potência. Dos 12 ditos grandes do futebol brasileiro, o patético de minas só é maior que o botafoguense

Jorge Ruiz Bichuete #467 @jorbi em 05/09/2015 às 16:39

Tem o telhado de vidro e quer atirar pedras no vizinho.

Richard Moreira Da Silva #603 @richard5 em 05/09/2015 às 16:35

Engraçado que todos falavam que o Timão devia salários e estava sem dinheiro, de uma hora pra outra já compramos o campeonato.. Vão se danar timecozinhos incompetentes.

Timão Oficial #159 @kratos123 em 05/09/2015 às 16:34

O patético esta em segundo porke o anelka não esta jogando ops

Jessé Elias #800 @jessepotter em 05/09/2015 às 16:26

Só sei que depois do jogo contra o Atlético na final da Libertadores, Olimpia arrumou dinheiro não sei da onde e pagou 9 meses de salário atrasado.

João Almeida #190 @joao.a.f em 05/09/2015 às 14:58

Logico que foi comprada, até parece que o cara do Olimpia ia cair daquele jeito na final, o gol já estava feito e do nada ele cai sem mais nem menos, AH TÁ

Luana Naiara Rocha #98 @lurocha91 em 05/09/2015 às 14:52

Sem contar que apagaram as luzes, no momento em que o Corinthians estava em um contra-ataque que poderia resultar no segundo gol.

Mas, enfim, coisa de time pequeno.

Matheus #143 @matheus.ferreira14 em 05/09/2015 às 14:47

" "

Aquilo foi coisa de timeco mesmo mano!

O Santos fez isso na Vila pra ganhar mais tempo e arrumar o seu jogo, naquela etapa o Corinthians já vencia e anulava o menino Neymala...

Mas ganharam tempo e foram pressionar, mesmo assim não deu certo!

Aquele apagão também foi orquestrado, se fosse no jogo do SCCP seria uma polemica do inferno!

Matheus Ferreira #143 @matheus.ferreira14 em 05/09/2015 às 14:47

Aquilo foi coisa de timeco mesmo mano!

O Santos fez isso na Vila pra ganhar mais tempo e arrumar o seu jogo, naquela etapa o Corinthians já vencia e anulava o menino Neymala...

Mas ganharam tempo e foram pressionar, mesmo assim não deu certo!

Aquele apagão também foi orquestrado, se fosse no jogo do SCCP seria uma polemica do inferno!

Lucas #214 @.maisquelouco em 05/09/2015 às 14:28

" "

Quanto custou eu não sei, mas tenho certeza que ele economizou alguns reais desligando a luz no jogo contra o NOB, da Argentina no Independência..

Esse lixo fala como se não devesse nada, kkk.

Lucas Batista #214 @.maisquelouco em 05/09/2015 às 14:28

Quanto custou eu não sei, mas tenho certeza que ele economizou alguns reais desligando a luz no jogo contra o NOB, da Argentina no Independência..

Esse lixo fala como se não devesse nada, kkk.

1 a 10 de 15 respostas