Forbes divulga lista com os clubes mais valiosos do Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Douglas #783 @douglas.sabino1 em 21/09/2015 às 21:41

E deu o obvio, mais rico das Americas e do Brasil. O que chama atenção é a distância em números dos rivais (assim como no Campeonato BR) Na cotação atual estamos avaliados em mais de 2 bilhões de R$

'O Corinthians é, de longe, o clube mais valioso do Brasil. Com valor estimado em quase US$ 512 milhões, o Timão é também o que mais vende seus espaços para patrocínio. Para colocar um anúncio na camisa oficial, é preciso pagar cerca de US$ 15 milhões por ano. '

http://www.forbes.com.br/listas/2015/09/11-times-de-futebol-mais-valiosos-do-brasil/#foto9

679 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jeferson Souza #81 @jefferson.rulez em 21/09/2015 às 22:07

Antis vão falar que o Corinthians comprou a FORBES também... Kkkkkkk

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #373 @bim.moreira em 09/10/2015 às 10:04

O Timão é gigante e os antis piram

Publicidade

Sandro Nery #133 @bucky0001 em 22/09/2015 às 03:05

Iria dizer isso agora kkkk

'Você compraram a Forbes'

'Vocês estão falidos'

JEFERSON #81 @jefferson.rulez em 21/09/2015 às 22:07

" "

Antis vão falar que o Corinthians comprou a FORBES também... Kkkkkkk

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 21/09/2015 às 23:17

É o TODO PODEROSO Timão, cada vez mais forte.

Matheus Ferreira #157 @matheus.ferreira14 em 21/09/2015 às 23:17

O Flamengo nesses últimos anos não vem lutando por títulos, só montaram um elenco com alguns bons valores esse ano.

Isso é a prova que o time tem que estar sempre com um elenco competitivo, pois até a briga pelo G4 ajuda a manter a valorização do clube!

Sem contar o fato do nosso estádio estar sempre lotado, CT de qualidade, Departamento medico com os melhores profissionais, evolução no fiel torcedor e as últimas conquistas de títulos memoráveis do Coringão.

(Estamos caminhando para mais uma nesse ano.)

Hoje o cidadão tem que ser muito fanático em não reconhecer que o Corinthians é o clube mais evoluído do futebol nacional.

E olha que passamos por um 2013 turbulento hein?

Muitos clubes teriam entrado em queda dentro e fora dos gramados naquela fase...

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 21/09/2015 às 23:01

Que vergonha para o Flamengo kkkkkkk

JEFERSON #81 @jefferson.rulez em 21/09/2015 às 22:17

" "

Fui ver e morri de rir, flamerda em 7...

Até o Atlético paranaense e mais valioso que nossa filial hahahahahaahahahahahahahah

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 21/09/2015 às 23:01

O Andrés em 2011 disse ao Flávio Prado, que em alguns anos, os adversários enxergariam o Corinthians muito de longe, acho que isso está começando a acontecer.

Mas entendo que, a partir do momentos que as finanças estiverem equilibradas, a distância vai aumentar.

Jones Ramos #2.274 @jonesmr em 21/09/2015 às 22:45

E os anti pira e choraaaaaaa

Rogerio Savio #113 @rsavio em 21/09/2015 às 22:19

Somando Framengo, florminense, patético mineiro e sardinhas ainda precisa de mais 1/2 framengo pra chegar no valor do Corinthians.

Jeferson Souza #81 @jefferson.rulez em 21/09/2015 às 22:17

Fui ver e morri de rir, flamerda em 7...

Até o Atlético paranaense e mais valioso que nossa filial hahahahahaahahahahahahahah