Vamos ultrapassar os porquinhos, fiel torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ismael #11.986 @gordinhofiel em 23/09/2015 às 07:34

Bom Dia, Galera!

Logo logo vamos ultrapassar o guarani da capital desta maneira, esta é a hora de provar que somos a maior torcida do Brasil!

813 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/09/2015 às 07:39

Demorou vamos pra cima das peppas e dos cholorados.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Tiago Gisoldi #3.160 @tiaozin em 23/09/2015 às 07:37

Ontem o presidente da porcada no seleção sportv bateu forte na tecla de que os STs são a melhor forma de um clube conseguir dinheiro e não ficar tão dependente de patrocínio master, dinheiro de TV e etc.

Vamos Fiel, nos cadastrar no FT, se 1% da fiel aderir a qualquer plano seremos o maior ST do mundo.

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #372 @bim.moreira em 08/10/2015 às 17:33

Timão é gigante e as pepas piram

Publicidade

Bombaxini, Ronaldo #89 @bombaxini em 25/09/2015 às 06:28

E logo mais passar o Chororado!

Teobaldo Tristão #1.032 @teobaldo.tristao em 23/09/2015 às 14:47

Vamos com força

Ismael De Lima Junior #11.986 @gordinhofiel em 23/09/2015 às 11:25

Olhando os números mês a mês, nos dois primeiros houve muitas quedas de sócios, já o nosso houve muita subida!

Luis #431 @luis.flavio em 23/09/2015 às 10:48

" "

Eu não confio neste tal futebol melhor. Já faz um mês que não muda um único cara torcedor do porcu. Acho que os caras estão esperando o Timão ultrapassar o porcu pra depois atualizarem o número deles e do time do DVD

Gustavo Barbosa Silva #188 @gustavo.timo em 23/09/2015 às 11:01

Legal, bacana esse número de FT aumentando, mas e o dinheiro vai pra onde? Pq tem jogadores com 4 meses de direito de imagens atrasados?

Luis Flavio Nunes De Moraes #431 @luis.flavio em 23/09/2015 às 10:48

Eu não confio neste tal futebol melhor. Já faz um mês que não muda um único cara torcedor do porcu. Acho que os caras estão esperando o Timão ultrapassar o porcu pra depois atualizarem o número deles e do time do DVD

Victor Guin #8.374 @victor.guin em 23/09/2015 às 10:14

Não querendo polemizar mas, acho muito estranho só o fiel torcedor ter crescido durante essas 2 últimas semanas. As peppas e os cholorados, permanecem intactos com o mesmo número de sócios. Espero que não esteja ocorrendo algo por trás.

Carlos Dal Ponte #210 @carlos.dal.ponte em 23/09/2015 às 09:45

Nosso FT tem muito potencial, mas com um pouco mais de criatividade poderia ser muito melhor.

Aqui mesmo no fórum está cheio de boas ideias que poderiam ser analisadas pelo clube.

Mesmo assim, com a torcida que tem o Corinthians já deveria ter mais de 300.000 sócios.

A maioria nem se preocupa tanto com os benefícios (que seriam importantes), mas o que queremos é um time FORTE e uma DIRETORIA COMPETENTE.

Eu por exemplo, não tenho e não consigo NENHUM benefício sendo FT, fiz minha adesão só para ajudar o Corinthians!

Acho que com um pouco mais de transparência, esses números tem tudo para crescer mais rápido.

Só que na minha opinião, em vez de isso travar o crescimento do programa, deveria fazê-lo crescer, pois sendo FT, temos o DEVER e o DIREITO de COBRAR e sermos OUVIDOS!

Seja FT e nos ajude a fazer nosso querido Timão melhor!

Diretoria: ouça-nos, pois ninguém quer melhor ao clube do que nós...

Vai Corinthians!

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 23/09/2015 às 09:31

Rumo aos 460 mil