E essa imagem?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marinho #6.532 @marinho.verissimo em 06/09/2015 às 20:09

E essa imagem?

Se fosse a favor do Corinthians..

934 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 07/09/2015 às 16:14

Não foi uma jogada normal.

Isto é falta..há 17 regras e tem que ser cumprida, isto não é bola na mão ou mão na bola ou um impedimento milimétrico..

é tão erro como foi o impedimento do gol do Fluminense anulado..

O juiz estava olhando pra lance na entrada da área...se ele apita na casa do parmera, seria mais um problema pra ele?

  • Isto chama-se pressão antecipada que fizeram aos árbitros em nossos jogos!ter duvida a favor do Corinthians jamais.

Estamos esquecendo a essência da coisa...este foi o motivo do mimimi de diretores de atlético pr, mineiro, grêmio, spfc e Fluminense.

O buraco é mais embaixo.

Publicidade

Carlos Marques #897 @c.marques em 07/09/2015 às 16:04

Concordo que não é um lance indiscutível, mas o problema é que a maioria dos supostos 'favorecimentos' para o Corinthians também não foram claríssimos, só que mesmo que seja um impedimento de 1mm que depende do momento em que congela a imagem, a maioria dos 'comentadores' crava favorecimento para o Corinthians...

O problema é que se cria essa história que o campeonato está 'manchado', etc, e lances como esses do Alecsandro são varridos pra baixo do tapete

elysson #6746 @corinthinas em 06/09/2015 às 20:19

" "

Mas eu digo que na anciedade de fazer o gol, alguns jogadores extrapola no contato tá ligado irmão? Se fôssemos marcar todos esses lances daria uns 45 pênaltis por jogo kkk

Abraço irmão..

Belosbar Rodrigues #1.576 @belosbar.rodrigues em 07/09/2015 às 15:55

Dessa vez não foi pênalti para o Corinthians, foi gol da porcada e ninguém tá falando nada...

Mídia Anti do caralh0!

Sérgio André Ribeiro #1.529 @sergiotitan em 06/09/2015 às 22:09

Se as faltas apitadas a nosso favor já vão gerar polemica... Imagina se fosse marcado esse lance!

Pingo Moreira #1.691 @pingo.moreira em 06/09/2015 às 21:27

Se fosse a favor do Corinthians já estaria nas redes sociais e comentaristas falando que mais vez o Corinthians foi beneficiado...

Bas Corinthians #951 @brun0as em 06/09/2015 às 20:43

Parece que o Alecsandro está com uma seringa kk

Igor Machado Serra #2.221 @igorserra em 06/09/2015 às 20:21

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/197235/video_com_erros_de_arbitragem_contra_o_corinthians_nesse_brasileirao

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 06/09/2015 às 20:20

Concordo!

elysson #6746 @corinthinas em 06/09/2015 às 20:15

" "

Sendo sincero isso é normal nesse futebol de 'alto nível' da pra considerar jogada normal apenas disputa de espaço, minha opinião.todos fazem isso incluindo os jogadores do Timão.

Elysson Allan #6.746 @corinthinas em 06/09/2015 às 20:19

Mas eu digo que na anciedade de fazer o gol, alguns jogadores extrapola no contato tá ligado irmão? Se fôssemos marcar todos esses lances daria uns 45 pênaltis por jogo kkk

Abraço irmão..

Elysson Allan #6.746 @corinthinas em 06/09/2015 às 20:15

Sendo sincero isso é normal nesse futebol de 'alto nível' da pra considerar jogada normal apenas disputa de espaço, minha opinião.todos fazem isso incluindo os jogadores do Timão.

1 a 10 de 12 respostas