Vágner Love!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #2.565 @carlos.antonio.junio em 07/09/2015 às 01:21

Inquestionável a entrega dele dentro de campo indiscutível erra tanto porque participa tanto está sempre brigando pra a ajudar o time parabéns e obrigado Vágner Love

2.484 visualizações e 94 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kaue Lima @kaue.lima4 em 07/09/2015 às 01:45

Lá vem aquela famosa frase: 'Nunca Critiquei' rs..

O Futebol que o cara vem jogando esta surpreendendo a todos. Sofreu muito no início do Corinthians, mais se mostrou homem ao assumir os erros e concertar o modo de jogar futebol. O que mais emociona foi quando ele chorou contra o Cruzeiro de emoção, aquela atitude mostrou o quanto estava sofrendo com os jogos passados, sua felicidade, mais também sua emoção de jogar no Corinthians.

Gustavo Alexandre #950 @gustavo.alx em 08/09/2015 às 15:20

Vagner Deus Love nunca critiquei kkkkkk

Últimas respostas

Romero 1000grau #4.544 @whizz em 08/09/2015 às 16:24

Tá dando tudo certo, aquela bola era pra ir para lateral e foi na cabeça dele, além de melhora, está mais sortudo também.

Publicidade

Pedro Fernando Forte Junior #644 @jr23forte em 08/09/2015 às 15:50

Com love e malcon do ataque, só com muita sorte mesmo, espero que essa sorte dure até o fim do ano

Marcelo Guedes Gonçalves #357 @polemikonoar em 08/09/2015 às 15:49

Questionável esse post seu...não adianta só entrega...precisa jogar mais bola, pelos 500 mil que ganha por mês..

Abner Rogerio #386 @bininho em 08/09/2015 às 15:47

Ele é uma tiriça... Ruim que dói!

Danilo... No time Urgente!

Mk Santos #2.355 @lucas.fiel.zonaoeste em 08/09/2015 às 15:43

Ele nunca deixo de corre sempre deu o sangue! O foda e que ele e Mt fraco tecnicamente não sabe domina nem passa, ainda bem que nesses últimos jogos ele está com sorte a bola bate nele e entra, ele sem sorte e Um a menos infelizmente!

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 08/09/2015 às 15:40

Por isso você é uma #[email protected]% !

Rodrigo Souza #1.609 @rodrigo.souza50 em 08/09/2015 às 15:34

Ele tem que evoluir mesmo... Não dava pra ele ficar pior que estava. Entrega é o mínimo que se exige de alguém que receba 500 mil Dilmas por mês...

Gustavo Alexandre #950 @gustavo.alx em 08/09/2015 às 15:20

Vagner Deus Love nunca critiquei kkkkkk

Francis Mendes #147 @francis.mendes em 08/09/2015 às 15:13

Oh babaca negativo, O NUNCA CRITIQUEI é um uso de ZOERA!

Paulo Sergio Gomes #157 @paulogol em 08/09/2015 às 15:01

Só vontade não ganha jogo, está sim com dificuldade de dominar a bola, no mano a mano perde todas independente do zagueiro.

Mas é inegável sua entrega e dedicação, acho que tem tudo pra evoluir muito mais.

Carlos #211 @carlos.dal.ponte em 08/09/2015 às 14:55

" "

Isso é inegável, mas ainda está com muita dificuldade de domínio e condução de bola, além do mais, ele não consegue se antecipar á marcação (fundamento básico para um atacante), isso faz com que tenha que receber a bola sempre no pé... Acredito que ele e o entrosamento com o time ainda evoluam...