Tiago Maia das sereias

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Douglas #6.482 @douglas.lima24 em 22/09/2015 às 08:41

Está ficando sem contrato.Num seria melhor doq esse tal de Fernando bob? Pois ele é bem mais jovem.

807 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tadeu Marcel David #2.739 @tmdavid1978 em 22/09/2015 às 09:12

A não ser que saia alguém, a pergunta é precisa de mais volante? Temos Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique, Marciel, Gustavo Vieira... Isso sem contar a próxima Copa SR JR que pode trazer gratas surpresas, enfim, se for para não gastar e apenas acertar contrato seria melhor o Thiago Maia.

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #384 @bim.moreira em 09/10/2015 às 09:41

é um bom jogador

Publicidade

Noel M #2.601 @noelviz em 22/09/2015 às 17:43

Tem que ver se precisa de mais volante mas ele é bom

Douglas Shimada #102 @duguinha2shae em 22/09/2015 às 17:17

De acordo com teleco, é improvável a vinda do thiago maia...e ele disse que dificilmente jogadores do juan figer entram no Timão...

Bob apesar de mais velho, tem passe melhor e melhor media desarmes que o santista...importante ter um 1 volante com essas caracteristicas para organizar saída de bola...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 22/09/2015 às 16:05

Não

Michel Silva #7.682 @michel.silva6 em 22/09/2015 às 15:53

Eu quero que renovem com o Ralf

Bombaxini, Ronaldo #90 @bombaxini em 22/09/2015 às 13:49

Pega os dois... Desde que não tenham valores astronômicos

Douglas Lima #6.482 @douglas.lima24 em 22/09/2015 às 10:29

INFELIZMENTE não vão renovar com o Ralf, e o Cristian para o nosso azar não deu certo, tinha que tentar negocia-lo de volta pra turquia sei lá.e logicamente só trazer esse mlk se vier sem custos.

Tadeu #2739 @tmdavid1978 em 22/09/2015 às 09:12

" "

A não ser que saia alguém, a pergunta é precisa de mais volante? Temos Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique, Marciel, Gustavo Vieira... Isso sem contar a próxima Copa SR JR que pode trazer gratas surpresas, enfim, se for para não gastar e apenas acertar contrato seria melhor o Thiago Maia.

Douglas Sv #1.348 @douglas388 em 22/09/2015 às 10:22

Vocês viram quem é o empresario dele? Juan figger um verdadeiro #[email protected]% !

Janeiro ele tá na Europa

Guto Vaicorinthians! #1.479 @gutohpt em 22/09/2015 às 10:20

Bob é bom jogador. Cristian está fazendo hora extra no time, precisava contrata-lo?

Leonardo Ribeiro De Novaes #105 @leonardo.ribeiro.de. em 22/09/2015 às 09:40

É PRIMEIRO volante fera.

Wiliam #418 @wiliamsilva em 22/09/2015 às 09:01

" "

É segundo volante, prefiro o Marciel