Fiel Torcedor Atualizado - #VaaiCorinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jânio @janiobarbosa em 23/09/2015 às 08:04

Estamos chegando galeraa...

Apenas 3.459 de diferença para a porcalhada...

Seja #FIELTORCEDOR...

#VAICORINTHIANS

1.269 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Reizinho Do Parque #3.239 @reizinho.do.parque10 em 23/09/2015 às 08:40

Continuo achando que tem coisa errada nesse site.

Neste mês o Timão conseguiu mais de 11.000 sócios, enquanto as pepas 0.

Não que eles consigam muito, mas acho quase impossível que o time que até então é líder do ranking não conseguir nenhum sócio no mês.

Mesmo porque tem times que perderam sócios, daí o site marca o número negativo, então é muita coincidência ficar o mês todo no 0.

Só espero que no fechamento do mês o número de pepas associadas não de um salto... Depois que o site diminuiu eum mais de 4 mil fieis torcedores num dia, não duvido de nada...

André Juliano Mamede #8.403 @andrejmamede em 23/09/2015 às 10:09

Estou em recuperação perante as drogas, portando ainda não me adequei financeiramente, mas assim que isto ocorrer, me tornarei sócio-torcedor, e serei mais nesta estatística... Até o final do campeonato estaremos a frente do parmera!

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #373 @bim.moreira em 08/10/2015 às 17:31

E as pepas piram

Publicidade

Daniel Moraes #1.873 @daniel.moraes4 em 23/09/2015 às 17:52

Pelo que eu tinha ouvido, o sistema de atualização dos porks é diferente da nossa. A dele se não me engano é a cada 3 meses que atualiza.

Reizinho #3239 @reizinho.do.parque10 em 23/09/2015 às 08:40

" "

Continuo achando que tem coisa errada nesse site.

Neste mês o Timão conseguiu mais de 11.000 sócios, enquanto as pepas 0.

Não que eles consigam muito, mas acho quase impossível que o time que até então é líder do ranking não conseguir nenhum sócio no mês.

Mesmo porque tem times que perderam sócios, daí o site marca o número negativo, então é muita coincidência ficar o mês todo no 0.

Só espero que no fechamento do mês o número de pepas associadas não de um salto... Depois que o site diminuiu eum mais de 4 mil fieis torcedores num dia, não duvido de nada...

André Juliano Mamede #8.403 @andrejmamede em 23/09/2015 às 16:32

Valeu é nois tamu junto!

Danilo #163 @thedanilo27 em 23/09/2015 às 15:35

" "

Força amigo. O importante é você sair desta. O Fiel Torcedor pode esperar.

Anderson Coelho #790 @andicoel em 23/09/2015 às 15:39

O Palmeiras tá em 30º

Danilo Nogueira #163 @thedanilo27 em 23/09/2015 às 15:35

Força amigo. O importante é você sair desta. O Fiel Torcedor pode esperar.

André #8403 @andrejmamede em 23/09/2015 às 10:09

" "

Estou em recuperação perante as drogas, portando ainda não me adequei financeiramente, mas assim que isto ocorrer, me tornarei sócio-torcedor, e serei mais nesta estatística... Até o final do campeonato estaremos a frente do parmera!

Alberto Sccp #395 @alberto86 em 23/09/2015 às 15:33

Depois da palhaçada da semana passada eu noa confio mais nesse site ai! Isso é furada na certa.

Fhtattoo Sccp #35 @ffaahtattoo em 23/09/2015 às 15:31

O engraçado é que o Corinthians ganha sócios pra caramba todo dia, mais quando vai passar as pepas o site pra atualizar é uma demora da p0rra.

Teobaldo Tristão #1.033 @teobaldo.tristao em 23/09/2015 às 15:29

Estamos chegando.

Neto Do Vale #710 @netozoio em 23/09/2015 às 10:31

As Peppas estão tremendo...

Vamos atropelar elas, depois os GAYuchos

Leandro Dias #3.012 @leodias87 em 23/09/2015 às 10:23

Procurei algumas noticias e enfatizam apenas esse números, dizendo que estamos com quase 500 por dia e ele ainda não fizeram nenhum sócio...

Reizinho #3239 @reizinho.do.parque10 em 23/09/2015 às 08:40

" "

Continuo achando que tem coisa errada nesse site.

Neste mês o Timão conseguiu mais de 11.000 sócios, enquanto as pepas 0.

Não que eles consigam muito, mas acho quase impossível que o time que até então é líder do ranking não conseguir nenhum sócio no mês.

Mesmo porque tem times que perderam sócios, daí o site marca o número negativo, então é muita coincidência ficar o mês todo no 0.

Só espero que no fechamento do mês o número de pepas associadas não de um salto... Depois que o site diminuiu eum mais de 4 mil fieis torcedores num dia, não duvido de nada...

1 a 10 de 20 respostas