Dorival Júnior faz gesto de ROUBO após pênalti marcado a nosso favor; vejam!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.105 @gustavo.silveira.che em 22/09/2015 às 01:34

Passou despercebido por muitos, mas não por mim.

Só agora tive a oportunidade de criar este tópico.

Se acharem melhor, vejam no vídeo abaixo a partir de '6:20'. Tirem suas próprias conclusões!

TEM DE SER MOSTRADO NA MÍDIA ANTI E ESSE BABACA SER PUNIDO!

8.931 visualizações e 133 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ciro Hey #54 @ciro.hey em 22/09/2015 às 06:10

Tem que ser punidos. Vamos ver se o STJD vai tomar providência. Só lembrando que Werley agrediu o juiz gratuitamente pelas costas, Ricardo Oliveira foi desleal com Ralf, Brás xingou o juiz e o Tite, Zeca deixou o companheiro levar a culpa pelo que fez.. Um time sujo e mau educado.

Que todos sejam punidos

Fudêncio #1.284 @fudencio em 22/09/2015 às 03:51

Esses técnicos nunca deve treinar o Corinthians tem que abrir o olho... Esse pau nas beiras sempre foi de mimimi contra o Corinthians, o Cuca também, o tal do Levir tem que nunca deixar eles pisar lá... Tudo treinadores pau no c

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #373 @bim.moreira em 09/10/2015 às 09:47

Babaca mesmo, pênalti claro e ele faz isso, tinha que ser punido

Publicidade

Raphael Dinelli #3.012 @raphael.dinelli em 23/09/2015 às 08:43

Jonatas Ribeiro Machado #567 @mucabbi em 22/09/2015 às 23:21

Cara vi botei o lance várias vezes na TV e não achei que foi sinal de roubo. O sinal de como se tivesse contando os dedos(3) e finalizando com um não.

Ivan Pereira #784 @ivan.avare em 22/09/2015 às 23:12

Muita gente não reparou que foi penalte na hora... Mas sugerir 'roubo' é demais! Gosto do Dorival, mas merece ser punido sim.

Thiago Casagrande #8.064 @thiago.casagrande em 22/09/2015 às 23:11

Treinadores medíocres, times medíocres!

Sergio T #152 @sergio.t em 22/09/2015 às 23:00



Jorge Ruiz Bichuete #417 @jorbi em 22/09/2015 às 22:50

Depois de ver e rever o tape do jogo teve que enfiar o dedo e cheirar.

Edson Gilberto Da Silva #3.296 @edgil em 22/09/2015 às 22:17

Decepção, achei que esse cara fosse mais decente.

Wagner Anholeto Marques #9.404 @wagner.mooca em 22/09/2015 às 21:23

Isto é uma vergonha, quando o Corinthians foi garfado na Vila Belmiro na cara grande, ninguém do Timão fez gestos insinuando que havia sido prejudicado, existe pessoas que não sabem perder e apelam, sem preparo para ser um Técnico de ponta.

Leonardo Dos Santos #2.867 @leonardo.dos.santo.1 em 22/09/2015 às 19:59

Esse dorival é palmeirense é sobrinho do dudu com certeza odeia nosso time, jamais deverá treinar nosso coringão