Forbes aponta o Corinthians disparado como o mais valioso do Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maristone #2.037 @ferrao em 22/09/2015 às 11:46

O site brasileiro da Forbes, em reportagem assinada por Iván Perez, aponta que o Corinthians é, de longe, o clube mais valioso do Brasil. Com valor estimado em quase US$ 512 milhões, o Timão é também o que mais vende seus espaços para patrocínio. Para colocar um anúncio na camisa oficial, é preciso pagar cerca de US$ 15 milhões por ano.

Leia mais em: http://zip.net/bhr3b8

ENFARTE COLETIVO DOS ANTIS...FRATURA EXPOSTA DO COTOVELO...PEDAÇOS DE LINGUA VOANDO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.VAICORINTHIANS

1.217 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Flavio Nunes De Moraes #417 @luis.flavio em 22/09/2015 às 11:54

Vixi o Timão comprou até a Forbes? /

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/09/2015 às 12:40

Os antis Piram...

Vai Coritnhians;

Rumo ao HEXA.

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #386 @bim.moreira em 09/10/2015 às 09:14

é o Timão gigante

Publicidade

Samukka Albanez #71 @samukka.albanez em 23/09/2015 às 02:18

Só uma coisa: Nós nem crescemos ainda, estamos começando a gatinhar, quando o negócio começar a andar, ninguém mais segura. Escutem o que estou dizendo.

Bruno Daniel Do Carmo Freitas #14.636 @8rdhhk em 23/09/2015 às 01:07

Legal é ver nessa lista o Atlético PR valendo o dobro do San7os hsuahsuauushausuauha.

Chacal/sc Corinthians Paulista #109 @todo.poderoso.timao. em 22/09/2015 às 23:33

Pois é...apertura e clausura agora, tipo na Bolívia, Argentina Paraguai etc... Se perguntar quem é o campeão brasileiro de 68? San7os e Botafogo...quem foi o de 67, parmera duas vezes. O reconhecimento desses títulos foi feito na surdina, meio que um golpe no futebol brasileiro. Odir cunha, um jornalista fanático pelo san7os foi um dos golpistas.

Gustavo #1324 @gufilezinho em 22/09/2015 às 22:56

" "

única tabela que o Timão não está em primeiro é de times MITOS, porque essa pertence ao Palmeiras, Ganhou 2 brasileiros em um só ano, e tem um título mundial perdido, jamais encontrado e nunca visto, os 40 mil torcedores do Timão no japão não conseguiram ficar em primeiro nessa tabela

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 22/09/2015 às 21:40

Vão falar que é por isso que compramos a arbitragem... Kkkkkk

Belosbar Rodrigues #1.428 @belosbar.rodrigues em 22/09/2015 às 18:12

E se continuar bem administrado vai permanecer nesse topo por longos anos.

A coisa ficou séria, coisa de primeiro mundo, padrão Fifa!

Chester Moura Pinto #5.833 @moura05 em 22/09/2015 às 14:34

O único problema foi o link do blog do Milton Neves!

Usem o link correto da Forbes Brasil:

http://www.forbes.com.br/listas/2015/09/11-times-de-futebol-mais-valiosos-do-brasil/#foto8

Não vamos dar moral para esse anti-Corinthians!

Contra tudo e todos!

VAI CORINTHIANS!

Marcos Amorim Leite #707 @marcutcho em 22/09/2015 às 14:31

Agora os anti se matam kkkkkkk!

Claudio Roberto #3.384 @claudinho.da.gula em 22/09/2015 às 14:22

Kkkkkkkkk...tem pra ninguém!

Corintiano Sp #10 @corintianosp em 22/09/2015 às 14:07

Kkkk

Luis #417 @luis.flavio em 22/09/2015 às 11:54

" "

Vixi o Timão comprou até a Forbes? /